Da teoria à prática - página 1043

 
Andrey Dik:

Você está falando bobagens...)

Há anos que planejo me tornar bilionário, mas sou tão preguiçoso, tão preguiçoso que não consigo me salvar... huh?)))

Eu nunca fui nada além de milionário, ou bilionário...)).

 
khorosh:

Eu não tenho sido nada mais que um milionário, um bilionário...))

wow)))

 
Yuriy Asaulenko:
Você está falando bobagens. ))
O que isso tem a ver com os bilionários?
A propósito, não sou um sem-teto, e tenho outras coisas a fazer além de jogar jogos no mercado).

claro que sim)).

Com toda a seriedade, não tenho nada contra o bilionário potencial que, além do mercado, tem outras coisas a fazer, como trabalhar em um canteiro de obras ou em uma fábrica, ou então ele passará sua vida em palácios de pérolas e não será capaz de ver a luz branca e as pessoas, certo?

 
Andrey Dik:

é claro))))

Não tenho nada contra um bilionário potencial que tem outras coisas a fazer além do mercado, como trabalhar em um canteiro de obras ou em uma fábrica, ou então ele passará sua vida em palácios de pérolas e nunca verá a luz do dia, certo?

Esse é o seu sonho? Eu sinto por você. Os profissionais da construção civil são bem pagos. Você não vai conseguir na fx). O que quer que isso signifique para você. Sonhos de milhões. Sim, bem. Essa é difícil.
 
Yuriy Asaulenko:
Este é o seu sonho? Eu sinto por você. Os trabalhadores da construção civil recebem bons salários. Você não vai conseguir na fx).

Meus sonhos são sobre o que? É sobre você, você sabe como olhar 2 segundos à frente e tem algo a fazer além de jogar o handicap)

Em geral, a rigor, espreitar o futuro, mesmo que por pequeno período de tempo, leva a uma violação do princípio de "causa e efeito", está repleto de uma quebra no continuum espaço-tempo e a queda de todos os dowjones. portanto - não espreite, e honestamente continue a ir para a fábrica.

 
Andrey Dik:

Meus sonhos são sobre o que? É sobre você, você sabe como olhar 2 segundos à frente e tem algo a fazer além de jogar o handicap)

Em geral, a rigor, espreitar o futuro, mesmo que por pequeno período de tempo, leva a uma violação do princípio de "causa e efeito", está repleto de uma quebra no continuum espaço-tempo e a queda de todos os dowjones. portanto - não espreite, e honestamente continue a ir para a fábrica.

Ooh, o analfabetismo gritante. Você certamente não ouviu nada sobre previsões. Certifique-se de lê-lo. É olhar para o futuro, literalmente.
 
Yuriy Asaulenko:
Ooh, o analfabetismo gritante. Você certamente não ouviu nada sobre previsões. Não deixe de ler sobre o assunto. Isto é olhar para o futuro, no sentido mais verdadeiro da palavra.

Você está confundindo "literalmente" com "realmente". Quem sabe o que o observador (você) coloca no significado? Além disso, você tem o pleno direito de prognosticar qualquer coisa de acordo com o ponto da Lei Universal sobre prognóstico de pessoas privadas em relação às manifestações do Plano Divino (você pode designar este documento não dito espontaneamente e o significado não mudará a partir disso nem para você, nem ainda mais para o Universo que está diante de você).

 
Andrey Dik:

Você está confundindo "no sentido literal" com "na realidade". Quem sabe o que o observador (você) coloca no significado? Além disso, você tem o pleno direito de prognosticar qualquer coisa de acordo com a cláusula da Lei Universal sobre prognóstico de pessoas privadas em relação às manifestações do Plano Divino (você pode designar este documento não dito espontaneamente e o significado não mudará daquilo nem para você nem, além disso, para o Universo que é po*tástico diante de você).

Um filósofo, no entanto.
 
Yuriy Asaulenko:
Um filósofo, no entanto.

filósofo, contemplativo, caçador de pechinchas, comerciante, CEO de uma única pessoa da empresa. não importa quem eu seja neste contexto de consertar nossa conversa, o que não teria acontecido sem que um de nós fosse alguém (eu ou você), e como isso acontece, você não pode deixar de admitir que não prevê nada, não apenas uma hora/dois horas de antecedência, mas até mesmo um segundo, caso contrário você me citaria antes mesmo que eu dissesse qualquer frase em vão. ainda assim observamos o contrário - você me cita depois do fato, o que prova minhas palavras de uma maneira extremamente justa.

oh, que sou eu.... Eu sou a boa fada...


 
Andrey Dik:

filósofo, contemplativo, caçador de pechinchas, comerciante, CEO de uma única pessoa da empresa. não importa quem eu seja neste contexto de consertar nossa conversa, o que não teria acontecido sem que um de nós fosse alguém (eu ou você), e como isso acontece, você não pode deixar de admitir que não prevê nada, não apenas uma hora/dois horas de antecedência, mas até mesmo um segundo, caso contrário você me citaria antes mesmo que eu dissesse qualquer frase em vão. ainda assim observamos o contrário - você me cita depois do fato, o que prova minhas palavras de uma maneira extremamente justa.

oh, que sou eu.... Eu sou a boa fada.


Não apenas um filósofo, mas também um egocentrista.
Quem precisa de você para prever você? Ou há muitos dispostos a isso?
Perdoe-me, estarei no balcão pela manhã.