Da teoria à prática - página 1056

 
apr73:
Que outras vantagens existem ?

O mercado tem uma vantagem inegável sobre todos os outros jogos, que o preço só pode ir em duas direções (para cima/para baixo) no longo prazo, os outros jogos têm muito mais combinações, por isso é mais difícil lá

 
Vitaly Muzichenko:

O mercado tem uma vantagem inegável sobre todos os outros jogos, que o preço só pode ir em duas direções (para cima/para baixo) no longo prazo, os outros jogos têm muito mais combinações, por isso é mais difícil lá

Portanto, a moeda também tem dois lados. E ninguém pode explicar como vencer.

 
apr73:

Portanto, uma moeda também tem dois lados. E ninguém pode explicar como vencer.

Como você pode explicar isso se não ouve)))))))

 
apr73:

Portanto, uma moeda também tem dois lados. E ninguém pode explicar como vencer.

O que você quer ganhar com uma moeda, um boneco bebê?

 
vladevgeniy:

Como você pode explicar se não está ouvindo)))))))

Escuto com prazer.

Explicar:



"existem 98% de sinergias aleatórias sobrepostas no mercado que são simplesmente irrealistas para rastrear e ainda mais irrealistas para lucrar com...

Isso deixa os dois por cento que fazem mais de 90% de todos os lucros.

Isto é verdade independentemente do que pensamos ou não...

não temos que investigar tudo, mas esses 2% de movimentos são fáceis de detectar mesmo a olho nu, sem mencionar as matemáticas.

o que acontece antes desses 2? "

Por que você acha que sim?

Eu vi aqui no fórum exatamente a opinião oposta:

Wizard2018

"Os matemáticos, por exemplo, terão uma extravagância comercial inevitável quando perceberem que é possível ganhar dinheiro com SB :):):):):)"

"Mito sobre a incapacidade de "ganhar dinheiro" na SB é o mais venenoso encontrado nos fóruns de negociação, sim :) E os tópicos que discutem SB são sempre engraçados, e o principal é que você pode ver quem chegou a que página de um livro didático :)"

"Efeitos sinérgicos e a ESPERANÇA causam regra. Ninguém pode resistir e alterar seus parâmetros. Ugh sua máfia a supreende. Sem notícias e sem Soros e Buffets e até mesmo o Banco Central e países inteiros estão impotentes. Se a notícia ou a situação econômica corresponder à onda, o mercado irá de acordo com a notícia. Caso contrário, ele o ignorará e seguirá seu próprio caminho. Encontre uma constante dessa onda no mercado e você será dourado".

"MTS (robôs) não ajudam muito, atrasando o inevitável. Sim, o controle da MM e a adesão estrita até mesmo às regras "ruins" podem atrasar decentemente o fim, mas não mais.Os robôs são escritos pelas mesmas pessoas, com seus próprios delírios e transferem sua incompreensão do processo e sua "psique" para o programa. É muito difícil realmente fugir disso".

 
apr73:

Escuto com prazer.

Explicar:

Você pergunta o que acontece depois do posto em particular, talvez? O interesse nesta questão em particular vai diminuir, não tenho nada a fazer)))) não sou eu)

 
Vitaly Muzichenko:

O que você quer ganhar com uma moeda, um boneco bebê?

Aí é que está, não quero ganhar nada.

A questão é que eu quero entender que tipo de poder faz esta moeda cair 50 vezes de cabeça e 50 vezes de cauda.

 
apr73:

Aí é que está, não quero ganhar nada.

A questão é que eu quero entender que tipo de força faz esta moeda cair 50 vezes cabeça e 50 vezes cauda.

Gravidade... força shmila, lançador shmila...)


Existe aqui um ramo de reabilitação???)) Vítimas

 
vladevgeniy:

Você pergunta ao autor do cargo em particular, talvez? O interesse nesta questão em particular vai diminuir, não tenho nada a ver com isso)) não sou eu)

É isso que estou pedindo, e você está me perseguindo com a porra de uma vassoura.

 
apr73:

É isso que lhe peço, e você está me tirando daqui.

OK......... pare de fazer as pessoas rir.....