Da teoria à prática - página 1736

 
Sergey Chalyshev:
Não pergunte a Rena sobre os ombros, ele não sabe o que são ))

Como é que ele não sabe? O ombro é o lugar entre o qual a cabeça está presa.

 
Sergey Chalyshev:
Não pergunte a Rena sobre alavancagem, ele não sabe o que é ))

Eles podem às vezes ajudar, embora haja muitos problemas com eles, especialmente se lhe foi dado 2000 de alavancagem)))) E depois decida pensar - por que o deram a você? ))))

 
Irina Kolosova:

Como é que ele não sabe? O ombro é o lugar entre o qual a cabeça está presa.

:))) Ahahaha, madame... Bravo! Você está no lugar certo. Deus o ajude em sua comunhão do Graal!

 
jori77:

Eles podem às vezes ajudar, embora haja muitos problemas com eles, especialmente se lhe foi dado 2000 de alavancagem)))) E então você decide - por que eles o deram a você? )))) all

todas as alavancagens acima de 500 são para trocas muito curtas. 2.000 é muito espaço. Você vai ser explodido na margem por causa do alargamento pouco profundo.

 
Irina Kolosova:

Toda a alavancagem acima de 500 é para negociações muito curtas. 2.000 é muito espaço, você vai ser explodido na margem por causa do alargamento pouco profundo.

Eu concordo) Bom))

Mas não entramos com uma margem sob o spread, aproximadamente;) Poderíamos ser espremidos mais abaixo, ou alargar um pouco e ser quebrados.

Não uma margem, mas um stop-out;) Mas eu descobri.
 
jori77:

Eu concordo)) Bom))

Mas não é como se fôssemos entrar com uma margem abaixo do spread, aproximadamente;)

Então, não há sentido em tal alavancagem. Reduzindo o lote de modo a não sair. É o mesmo que entrar com risco de 80 a 500 de alavancagem))))

 

Bem, eu estou negociando a 1.000.

Se fosse 1000000, eu não hesitaria em mudar para ele.

;))))

 
Renat Akhtyamov:

Bem, eu estou negociando a 1.000.

Se fosse 1000000, eu não hesitaria em mudar para ele.

;))))

Ahahaha)))) Polegares para cima (gosto).

 
Irina Kolosova:

então não há sentido nestes ombros. Reduzindo o tamanho do lote para que você não saia. É o mesmo que assumir um risco de 80 a 500).

Irina, você também está confusa,

Alavancagem é a alavancagem que você pode tomar,

risco é o quanto você pode perder ))

 
Sergey Chalyshev:

Irina, você também está confusa,

o ombro é o que se pode apoiar,

O risco é o quanto você pode perder ))

Para mim, o risco é a porcentagem do meu depósito que entro em uma negociação. eu acertei. então por que preciso de alavancagem se você está reduzindo o volume de entrada....