Da teoria à prática - página 1024

 
Martin Cheguevara:
A velocidade não tem nada a ver com isso... Não há nada de errado com isso.
O que há de tão difícil em compreender como comercializar o mercado?
Se o mercado é em sua maioria aleatório e 99% dos comerciantes estão perdendo, então você precisa encontrar uma tendência como a que você mostrou e abrir na direção oposta quando o potencial de movimento diminui.
Por que é difícil entender que se o mercado for aleatório a 98%, no caso de um movimento dirigido, ele voltará ao seu estado normal e, na maioria dos casos, voltará ao estado "necessário" para despejar aqueles que ganharam com o movimento atual.
Mas é claro que você precisa identificar claramente esses movimentos muito pouco aleatórios. É impossível para aqueles que não sabem ler com atenção.
O mercado retrai uma média de 40%-50%.
Identificação do movimento atual no tempo e há uma meta que tem todas as chances de ganhar na direção oposta. Eis o paradoxo, procurando por movimentos de preços não aleatórios, ganhamos com pullbacks, estabilização
Caso contrário, o mercado não seria tão aleatório).
Tudo é simples como o inferno.
Mas o sistema é muito complexo de ser implementado.

Mais uma vez - bravo!

O posto coincide completamente com a minha visão do mercado.

 
Alexander_K:

Mais uma vez - bravo!

O posto está completamente de acordo com a minha visão do mercado.

Há 4 meses venho seguindo esta linha e me pergunto se alguém tem uma idéia brilhante no horizonte... A julgar pelos postos, a este ritmo, pode aparecer em cerca de dois anos. Alexander, não desista. Tente pensar pela lâmina de barbear de Occam - isso o ajudará muito).
 
Alexander_K:

Mais uma vez - bravo!

O posto é totalmente coerente com minha visão do mercado.

Você notou que há muito tempo eu venho entregando a mesma mensagem. Eu o faço por uma razão)
A verdade é a verdade para ser a única decisão correta)
 
Martin Cheguevara:
Você já notou que há muito tempo eu tenho tagarelado sobre a mesma coisa. Eu o faço por uma razão)
A verdade é a verdade para ser a única decisão correta).

Por que você deita todos os fios com ele?

Por desespero?

 
Дмитрий:

Por que você deita todos os fios com ele?

Por desespero?

Sim, right))))))))))))))))))))
 
Martin Cheguevara:

Por que é difícil entender se o mercado é 98% aleatório.


A questão é: para quem o mercado é aleatório, para o observador? Ou o mercado é aleatório para si mesmo? Assim mesmo - o preço acontece aqui, e depois o preço acontece ali, e depois acontece novamente onde quiser... Ou o preço representa o resultado final de algo acontecendo?

Se você olhar para a maneira como os carros se movem ao se aproximar de um cruzamento, pode parecer ao observador que seus movimentos subseqüentes são aleatórios, mas não é um fato que o motorista tenha mudado de idéia e seguido o caminho errado.

 
Evgeniy Chumakov:


A questão é: para quem o mercado é aleatório, para o observador? Ou o mercado é aleatório para si mesmo? Assim mesmo - o preço acontece aqui, e depois o preço acontece ali, e depois acontece novamente onde quiser... Ou será que o preço representa o resultado final de algo?

Se você olhar para a maneira como os carros se movem ao se aproximar de um cruzamento, pode parecer ao observador que seus movimentos subseqüentes são aleatórios, mas não é um fato que o motorista mudou de idéia e dirigiu na direção errada.

O que o observador tem a ver com isso? Acidental por si só, e o observador é burro. O resultado dessa manipulação é previsível

Já passei por mais de uma geração de comerciantes e joguei requiem neles.

como diria algum físico... se você colocar o olho a uma certa distância do mercado, ele não mudará suas propriedades, como era antes do observador, então ele permanece

quero dizer uma série cronológica de cotações, não o mercado em si... embora isso não facilite nada

 
Martin Cheguevara:
Há quatro meses venho seguindo esta linha e me pergunto se alguém tem uma idéia brilhante no horizonte... A julgar pelos postos, a este ritmo, pode aparecer em cerca de dois anos. Alexander, não desista. Tente pensar de acordo com o princípio de navalhas O princípio de Occam o ajudará muito).

Falta de ar? Também uma opção, um problema a menos.

 
Maxim Dmitrievsky:

o que tem a ver com o observador? o observador é burro. o resultado desta manipulação é previsível.

Eu já vivi mais de uma geração de Traduns e joguei requiem neles.

como diria algum físico... se você colocar o olho a uma certa distância do mercado, ele não mudará suas propriedades, como era antes do observador, então ele permanece

Estou falando da série cronológica de cotações, não do mercado em si... embora isso não facilite nada

Você já tem tudo completamente confuso em sua cabeça por causa do desespero.

A medida da aleatoriedade de um processo é uma função do modelo preditivo particular.

Um processo pode ser previsto por um modelo com R^2=0,82 e outro com R^2=0,42.

Então, quão aleatório é o processo?

 
Дмитрий:

Você já tem tudo isso misturado em sua cabeça.

A medida da aleatoriedade do processo é uma função do modelo preditivo particular.

Um processo pode ser previsto por um modelo com R^2=0,82 e outro com R^2=0,42.

Então, quão aleatório é este processo?

com uma amostra maior, é aleatória, 50/50.

Eu não tenho nada confuso na minha cabeça. É possível ganhar, mas à medida que o horizonte aumenta, os lucros cairão proporcionalmente e tenderão a zero

provado pelo Nobel

O que r^2 tem a ver com isso, do que você está falando?