Da teoria à prática - página 1188

 

O último post do Doc no meu PM, depois do qual ele fez seus pés fora deste fórum (espero que ele não esteja ofendido por ter postado):

"Meu resumo atual de pesquisa é o seguinte - o desbaste é uma coisa boa".
Para mim, o objetivo do desbaste não é obter gamas em retorno ou erlang no tempo. Trata-se de tornar a série cronológica mais previsível. Como sempre, ao gerar características para um modelo, o mais importante é ter alguma consistência nas características em relação ao alvo.
Desde a última semana mais ou menos, consegui comercializar a neurônica em uma série reduzida sem utilizar indicadores, portanto, tenho uma prova prática. Posso explicar como funciona e dar um exemplo de código, mas a maior parte está escrita em uma mistura de R e C++. E o próprio robô mql só lê pesos de neurônios e faz previsões por eles e ofícios, por isso tudo é complicado e confuso".

Naturalmente, recusei as explicações e o código, e agora estou mordendo os cotovelos...
 
Alexander_K:

O último post do Doc no meu PM, depois do qual ele fez seus pés fora deste fórum (espero que ele não esteja ofendido por ter postado):

"Meu resumo atual de pesquisa é o seguinte - o desbaste é uma coisa boa".
Para mim, o objetivo do desbaste não é obter gamas em retorno ou erlang no tempo. Trata-se de tornar a série cronológica mais previsível. Como sempre, ao gerar características para um modelo, o mais importante é ter alguma consistência nas características em relação ao alvo.
Desde a última semana mais ou menos, consegui comercializar a neurônica em uma série reduzida sem utilizar indicadores, portanto, tenho uma prova prática. Posso explicar como funciona e dar um exemplo de código, mas a maior parte está escrita em uma mistura de R e C++. E o próprio robô mql só lê pesos de neurônios e faz previsões por eles e ofícios, por isso tudo é complicado e confuso".

Naturalmente, recusei as explicações e o código, e agora estou mordendo os cotovelos...

não entendo o que ele quer dizer com uma série de desbaste e como ele o desenvolveu, mas não acho que este seja o único graal

você pode dizer por sua caligrafia que ou você falou com ele superficialmente ou ele escreve assim para crianças de propósito. "é complicado e confuso" - uma tentativa de se afastar do simples significado da estratégia, de confundir

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei bem qual é sua definição de linha fina e como ele a dominou, mas não acho que esse seja o único graal.

você pode dizer por sua caligrafia que ou você falou com ele superficialmente ou ele o escreveu de propósito como se fosse para crianças. "é complicado e confuso" - uma tentativa de tirar o simples significado da estratégia, de confundir

hmmm. Mas, foi depois deste posto que ele desapareceu sem deixar rastro. Talvez ele também tenha sido invadido por investidores? Isso significa que todos que saíram para o graal serão invadidos? No entanto!

 
Alexander_K:

hmm. Mas, foi depois desta mensagem que ele desapareceu sem deixar rastro. Talvez os investidores também tenham se livrado dele. Isso significa que todos que vão para o Graal vão ser invadidos? No entanto!

Talvez ele tenha feito um empréstimo rápido a uma taxa de juros muito alta de 3% ao dia e não tenha sido capaz de pagá-lo a tempo... mas, em suma, não parece que o graal que ele encontrou silencia as pessoas para sempre... ou será?

 
Maxim Dmitrievsky:

talvez tenha contraído um empréstimo a uma taxa de juros muito alta de 3% ao dia com dinheiro rápido e não conseguiu pagá-lo a tempo, sugou-o... mas no final das contas não é como encontrar os silêncios do graal para sempre... ou é assim?

Eu não sei, Max. Do meu ponto de vista, as pessoas não se conhecem até entrarem em situações de emergência. Não há como dizer como nos comportaremos se encontrarmos o graal (e encontraremos). Eu não posso dizer nada.

 
Renat Akhtyamov:

não

o preço tem duas opções

+ и -

mais vezes -

e todos os movimentos não são aleatórios

Aqui, tente explicar o motivo do impulso (embora já esteja desenhado):


se você souber a resposta, não precisa me dizer, presumo que saiba.

Então, onde você encontrou o esquema MA aqui, eh?

Já o disse antes: nenhum processo à letra L)

 
Alexander_K:

:))) Não. É de uma sede de beber do cálice sagrado.

Que os pares de moedas estão interligados é um axioma que não precisa de provas. Mas como?!

Eu me lembro de Wizard dizer que quando ele prepara dados de entrada para seu TS, ele usa uma combinação de várias moedas e tempo.

Ele parece possuir as cobiçadas fórmulas e as esconde em seu bosque.

Três cartas! Três cartas! Três cartas! ...rainha, sete, ás. O importante é não ficar louco, como Herman).

 
Martin Cheguevara:

Já o disse antes: falta de um processo L)

Não. Éestatisticamente falando.

e o que realmente acontece é eliminado.

Sabe, já lhe disse mais do que o suficiente.

Não há outras opções ou explicações.
 
Basta de auto-ilusão e de fórmulas abstrusas. O único graal em garfos é a filtragem de ppms sobre anomalias. E sobre essas anomalias entram para voltar à ppms. Mas as anomalias que são estáveis em uma longa história não dão mais do que 40-60% ao ano.
 
Alexander_K:

Isso é muito pouco, Marx. Isso não é nada... Esta linha está procurando o Graal, não um vergonhoso +5% por mês. Fique fora do caminho - vá procurar o Engels.

Irmão, estou procurando por um graal desde 2003. E eu não estou satisfeito com os resultados de menos de 20% por mês, mas não há nada que possa ser feito. Meus robôs comerciais têm analisado o mercado do início ao fim por ineficiências de mercado, e tudo o que eles dizem é o mesmo - o máximo nos é dado, ou seja, transações sobre movimentos anormais, em direção ao equilíbrio, com take e stop não inferior a spread*30 (caso contrário é mais lucrativo ir ao cassino). Triste, mas verdadeiro. Raramente, mas bem - essa é a nossa divisão.