Da teoria à prática - página 1196

 
Será que alguém nesta linha se lembrou da piada sobre aqueles que dizem adeus mas não vão embora? )
 
Alexander_K:

Bam!

A sede desenfreada pelo Graal me fez tremer os dedos dos pés e dos pés.

É o oposto.

(Preciso de um sedativo agora!)
 
Dmitriy Skub:
(Preciso de um sedativo agora!)

Não vai ajudar) É obviamente bipolar, exacerbado por substâncias)

 
Renat Akhtyamov:

Você não terá um graal com essa atitude.

acredite em mim, ninguém o ajudará, porque no final da estrada é dinheiro.

somente por sua conta

se você for capaz, você o ganhará.

se não puder, você pagará a outra pessoa.

Você fala a conversa!
 
Алексей Тарабанов:

Eu não entendi.

e você estava certo ao perguntar por quê.

Você pode desenhar um grande número de médias em qualquer intervalo de tempo.

 
Alexander_K:

É claro que sim. Algum tipo de ppm... Eu não sei o que é...

50/50 menos o spread.

Em linguagem comum, é a vadiagem aleatória, ou seja, áreas onde não se pode ganhar dinheiro, e é por isso que se tem que filtrá-las.
 
Alexander_K:

Em resumo, o bazar da minha parte continuará, desde que haja um verdadeiro diálogo e os que sofrem trabalhem juntos.

Bem, sobre o que há para falar com você?
Você não tem nada além de ppms e arrogância.
Eu posso lhe dizer muitas coisas úteis e você não pode me dizer nada.
O ramo - sim, é coberto por enchentes como batatas com ervas daninhas)
 
secret:
Bem, sobre o que há para falar com você?
Você não tem nada além de pppms e arrogância.
Eu posso lhe dizer muitas coisas úteis e você não pode me dizer nada.
O fio, sim, é tão coberto de inundação quanto as batatas com ervas daninhas).
Segredo:
50/50 menos o spread.

Em linguagem comum - divagação aleatória, ou seja, locais que não podem ser ganhos, portanto, precisam ser filtrados.

Obrigado, Basische.

E comigo, não há necessidade de ter um diálogo - eu pessoalmente não preciso do conhecimento sagrado do mercado por outra pessoa. Rejeito todas as sugestões para me dizer em confidência sobre algo no PM e não aceito. Aqueles que me fizeram tais ofertas não vão mentir. A única exceção é nossa conversa com Asaulenko (se ele está vivo ou não - algo me preocupa), mas foi uma conversa entre dois físicos e ainda não terminou, espero eu.

Não se trata disso - trata-se do fato de que não há ninguém com quem falar e nada para falar. Somente com Tarabanov - sobre como escrever e poo-poo corretamente e de boa qualidade. E mesmo assim, não tenho certeza de que ele tenha uma pista sobre o assunto - ele corre de cabeça para o banheiro na primeira oportunidade e é só isso.

Apenas um monte de fotos, frases e algum tipo de cummerbund.

Vou esperar pela abertura de outro fio, já que meu caráter pessoal não está satisfeito como guia para o Graal. Esperemos que seja mais construtivo.

 
Alexander_K:
...

Vou esperar pela abertura de outro fio, já que meu caráter pessoal não se adequa àqueles que estão sofrendo como guia do Graal. Espero que seja mais construtivo.

IMHO, tudo isso se soma aqui...


2Todos

Só queria lembrá-lo de não esquecer a base ... :-)

"... O comércio no canal em relação a alguma média é a base. Você só tem que acertar"...

 
Roman Shiredchenko:

IMHO, tudo isso se soma aqui...


2Todos

Só queria lembrá-lo de não esquecer a base ... :-)

"... O comércio em um canal em relação a uma certa média é a base. Você só precisa acertar"...

Você está dizendo a verdade. É uma base para todos os tempos. É tudo uma questão de cortar asentradas erradas no comércio. Agora eu sei como se chama -- "filtrar os pms". Isto é feito com uma chave como autocorrelação, Hurst, entropia, etc. Eu pessoalmente uso a curtose e a assimetria de distribuição por incremento para este fim. Bass (o segredo) está completamente perdido nestas noções, mas ele pode ser perdoado por isso - é hora de plantar raízes, ele não tem tempo para entendê-las.

E por que outros não implantaram a pesquisa em larga escala desta chave - não entendo. Eu me recuso a entender. Não vou escrever mais nada até ver o trabalho de outros neste campo. É um escárnio esperar até que eu tenha feito tudo sozinho.