Da teoria à prática - página 1198

 
Não enrole esse absurdo de joelhos, você não é uma beleza gandooriana (ou o que quer que seja). Você não é uma beleza gandooriana (ou o que quer que seja).
 
Andrey Dik:
Não enrole esse absurdo de joelhos, você não é uma beleza gandooriana (ou o que quer que seja). Você não é uma beleza gandooriana (ou o que quer que seja).

Não se preocupe, você vai se sair bem...

 
Renat Akhtyamov:

não se preocupe, tudo vai dar certo para você ...

isso não é uma resposta de uma criança que sabe do que está falando, não é?

me responda pessoalmente ou você sabe onde, ou cale a boca para sempre e sempre, amém.

ser específico, ska, ser específico.
 
Andrey Dik:

isso não é uma resposta de uma criança que sabe do que está falando, não é?

responda pessoalmente ou a mim ou você sabe onde, ou cale sua boca para sempre e sempre, amém.

Seja específico, digamos, seja específico.
O que você tem a dizer em sua defesa?
 
Renat Akhtyamov:
O que você tem a dizer em sua defesa?

O que eu tenho é do que eu estou falando!

E você disse que tinha alguns conselhos comerciais e que sabia algo! - Aconselhamento, estou esperando, muito.

Veja, a coisa é... Eu não prometi nada... mas você disse que sabia muito, inclusive o cronograma que lhe mostramos... ok, fale, abertamente ou em particular, não seja um merdas.

Rena você é uma phoolo. Chigewara é uma boca suja.

(Rena está ao ar livre e Chiguevara sabe).

 
Andrey Dik:

O que eu tenho é o que eu tenho!

E você disse que tinha alguns conselhos comerciais e que sabia algo! - Aconselhamento, estou esperando, muito.

Veja, a coisa é... Eu não prometi nada... mas você disse que sabia muito, inclusive o cronograma que lhe mostramos... ok, fale, abertamente ou em particular, não seja um impostor.

Você é o shokal e eu não mostro nem lhes digo nada.

 
Roman Shiredchenko:

IMHO, tudo isso se soma aqui...


2Todos

Só queria lembrá-lo de não esquecer a base ... :-)

"... O comércio em um canal em relação a uma certa média é a base. Você só tem que acertar"...

Sim, Roman, foi assim que acabou por ser no final.
 
Renat Akhtyamov:

Você é o chocador, e eu nunca lhes mostro ou digo nada.

Seja um homem, pelo menos tenha cuidado com o que diz, e então você poderá ser visto como um homem (ter bolas online não faz de um homem um homem, é a palavra que conta).

 
Andrey Dik:

seja um homem, pelo menos tenha cuidado com a língua, e então você poderá ser considerado um homem (ter bolas online não faz de um homem um homem, é a palavra que conta)

♪ boule boule boule boule boule boule boule boule boule boule boule boule boule ♪

;)

 
Renat Akhtyamov:

boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo boo!

;)

é mais ou menos assim que as palavras bolabolas e foulmouthes terminam..... )))

é isso? onde estão os conselhos práticos que você prometeu? vá pescar para borboletas, "maestro" ....