Da teoria à prática - página 1732

 
Renat Akhtyamov:

conta real para hoje


Abra um sinalE. Vamos subscrever o Verdadeiro Graal (ou a Casa Quieta como definida pela Dreamer). Eu acredito nEle.

 
Alexander_K:

Abra o sinalE. Subscrevamos o Verdadeiro Graal (ou a Casa Tranqüila, como definido pelo Sonhador). Eu acredito nEle.

O acordo aqui não parece caber.

Só farei PAMM depois de ter verificado o trabalho do ts-ka sobre o risco insano.

Se se aguentar, não há necessidade de PAMM.

 
Renat Akhtyamov:

o mais difícil era crescer tanto o depósito quanto o patrimônio líquido ao mesmo tempo

separadamente é como dois dedos no pavimento, mas juntos.... - um acabamento completo, já que .rocker não quer que o comerciante tenha um lucro consistente no lado positivo,

Então, ele começou meu treinamento.

o treinamento não é de acordo com as regras, não.

ele começou a aprender fazendo, ou seja, mostrando gradualmente todas as coisas que ele pode fazer para obter lucros que vão para menos.

uma vez que ele até ligou - venha aqui, posso lhe mostrar muitas coisas diferentes, nós temos muitas delas

mas o fato é que.

ele perdeu de qualquer maneira.

Deixe-me tirar suas próprias conclusões deste post. qual é o mercado: SB? estatísticas? tendências? planos?

depois destas perguntas, só há uma coisa a dizer - esqueça esta conversa de bebê para sempre

;)

A conta real de hoje


Seria possível monitorar ou tomar uma alimentação ao vivo a partir desta conta? Parece muito bonito.

 
Irina Kolosova:

É possível monitorar ou empilhar a partir desta conta? Parece muito bonito.

Qual é o objetivo? A linha será exatamente a mesma

O principal é aprender a não perder

o exemplo mais simples

Você abre uma compra, o preço desce, o que você faz?

comece a desenvolver seu TS

a propósito, parar, fechar uma perda não é uma opção.

e então ele lhe mostrará todos os seus truques.

realisticamente - suas opções são ilimitadas, quase...

 
Renat Akhtyamov:

Qual é o objetivo? A linha será exatamente a mesma.

o principal é aprender a não perder

o exemplo mais simples

Você abre uma compra, o preço desce, o que você faz sem perder?

Então comece a desenvolver seu TS

Eu estou mais ou menos da mesma maneira com meu TS.

Eu tenho mais ou menos o mesmo))

Arquivos anexados:
 
Irina Kolosova:

Eu tenho mais ou menos o mesmo))

este sistema é do costume.
 
Renat Akhtyamov:
este sistema é dos habituais.

Qual sistema?)

 
Irina Kolosova:

Qual sistema?)

Seu
 
Renat Akhtyamov:
Seu

Você está brincando comigo? Ninguém conhece o sistema com o qual eu negocio e ninguém pode saber, acredite em mim) Tirar uma conclusão a partir de uma captura de tela? Como você descobriu isso?

 
Irina Kolosova:

Você está brincando comigo? Ninguém conhece o sistema com o qual eu negocio e ninguém pode saber, acredite em mim) Tirar uma conclusão a partir de uma captura de tela? Como você descobriu isso?

3 tráfegos por indicador/indicadores