Da teoria à prática - página 1862

 
Evgeniy Kvasov:

))) Ramo Pro

O Takeprofit é um preço garantido. O Stop Loss é condicional. É desencadeado pelo mercado.

Isto diz respeito não apenas à saída, mas também às ordens. As ordens limitadas, no rebote pelo preço garantido, param na ruptura pelo preço de mercado.

Assim, ao comerciante é sempre garantido o pior preço. Dessa forma, o comerciante tem sempre a garantia do pior preço. Isso não inclui os truques do corretor, como o bem conhecido, que não se pode abrir uma posição se o preço mudar em poucos segundos.

As gratificações são colocadas em tudo...... )))) Mas eu não quero saber, apenas esfreguei a bola pela manhã e verifiquei. Então eu repito o procedimento à noite)))

Tenho novidades para você.
Em corretores normais, os limites também escorregam. E nesta lacuna, eles executariam ao primeiro preço na aposta, não em algum lugar no meio, dentro da lacuna.
 
multiplicator:

Não, não é. É uma situação comum.
corretores sempre o fecham em takeprofit se a lacuna estiver ao seu lado.
E se é contra você, é ao novo preço que foi estabelecido após a lacuna, não ao stop loss.

Procure um corretor normal cujos limites também deslizem.
 
Макс:
Procure um corretor normal cujos limites também deslizem.

Todos eles são normais.

Torne-se um corretor e você estará normal em pouco tempo.

são apenas os comerciantes que não são normais.

;)

 
Макс:
Tenho novidades para vocês.
Os corretores normais também têm limites de deslizamento. E nesta lacuna, eles executariam ao primeiro preço no copo, não em algum lugar no meio, dentro da lacuna.

Deixe-me ver))) A execução é assim. Em qualquer limite. Que corretor normal)) E como ele é desviado do normal lá)))))))))))

Mostre-me um take superior ou um limite superior

 
Evgeniy Kvasov:

Vamos lá, mostre as árvores de Natal)) A execução é assim. Em qualquer limite. Que corretor normal)) E como ele se desvia do normal lá)))))))))))

Ou me mostram um take mais alto ou um limite a um preço mais alto.

Se a lacuna estiver para cima, o SellLimit é executado no primeiro tick, não dentro da lacuna; se a lacuna estiver para baixo, o BuyLimit é executado no primeiro tick, não dentro da lacuna.

Eu entendo porque você está tão entusiasmado com minha mensagem, mas não quero discutir seu nível como comerciante agora. :)

 
Макс:

Em qualquer corretor que oferece condições não legais, os limites são executados assim - se a lacuna for para cima, então o SellLimit é executado no primeiro tick e não dentro da lacuna, se a lacuna for para baixo, então o BuyLimit é executado no primeiro tick e não dentro da lacuna.

Eu entendo porque você está tão entusiasmado com minha mensagem, mas não quero discutir seu nível como comerciante agora. :)

Você não precisa discutir isso. Dê-me um exemplo. Blahblah Car)

As especificações do pedido dizem uma coisa e o tio sai e diz a outra. Não quer discutir mais nada)))))

E não devemos esperar por lacunas. Lá, qualquer ordem limite se abrirá melhor em outro tick. Portanto, não deve causar nenhum problema.

Apenas imho blabla car)))))))))

 
Há uma sequela de Toddler em um site famoso. Por que ele não vem aqui, provavelmente não está mais interessado.
 
Evgeniy Chumakov:
Há uma sequela de Toddler em um site famoso. Por que ele não vem aqui, provavelmente não está mais interessado.

Não se preocupe, ele estará de volta quando estiver farto de todos os seus lobos lá fora)

 
Você acha que se Renat e Che se tivessem conhecido na vida real, eles teriam finalmente tido sucesso... bem, quero dizer, romanticamente. :)
 
Макс:
Você acha que se Renat e Che se encontrassem na vida real, eles finalmente iriam dar certo... bem, quero dizer, romanticamente. :)

Eles batiam um no outro com as calças gritando "Eu tenho o Graal" - "Não, eu tenho o Graal!