Da teoria à prática - página 1674

 
Renat Akhtyamov:
De que volumes?


Bem, você disse que calculou os volumes de compradores e vendedores a partir do gráfico. Desenhe um histograma de suas relações.

 
Evgeniy Chumakov:


Bem, você disse que calculou os volumes de compradores e vendedores a partir do gráfico. Construa um histograma de seus rácios.


Um histograma? Construído, sem interesse nisso.

Estou interessado em quem está em desvantagem em número.


 
Renat Akhtyamov:


Um histograma? Construído, sem interesse nisso.

Quem estará em desvantagem em número?


Não só me pergunto quem está em desvantagem em número, mas em quanto?
Em que unidades você mede os compradores/vendedores?
 
O sinal de Renate pay-as-you-go está fechado por alguma razão. Como foi o seu desempenho?
 
Renat Akhtyamov:

Como a FórmulaE é verificada, retiro dela os volumes de compra e venda, comparo quem é maior, negocio contra quem, e tudo é bom.

Os volumes de compra e venda são sempre iguais. :)
 
Andrei:
Os volumes de compra e venda são sempre iguais. :)

Se acreditarmos nos rumores de Odessa, o preço mudará se o volume de ofertas de compra e venda for diferente))))))

 
Se você remover todos os compradores e vendedores, a taxa de câmbio ficará parada ?))))
 
Oleg Bondarev:
Se você remover todos os compradores e vendedores, o preço ficará parado?

todos os mandados precisam ser removidos também

Então, o preço ficará parado.

 
Renat Akhtyamov:

Também precisamos retirar todas as encomendas.

Então o preço ficará parado

Nah... Como assim? Fechar o fórum e ponto final? E as economias monetárias? Eu não estou sendo brincalhão, estou realmente me perguntando. Qual foi o desempenho de seu sinal?

 
Oleg Bondarev:

Nah... Como assim? Eles fecharam o fórum e pronto? E quanto às economias das moedas? Isto não é uma brincadeira, eu realmente me perguntei. Qual foi o desempenho de seu sinal?

O sinal que era uma demonstração é agora um sinal real.

Ambos se mijaram de acordo.