Da teoria à prática - página 865

 
Renat Akhtyamov:

Ninguém jamais ganhará dinheiro com estatísticas.

Como dito acima, testado e testado muitas vezes.

Nunca diga nunca).

 
Renat Akhtyamov:

Ninguém jamais ganhará dinheiro com estatísticas.

Como dito acima, testado e testado muitas vezes.

É a única coisa em que se pode ganhar dinheiro).

 

O acima mencionado apenas confirma que o sistema não é ruim, mas não é universal.

Em princípio, as citações devem produzir uma distribuição estável (não tenho certeza do tipo que você tem, mas parece que sim). Deve ser feito somente durante o período em que não há comércio ativo.

Desde que os fluxos de compra/venda estejam mais ou menos equilibrados, algo como isto deve ser observado. Mas assim que os pesecos/tendência/impulso começam, o que quer que você queira chamar, "a noite deixa de ser lânguida" :-)

IMHO: As estatísticas gerais nas quais se baseia o raciocínio têm falhas. É calculado pela "temperatura média hospitalar". E figurativamente, há uma fase de tendência, há um flat, o primeiro leva de 15 a 20% do tempo, todo o tempo restante é flat com volatilidade decadente.
Tendo coletado os status, o TS os misturou
 
Renat Akhtyamov:

Ninguém jamais ganhará dinheiro com estatísticas.

Como dito acima, testado e testado muitas vezes.

De um extremo ...

Yuriy Asaulenko:

É a única coisa em que se pode ganhar dinheiro).

... Para o outro).

 
khorosh:

Sim, o forex não deixa suas vítimas irem tão facilmente. É tão difícil de fazer quanto desistir de uma gangue).

Anatoly, basta liquidar a quadrilha e você está livre para ir.

 
Алексей Тарабанов:

Anatoly, basta eliminar a gangue e você está livre para ir.

Quem é este?

 
khorosh:

Quem é esse?

É você. Ou é esclerose sanguinolenta novamente?

 
Алексей Тарабанов:

Você. Ou é esclerose sanguinolenta novamente?

Eu sou Yuri.

 
khorosh:

Eu sou Yuri.

Esclerose

 
Алексей Тарабанов:

Esclerose

Eu entendo, a velhice não é divertida, eu mesmo sou assim). Lembro-me de Vysotsky:

Eles confundem tudo - tanto o nome quanto os títulos - e você, Vanya, eles o teriam - "Vanya".