Da teoria à prática - página 1194

 
Renat Akhtyamov:
bem, é claro, não confundir

agora eu posso fazer issoXDDD

ahahaha))))

supergraal XDDDD

(acrobacia realizada por um profissional não a repete em casa)

XDDDD

 
Renat Akhtyamov:

Bem, é claro, para não confundir

Ele está fazendo com que todos os índices sejam redesenhados.


Que sistema complicado...

A propósito, eu vi seus posts sobre emissões. Você aprendeu como encontrá-lo há muito tempo).

Acho que você o chamou de afundanço).

 
Martin Cheguevara:

agora eu posso fazer issoXDDD

ahahaha))))

supergraal XDDDD

(acrobacia realizada por um profissional não repete isto em casa)

XDDDD

você reinvestiu?

40% de drawdown

OK, então...

 
Uladzimir Izerski:

Não dois, apenas um grande número de meios. Entendeu?

Eu não entendo.

 
Martin Cheguevara:

aha não importa que o EUR tenha sido uma moeda única desde 1971))))

Apenas para educar; não havia Euro em 1971, era EKU=1,2 dólares difícil. Somente em dinheiro.

 
Martin Cheguevara:

Que sistema complicado...

A propósito, já vi seus posts sobre emissões. Você aprendeu a encontrá-lo há muito tempo).

Acho que você chamou isso de colapso).

Caminho errado.

mas eu já passei por muitas estratégias, concordo.

a qual você está segurando, é difícil dizer de fora.
 

Estou surpreso.

Estou surpreso. Não qualquer um, mas Marx (!!!) vem à frente, embora sem Engels, que está perdido em algum lugar, mas ele voltará ao palco) e diz:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Máximo, 2019.04.20 17:45

Irmão, estou procurando o graal desde 2003. E eu não estou satisfeito com resultados inferiores a 20% ao mês, mas não há nada que possa ser feito. Meus robôs comerciais dezenas deles, analisando o mercado do início ao fim por ineficiências de mercado, tudo o que eles dizem é o mesmo - o máximo que nos é dado são transações sobre movimentos anormais, em direção ao equilíbrio, com take e stop não inferior a spread*30 (caso contrário é mais lucrativo ir ao cassino). Triste, mas verdadeiro. Raramente, mas bem, é nosso lema.

Parece que uma pessoa com experiência está escrevendo e dando figuras específicas e orientações de pesquisa.

Entretanto, ninguém(!!!) lhe perguntou nada, não especificou o mais pequeno detalhe... Tudo a galope, na medida de sua capacidade, apressando-se, enchendo o galho com inundações.

Não tenho pena do fio, mijar nele. Sinto pena do fórum. Do pensamento físico e matemático de uma cidadela de comerciantes, ela se tornou uma colmeia de nem sei quem... Uma criança lambe-botas, aparentemente. E algum tipo de velho suspeito...

Ugh, mais uma vez. Ao menos traga de volta o Feiticeiro e a Asaulenka!




 
Alexander_K:

Estou surpreso.

Não apenas qualquer um, mas Marx(!!!) vem à frente, embora sem Engels, que está perdido em algum lugar, mas ele virá junto) e fala:

Parece que um homem com experiência está escrevendo e dando figuras específicas e orientações de pesquisa.

No entanto, ninguém (!!!) lhe perguntou nada, não especificou nem mesmo o menor detalhe ... Todos a galope, na medida de suas possibilidades, apressando-se, enchendo o galho com inundações.

Não tenho pena do fio, mijar nele. Sinto pena do fórum. Transformou-se de uma cidadela de pensamentos físicos e matemáticos de um comerciante em uma colmeia de nem sei quem... Uma criança lambe-botas, aparentemente. E um velho desconfiado...

Ugh, mais uma vez. Ao menos traga de volta o Feiticeiro e a Asaulenka!

Os detalhes eram - algum tipo de filtro...

você leu, disse sobre o filtro e o meio ...? ?

se você não entender, o tempo dirá
 
Renat Akhtyamov:

Os detalhes foram - algum tipo de filtro

você mesmo o lê?

É claro que sim. Algum tipo de ppm's... Eu não sei o que é. Pensei que alguém iria perguntar. De jeito nenhum! O que é isso? Estou vendo uma completa estupefação e perda de interesse em pesquisa. Somente Tarabanov idoso oferece cocô de qualidade para todos, e o falecido professor da Reshetov ainda me incomoda - é uma loucura.

Estou muito decepcionado.