Da teoria à prática - página 1670

 

Olhe para esta distribuição. Provavelmente também não é normal, não sei muito sobre isso.

Arquivos anexados:
Files.zip  563 kb
 
Evgeniy Chumakov:

Olhe para esta distribuição. Provavelmente também não é normal, não sei muito sobre isso.

http://datascientist.one/proverka-na-normalnost/

Проверка на нормальность
Проверка на нормальность
  • 2016.04.26
  • datascientist.one
Тестирование данных на нормальность часто является первым этапом их анализа, так как большое количество статистических методов исходит из предположения нормальности распределения изучаемых данных. Например, пусть необходимо проверить гипотезу о равенстве средних значений в двух независимых выборках. Для этой цели подходит критерий Стьюдента. Но...
 
Renat Akhtyamov:

Parece-me que a distribuição estará mais próxima do normal se você analisar o movimento de preços em um canal como este:


Cada um tem sua própria maneira de aprender sobre o mercado.

Há muitas maneiras. Você tem que encontrar seu próprio caminho.

 
Renat Akhtyamov:

Parece-me que a distribuição estará mais próxima do normal se você analisar o movimento de preços em um canal como este:


Isso é o que eu faço. Ao desbastar as cotações dependendo da hora do dia, os canais são iguais. Eu tento lidar com saltos gigantescos de preço com o indicador de avaria. Mas eu tento evitá-los, não aprendi como fazê-lo.

Não abro o sinal ainda para não me envergonhar mais uma vez. Se correr bem, é claro, eu vou mostrar e dizer a vocês.

 
Renat Akhtyamov:


Vejo que o sinal se abriu, Rena? Boa viagem! E que sua sede de compartilhar o Graal com todos nunca o abandone.

 
Alexander_K:

Não, ainda assim, as distribuiçõesem EUR e USD não são normais.

Não faz diferença se você trabalha com o indivíduoEUR/USD ouEUR e USD individualmente. Ugh. Que se lixe tudo...


Então, nenhuma idéia? Infelizmente ...

 
Alexander_K:

Vejo que o sinal se abriu, Rena? Boa viagem! E que sua sede de compartilhar o Graal com todos.

Tradução: Equipa PT-Subs

As fórmulas na figura acima

;)

 
Renat Akhtyamov:

senkai

As fórmulas na figura acima

;)

Oh, cara!
Pensei que tinha conseguido 200 de 50 em um dia.

mas afinal é um depósito inicial de 200.

Por que ele se mostra assim, em passos...
 
multiplicator:
Oh, cara!
Pensei que tinha conseguido 200 de 50 em um dia.

e acontece que é um depósito inicial de 200.

Por que ele se mostra assim, em passos...

Sim, não sei.

Preciso reabri-lo para evitar confusão.

 
Renat Akhtyamov:

Sim, eu não sei.

Preciso reabri-lo para que não haja confusão.

É realmente real?

Feliz licitação. E bons nervos! :)