Da teoria à prática - página 1058

 
apr73:

O resultado não pode ser nada, mesmo com 100 arremessos.

A lei binomial não serve.

O que tem uma probabilidade pequena, mas não zero, é possível. Isto leva ao fato de que, fazendo muitos (às vezes muito) lançamentos, qualquer subseqüente desejado (por exemplo, 100 rabos em uma fileira) pode ser obtido

 
Vitaly Muzichenko:

Somente os resultados comerciais podem explicar tudo. Você já viu os resultados dele?

Não vi os resultados comerciais de ninguém aqui.

Não estou interessado neles.

Estou interessado em saber por que algumas pessoas dizem isso e outras dizem exatamente o contrário.

 
apr73:

Mas oWizard2018 provavelmente também não escreveu suas palavras do zero?

Você é inteligente e educado, mas escreve que isso não é possível.

A opinião da outra pessoa é exatamente a oposta.

Você pode explicar isso em palavras simples?

Eu conheci um feiticeiro pessoalmente. Se for Zheka - olá)) 2018 Eu não sabia. Mas há uma tal confusão ... É tão simples quanto uma pedra. O que é aceito sem provas - pode ser rejeitado sem provas.

Além disso, para argumentar ... ...até mesmo falar. Não é fácil falar com uma pessoa. Não é um gravador... )))))))

 
vladevgeniy:

O que é aceito incondicionalmente também pode ser rejeitado incondicionalmente.


Isso se aplica a todos aqui.

Há duas pessoas cujas opiniões são completamente opostas.

Não estou lhe pedindo que me prove nada.

Quero entender como isso é possível.

 
apr73:

Isso se aplica a todos aqui.

Há duas pessoas cujas opiniões são completamente opostas.

Não estou lhe pedindo que me prove nada.

Eu quero entender como isso é possível.

Quero dizer... Fulano e sicrano... Malditos trolls na linha)))) não é como a política......

 
Aleksey Nikolayev:

O que tem uma probabilidade pequena, mas não zero, é possível. Isto leva ao fato de que com muitos (às vezes muitos) rolos, pode-se obter qualquer subseqüência desejada (por exemplo, 100 rabos em uma fila).

Se eu conseguir 100 caudas seguidas, posso caminhar até Marte, não apenas até a lua.

 
apr73:

Mas oWizard2018 provavelmente também não escreveu suas palavras do zero?

Você é inteligente e educado, mas escreve que isso não é possível.

A opinião da outra pessoa é exatamente a oposta.

Você pode explicar isso em palavras simples?

Comece na página 686 mais ou menos deste tópico (meus e comentários de Renate), tudo já está coberto há muito tempo. Alguns comentários foram excluídos, seja por causa da divulgação de propriedade intelectual, ou simplesmente por causa de uma proibição, de acordo com as regras deste fórum.
Sou preguiçoso demais para explicar. Honesto. Aqueles que precisam dele o encontrarão, e aqueles que não precisam dele não o encontrarão).
 
apr73:

Quando recebo cem caudas seguidas, posso caminhar até Marte, não apenas até a lua.

Talvez, mas este efeito faria com que qualquer sistema lucrativo perdesse qualquer quantia de dinheiro.

 
Um sistema definitivamente não pode) não é um sistema - regularmente pode... Mesmo um sub-sistema facilmente...... O mercado ou é ideal - ou zero imho)
 
vladevgeniy:

divertido na sexta-feira )))) O aftar saiu do fundo do poço)).

O gato tem o gato, ele se foi....