Da teoria à prática - página 1039

 
Aleksey Ivanov:

Eu gostaria de poder voar para o futuro e receber citações de lá! :)

Não vai.

Ao mudar as citações do futuro, você mudará a história, o que é impossível.

Os contos de fadas do futuro podem ser alimentados, mas somente contos de fadas).

 
Aleksey Ivanov:

Eu gostaria de poder voar para o futuro e trazer de volta a história das citações de lá! :)

Isto é desnecessário. Temos um "entendimento dos processos de mercado".

 
Aleksey Ivanov:

Eu gostaria de poder voar para o futuro e receber citações de lá! :)

Por que voar, pelo menos ir - um par de segundos de conhecimento do futuro é suficiente para deixar de entender o valor do dinheiro.

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é desnecessário. Temos um "entendimento dos processos de mercado".

Você pode sonhar, mas a idade está entrando na história de forma constante.

 
Andrey Dik:

Por que voar, pelo menos vá - um par de segundos de conhecimento do futuro é suficiente para impedir que você compreenda o valor do dinheiro.

A propósito, um par de segundos não é nada utópico. É bastante realista. Não há problemas particulares. Não será necessário "entender os processos de mercado").

 
Uladzimir Izerski:

Não vai.

Ao mudar as citações do futuro, você mudará a história, o que é impossível.

Os contos de fadas do futuro podem ser alimentados, mas somente contos de fadas).

Bem, não vou mudar nada no futuro. Vou observar as citações em segredo e rapidamente voltarei para casa - para o presente, onde farei um grande pedaço de dinheiro. E quanto à nova versão do futuro que surgirá mais tarde, o inferno com isso, já serei um oligarca lá.
 
Yuriy Asaulenko:

A propósito, um par de segundos não é nada utópico. É bastante realista. Não há problemas particulares.

Em resumo, senhores, devemos fazer um telescópio para o futuro.

 
Aleksey Ivanov:

Em resumo, senhores, devemos fazer um telescópio para o futuro.

Até o momento, existe apenas um microscópio).

 
Yuriy Asaulenko:

Desde que haja apenas um microscópio).

Um microscópio não vai ajudar, você tem que ver os macro-eventos.
 
Aleksey Ivanov:

Oh, eu gostaria de poder voar para o futuro e trazer de volta a história das citações! :)

Os sonhos são tão doces. Mas você não pode se fartar deles) Mesmo se você voltar por um segundo.