Da teoria à prática - página 1062

 
apr73:

Acho que não é possível não pisar nele.

O importante é aprender estes ancinhos e fazer deles sua vantagem.

Há muitos ancinhos))))

 
apr73:

Eu não sou nem matemático nem físico. Eu não entendo o que você está dizendo, infelizmente.

Meu pensamento é simples - o preço tem duas direções: para cima e para baixo.

Eu compro, eu vendo.

Você ganha, você perde.

O ponto de referência é importante.

Nas cartas, você recebe três cartas (rainha, sete e ás) - um ponto e você ganha o pote. Mas no Forex você também precisa preencher corretamente 3 condições: escolher a direção de entrada, a hora de entrada e o volume. Portanto, se você tiver sorte nas cartas, você também pode ter sorte no Forex).

 
Uladzimir Izerski:

Há muitos ancinhos))))

Não há nada além de ancinhos. E onde pisar no ancinho não indica)).
Não, bem, você certamente pode estudar ancinhos por 15-20 anos, é um hobby).
 
Yuriy Asaulenko:
Não há nada além de um ancinho. E o ancinho não lhe diz onde deve pisar).
Não, bem, você certamente pode estudar o ancinho por 15-20 anos. É um hobby).

O principal é saber como pisar no ancinho. Estudar o poder do golpe, a direção do golpe.

É necessário estudar. É um estado de espírito permanente para um comerciante com diplomas.

 
Uladzimir Izerski:

O principal é saber como pisar no ancinho. Aprenda o poder do golpe, a direção do golpe.

Você tem que aprender. Este é o estado de espírito constante de um comerciante com um diploma.

Quantos anos se passaram, quantos anos se passaram, e o ancinho continua o mesmo. (haicai japonês ou tanka).
 
Yuriy Asaulenko:
Quantos anos se passaram, quantos anos se passaram, mas o ancinho continua o mesmo. (provérbio japonês)

Portanto, os ancinhos tendem a ser invisíveis, como as minas camufladas.

É preciso descobrir como rubricá-las. São os oculistas que devem vir em socorro.

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, os ancinhos tendem a ser invisíveis, como as minas.

É preciso descobrir como rubricá-las. Cabe aos oculistas virem em socorro.

Bem, então não há diversão no comércio. Como em um deserto - sem lucro, sem perda, nem mesmo um ancinho. É entediante. Portanto, pelo menos um ancinho).
 
Yuriy Asaulenko:
Bem, então, não há prazer em negociar. Como em um deserto - sem lucro, sem perda, nem mesmo um ancinho. E não há prazer algum. Portanto, pelo menos um ancinho).

Para um comerciante, o futuro é um ancinho)) (Tsyya).

 
Uladzimir Izerski:

Para um comerciante, o futuro é um ancinho)) (Tsyya).

Lembro-me de uma anedota quando Vasily Ivanovich estava bebendo uma cerveja à noite com Petka e alguns índios. Então Petka saiu, houve uma batida e um xeque-mate, e Petka voltou com um olho negro. Depois Vasily Ivanovich saiu, houve uma batida e um companheiro, depois outra batida e outro companheiro. E o índio disse: "Só um cão de cara pálida pode pisar duas vezes no mesmo ancinho"!

Moral: Você tem que saber onde está o ancinho, mas você tem que pisá-lo de qualquer maneira, porque está escuro.

 
Aleksey Ivanov:

Lembro-me de uma anedota quando Vasily Ivanovich estava bebendo uma cerveja à noite com Petka e alguns índios. Então Petka saiu, houve uma batida e um xeque-mate e Petka voltou com um olho negro. Depois Vasily Ivanovich saiu, houve uma batida e um companheiro, depois outra batida e outro companheiro. E o índio disse: "Só um cão de cara pálida pode pisar duas vezes no mesmo ancinho"!

Moral: Você tem que saber onde está o ancinho, mas ainda tem que pisar nele, porque está escuro.

É para isso que precisamos de oculistas e profissionais aliados.

Somos cegos. Exceto 2% e eu). Um olho está começando a ver. Ou um que não vê. Ainda não descobrimos.