Da teoria à prática - página 1669

 

Não me lembro da soma dos incrementos incluídos nos três desvios padrão (de acordo com a fórmula clássica) ? não quero apenas verificar, estou farto dessas somas.

 

"Deveria"...

A única coisa que o forex "deve" fazer é drenar qualquer martin, mais cedo ou mais tarde. Mais frequentemente mais cedo (antes que o martin ganhe 100%+).

Tentar ganhar dinheiro em alguns "ombros" aqui, chega a "comprar em excesso" e acaba por ter mais um casal comprando em excesso nos ombros.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu fiz duas séries de incrementos com canais para cada moeda.

Entrada se um, por exemplo, ultrapassou o limite superior, o outro o limite inferior e vice-versa - o resultado é o mesmo que com o par original. Talvez o problema esteja em uma velocidade de convergência diferente.

O EUR e o USD apresentaram lucroseparadamente? Esta é a pergunta que me interessa agora.Talvez, chegar emos aoEUR/USD mais tarde, e pessoas inteligentes nos darão algumas dicas.

É importante que o lucro em EUR e USD seja obtido separadamente.

Se este tema se tornar enfadonho - envie EUR/USD e EUR e USD separadamente para mim. Eu mesmo o analisarei.

 
Alexander_K:

O EUR e o USD deram algum lucroseparadamente?


Como você sabe se todas elas somam até zero na tabela de valores?

 
Alexander_K:

Se este tópico for chato - envie-me a série EUR/USD e separadamente EUR e USD. Eu mesmo o analisarei.


Acabo de lhe enviar o EURUSD. Os preços de abertura das minúcias. Há dois arquivos, eles diferem em seqüência de datas (ascendente/descendente)


Estou esperando por fotos com estudos, tem sido chato no fórum ultimamente.
 
Alexander_K:

O EUR e o USD deram algum lucroseparadamente? Esta é a pergunta que me interessa no momento. Chegaremos ao EUR/USD privado mais tarde e pessoas sábias poderão sugerir algo.

É importante que o lucro em EUR e USD seja obtido separadamente.

Se este tema se tornar enfadonho - envie EUR/USD e EUR e USD separadamente para mim. Eu mesmo o analisarei.

Somente os índices podem ser minerados separadamente, pois as moedas só têm um preço quando são trocadas umas pelas outras.
 

Gráficos:

Verde - EURUSD

Vermelho - USD

Azul - EUR

 

Aumentar os histogramas:

Vermelho - EURUSD

Azul - USD

Verde - EUR

 

Não, ainda assim, as distribuiçõesem EUR e USD não são normais.

Não faz diferença se você trabalha com o indivíduoEUR/USD ouEUR e USD individualmente. Ugh. Que se lixe tudo...

 
Alexander_K:

Não, ainda assim, as distribuiçõesem EUR e USD não são normais.

Não faz diferença se você trabalha com o indivíduoEUR/USD ouEUR e USD individualmente. Ugh. Vá para o inferno...


Bem, o que eu estou dizendo! Os mesmos ovos...


Direi que ainda não está tudo perdido nos incrementos, há um grão lá.