Da teoria à prática - página 1733

 
Renat Akhtyamov:
3 tráfegos por indicador/indicadores

Errado novamente))))) Não utilizo nenhum indicador (fase passada) . e só negocio índices.

 
Irina Kolosova:

Errado novamente))))) Não utilizo nenhum indicador (fase passada) . e só negocio índices.

índice é um indicador
 
Renat Akhtyamov:
o índice é um indicador

parcialmente. Ainda assim, eu escrevi sobre isso ontem, talvez você tenha lido. Então, diga-me, qual é a estratégia usual?))

 
Renat Akhtyamov:
o índice é um indicador
As fórmulas são as mesmas...
 
Preço é um indicador))))))))))
 
Irina Kolosova:

parcialmente. Ainda assim, eu escrevi sobre isso ontem, talvez você tenha lido. Então me diga, qual é a estratégia usual?)))

abre um pedido em um sinal: ou para comprar ou para vender

certo?

 
Renat Akhtyamov:

O pedido se abre em um sinal para comprar ou vender.

Certo?

Acho que é assim que todos negociam)))) Algumas pessoas chamam isso de estratégia, outras de sinal)) Não, não é. As entradas são processadas, os icebergs são adicionados, tudo é construído. Eu não acho que isto seja um desenho animado. Então sim, você está certo, pedidos abertos ou compram ou vendem))))))))

 
Irina Kolosova:

Acho que é assim que todos negociam)))) algumas pessoas a chamam de estratégia, outras de sinal)) Não, não é. As entradas são processadas, os icebergs são adicionados, tudo é construído. Eu não acho que isto seja um desenho animado. Mas sim, você está certo, pedidos abertos ou compram ou vendem))))))))

Nem todos eles.

É por isso que estou dizendo que é regular.

 
Irina Kolosova:

Eu não negocio o que não sei em detalhes. Deixe-me lembrá-lo, eu comercializo índices importantes e apenas os EUA e a UE. Você verá os sinais (ou melhor, os negócios em tempo real), hoje ou amanhã.

Então o comércio, quem está impedindo você. Em resumo, eu estou fora. Que pena.

 
Renat Akhtyamov:

nem todos

Foi por isso que eu disse regularmente.

Estranho que você não saiba como eu negocio)))) todos têm um regular, mas você não tem))) antiético.