Da teoria à prática - página 1258

 
Renat Akhtyamov:
Você poderia colocar o graal?
Ninguém está lhe pedindo para afixar o graal. Apenas um resultado que prova que você tem um.
 
Yura, darei uma olhada em seus links amanhã. Mais uma vez, obrigado! Mas a troca também não é um presente. Vou procurar condições comerciais adequadas, se elas existirem, é claro.
 
Yuriy Asaulenko:
Renat está absolutamente certa, tudo é realmente muito simples e não há necessidade de analisar nada na tabela. E eu estou sentado em silêncio no meu dacha, deitado no fogão, e não preciso de nada. Certo...
A propósito, quanto custa hoje o GP?
Eqüidade sempre crescente?) Isso é o que você quer dizer:)
 
Não vou provar nada a ninguém, mostrar ou vender. Estou apenas dizendo sem rodeios, procure. Sim, a equidade tem subido para sempre, assim como a desvantagem.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Eqüidade sempre crescente?) Isso é o que você quer dizer:)
Estou na casa de campo. O que diabos é equidade? Sem equidade, sem equilíbrios, sem gráficos, apenas a natureza, o clima, a cerveja em um copo nebuloso, tudo é simples, e não há necessidade de analisar nada.
Talvez Renat também esteja sentado na casa de campo.
 
Renat Akhtyamov:
Não vou provar nada a ninguém, mostrar ou vender nada. Estou dizendo sem rodeios: procure por ela. Sim, a equidade tem subido para sempre, assim como a desvantagem.

Sim, você está basicamente certo .... Eu faria a mesma coisa se eu fosse você, admito).

 
Renat Akhtyamov:
Não vou provar nada a ninguém, mostrar ou vender. Estou apenas dizendo sem rodeios, procure. Sim, a equidade tem subido para sempre, assim como a desvantagem.
Não precisamos de seu graal, mas em vez de nos dizer, é melhor nos enviar um cartão postal das Bahamas, Maldivas ou Courchevel. De Kazan não serve.
 
Ha ha. É claro que vou 😄
 
Yuriy Asaulenko:
Não precisamos de seu graal, mas é melhor nos enviar um cartão postal das Bahamas, Maldivas ou Courchevel. Não vai funcionar a partir de Kazan.

A propósito, de todas as opções, sua cobertura é a mais normal. A propósito, que lucro anual você obtém na MYH? 15-20%?

 
Yuriy Asaulenko:
Não precisamos de seu graal, mas em vez de falar, é melhor nos enviar um cartão postal das Bahamas, Maldivas ou Courchevel. De Kazan não serve.

Ao menos suas palavras têm peso em muitos comentários.

Isso é a coisa mais sensata que li no fórum.

Meus respeitos=)