Da teoria à prática - página 1829

 
Aleksey Nikolayev:

Agora você pode desenhar uma maravilhosa imagem 3D rotativa da matriz de correlação diretamente em MT.

Mostre-me um exemplo visual. Como é que é mesmo?

 
Uladzimir Izerski:

Mostre-me um exemplo claro. Como é que é mesmo?

 
Aleksey Nikolayev:

Sim. Bonito. Obrigado (risos)

Você pode criar tais obras-primas?

Eu tenho gráficos de barra. Eu gostaria de fazê-lo em 3D.

 
Uladzimir Izerski:

Sim. É lindo. Obrigado (risos)

Você pode criar obras-primas como esta?

Eu tenho gráficos de barra. Eu gostaria de fazê-lo em 3D.

Freelance

 
Aleksey Nikolayev:

freelance

Sim. Obrigado pela dica.

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado, Alexander, mas não na ata?

Aqui estão os dados sobre as atas e minhas linhas para AUDCHF de 04-15.11.2019

Em minhas próprias filas, meu TS dá cerca de 95% de negócios lucrativos, e nos minutos, cerca de 75%. Há uma diferença e ela é significativa. Além disso, eu sei qual é essa diferença.

Portanto, estou interessado em saber se o neurônio vê alguma coisa. Caso contrário, desculpe Max, considerarei o assunto de usar MO no mercado fechado para mim...

Se você precisar de mais dados - você terá que esperar até o final de dezembro. Os arquivos deste mês foram registrados com falhas - agora estou tentando entender por que...

Se houver algum pedido de mais desbaste para superar a comissão e se espalhar, tentarei fazê-lo.

Arquivos anexados:
 
Alexander_K:

Aqui estão os dados das atas e minhas linhas para AUDCHF de 04-15.11.2019

Em minhas próprias filas, meu TS dá cerca de 95% de negócios lucrativos e nos minutos, cerca de 75%. Há uma diferença e ela é significativa. Além disso, eu sei qual é essa diferença.

Portanto, estou interessado em saber se o neurônio vê alguma coisa. Caso contrário, desculpe Max, considerarei o assunto de usar MO no mercado fechado para mim...

Se você precisar de mais dados - você terá que esperar até o final de dezembro. Os arquivos deste mês não conseguiram ser gravados - agora estou tentando entender por que...

Se houver desejos de mais desbaste para superar a comissão e espalhar - vou tentar fazer isso.

Obrigado, vou girar estas filas em torno do eixo da cabeça artificial e relatar os resultados

 

Eu apoio o Trickster.

E somente os sistemas baseados em redes neurais (graals) podem ser contados para o mundo inteiro, porque não é o polinômio em si que importa, mas o método de obtê-lo. Mas você está absolutamente certo, eu quero conversar e não com ninguém :-( De acordo com as estatísticas, há apenas um comerciante para cada 100 mil pessoas, quero dizer, aquele que realmente negocia, ao invés de construir sistemas, isto foi o que meu amigo me disse quando estávamos apenas agarrando os ouvidos um do outro naquela noite. Éramos dois e cerca de duas ou três outras pessoas vagando em nossa cidade. Comerciantes que entendem o que é o mercado e avaliam a situação em geral de forma sóbria. Eu planejo compartilhar minha experiência, mas não pense que vou explicar a você e colocar um sistema em sua boca, não. Você o exibiu quando estava disponível gratuitamente por um dia :-)

 
Aleksey Nikolayev:

Posso lhe dizer uma coisa.

os caras estão realmente cavando na direção certa.

Mas você não precisa de tantos pares, porque o sistema se revelará não rentável.

eles estão recebendo uma boa indicação sem 3D

e então você não precisa disso.

Vou lançar algumas fórmulas, algumas bem legais:


Mas não é essa a questão. Ao trabalhar com gradientes, você pode mudar o sinal de multiplicação para "+" e o sinal de divisão para "-".

o resultado será idêntico.

Mas é um panfleto. Não há lá nenhum graal.

Eu também acrescentaria que calcular a correlação resulta em um sinal que fica muito atrás da interação real das majors umas com as outras e só pode ser confuso
 
Mihail Marchukajtes:

Eu apoio o Trickster.

E somente os sistemas baseados em redes neurais (graals) podem ser contados para o mundo inteiro, porque não é o polinômio em si que importa, mas o método de obtê-lo. Mas você está absolutamente certo, eu quero conversar e não com ninguém :-( De acordo com as estatísticas, há apenas um comerciante para cada 100 mil pessoas, quero dizer, aquele que realmente negocia, ao invés de construir sistemas, isto foi o que meu amigo me disse quando estávamos apenas agarrando os ouvidos um do outro naquela noite. Éramos dois e cerca de duas ou três outras pessoas vagando em nossa cidade. Comerciantes que entendem o que é o mercado e avaliam a situação em geral de forma sóbria. Eu planejo compartilhar minha experiência, mas não pense que vou explicar a você e colocar um sistema em sua boca, não. Você o exibiu quando estava disponível gratuitamente por um dia :-)

E quanto à skynet?