Da teoria à prática - página 1046

 
Aleksey Ivanov:
Alexei, "não jogue suas pérolas diante dos porcos...".
 
Dmitriy Skub:
Alexei, "Não jogue suas pérolas diante dos porcos"...

"E muitos falsos profetas aparecerão, ..."

 
Aleksey Nikolayev:

(1) Não está claro por que você remeteu Savonarola à matemática. Ele é um dos pais espirituais da abordagem "pegar e dividir", e também um exemplo de como nada de bom pode vir disso. (2) Se você lesse livros normais (Platão, Aristóteles, etc.) então (3) você entenderia porque este é o caso.

(1) Eu escrevi em algum lugar que Savanrola é um matemático? Você tem algum problema com a lógica da leitura?

(2) Como você sabe o que eu li e o que eu não li?

(3) A julgar pelo nível de raciocínio de seu jardim de infância, eu sei incomparavelmente melhor do que você o que está acontecendo.

 

Aqui Alexander levantou a questão da soma dos retornos, ou seja, selecionando a soma de tantos retornos que eles descreveriam algum tipo de padrão

há alguma evidência de que isto tem alguma validade?

por exemplo, e depois comparar uma série desse tipo com a inicial, encontrar algumas divergências e assim por diante. O método de enumeração trivial.
 
Aleksey Ivanov:

(1) Eu escrevi em algum lugar que Savanrola é um matemático? Você tem algum problema com a lógica da leitura?

(2) Como você sabe o que eu li e o que eu não li?

(3) A julgar pelo nível de raciocínio de seu jardim de infância, entendo incomparavelmente melhor do que você o que e como as coisas acontecem.

De que outra forma sua sugestão de me promover além da matemática, feita em resposta à minha sugestão de que você leia sobre Savonarola, poderia ser percebida? Talvez você quisesse dizer algo mais, mas eu não sou telepático. É por isso que você é que tem um problema de lógica. Portanto, você certamente não leu Aristóteles (o fundador da lógica).

 
Maxim Dmitrievsky:

Aqui Alexander levantou a questão da soma dos retornos, ou seja, selecionando a soma de tantos retornos que eles descreveriam algum tipo de padrão

há alguma evidência de que isto tem alguma validade? você pode lê-lo em algum lugar?

Suponhamos que, para correlacionar então tais séries com a série inicial, para encontrar algumas divergências e assim por diante.

e o que pode ser contado se a natureza da origem das devoluções não foi sequer adivinhada?

Que tipo de física é esta - é um palpite. Nos dados históricos é possível encaixar uma fórmula que os descreve a todos com detalhes suficientes. Só que não pode prever nada, porque não há base :-)

Mesmo para números primos conhecidos, existe uma fórmula bastante compacta. Mas não prevê o seguinte

 
Aleksey Nikolayev:

De que outra forma sua sugestão de me fazer avançar além da matemática, feita em resposta à minha sugestão de que você lesse sobre Savonarola, poderia ser percebida? Talvez você quisesse dizer algo mais, mas eu não sou telepático. Então é você quem tem um problema de lógica (apresentação do texto). Portanto, você certamente não leu Aristóteles (o fundador da lógica).

Se você olhar para a lógica, você pode ver sua atitude em relação aos seus interlocutores.

Você nem sequer o esconde)))

Todo mundo é uma ovelha e eu sou tão esperto!!!!

bbbb

 
Maxim Kuznetsov:

e o que pode ser contado quando a natureza da origem dos retornados não foi sequer especulada?

Que tipo de física é esta - é um palpite. Você pode usar dados históricos para se adequar a uma fórmula que os descreva todos com detalhes suficientes. Só que você não pode prever nada a partir disso porque não há base :-)

Mesmo para números primos conhecidos, existe uma fórmula bastante compacta. Mas não prevê o seguinte

Valide-os bem, é claro. Se o padrão é repetido com freqüência, por que não a Internet. Suponha retornos semanais, mensais e diários. Eu os rotacionaria em várias combinações, obtendo alguns padrões periódicos previsíveis. Recalcule às vezes.

ou seria o mesmo que um Fourier? ou não. E se você inserir a relação entre preço e retorno cumulativo com um intervalo de defasagens escolhido e esta relação encontrar estacionaridade, paz e tranqüilidade
 
Maxim Kuznetsov:

e o que pode ser contado quando a natureza da origem dos retornados não foi sequer especulada?

Que tipo de física é o trabalho de adivinhação. A partir de dados históricos, é possível encaixar uma fórmula que os descreve todos com detalhes suficientes. Só que você não pode prever nada a partir disso porque não há base :-)

Mesmo para números primos conhecidos, existe uma fórmula bastante compacta. Mas não prevê o seguinte

Acho que é apenas uma questão de esperar alguma "inércia" no comportamento desses retornos. O que Adam Smith em "The Gambling Game" em comparação com a primeira lei de Newton.

 
Aleksey Nikolayev:

Acho que é apenas uma questão de esperar alguma "inércia" no comportamento desses retornados. O que Adam Smith em "Gambling for Money" em comparação com a primeira lei de Newton.

Fui tentado a escrever um enumerador, como você fez no último artigo sobre lacunas... mas algo parecido. Ou, eu poderia apenas tentar padrões de preços arbitrários com a produção de estatísticas.