Da teoria à prática - página 1026

 
Дмитрий:

O homem desperdiçou vários anos em redes e florestas, e o fim dá origem à idéia de que as estimativas estatísticas não significam nada....

E o idiota acaba sendo eu, de nós dois!

Eu não matei nada em nada, ML é meu hobby ))

e sei que a parte mais difícil é aplicá-la no mercado BP
 
Maxim Dmitrievsky:

me diga que o ISC é aplicável como uma medida do erro de eventos futuros

Bem, parece a você que quanto mais complexo o NS, mais "frio" ele é - eu o avisei sobre isso anos atrás.

 
Дмитрий:

Bem, parece a você que quanto mais complexo o NS, mais "frio" ele é - eu o avisei sobre isso anos atrás.

Isso é o que você pensa, eu nunca disse que em nenhum lugar

 
Maxim Dmitrievsky:

Isso é o que você pensa, eu nunca disse isso em nenhum lugar.

OK, deixe-me colocar de outra forma.

A taxa de decaimento da matéria radioativa era uma variável aleatória. Então Rutherford e Soddy experimentalmente derivaram a Lei da Decadência, que se tornou uma variável determinística.

O que mudou?

Correto - o modelo que descreve o processo.

Conclusão:A medida da aleatoriedade de um processo é uma função do modelo preditivo particular.

 
Evgeniy Chumakov:


A questão é: para quem o mercado é aleatório, para o observador? Ou o mercado é aleatório para si mesmo? Assim mesmo - o preço acontece aqui, e depois o preço acontece ali, e depois acontece novamente onde quiser... Ou será que o preço representa o resultado final de algo?

Se você olhar para a maneira como os carros se movem ao se aproximar de um cruzamento, pode parecer ao observador que seus movimentos subseqüentes são aleatórios, mas não que o motorista tenha mudado de idéia e dirigido na direção errada.

Não é difícil provar matematicamente.
 
Дмитрий:

OK, vou explicar de outra forma.

A taxa de decaimento da matéria radioativa era uma variável aleatória. então Rutherford e Soddy experimentalmente derivaram a Lei da Decadência, que se tornou uma variável determinística.

O que mudou?

Correto - o modelo que descreve o processo.

Conclusão:A medida da aleatoriedade do processo é uma função do modelo preditivo particular.

Agora pense no que diz a teoria do mercado eficiente

é um processo interdependente que cospe nas leis que você derivou porque a sinergia dos participantes do mercado os nivela, a "lei" se desintegra depois de um certo tempo

quaisquer ineficiências são compensadas por arbitragem
 
Maxim Dmitrievsky:

Agora pense no que diz a teoria do mercado eficiente

é um processo interdependente que cospe nas leis que você deriva, porque a sinergia dos participantes do mercado os nivela, a "lei" se desintegra depois de um certo tempo

Quaisquer ineficiências são compensadas por arbitragem

https://news.finance.ua/ru/news/-/405196/5-krupnejshih-hedzh-fondov-v-mire

20 anos é um horizonte suficiente?

Ou são todos vigaristas e infiltrados?

 
Дмитрий:

https://news.finance.ua/ru/news/-/405196/5-krupnejshih-hedzh-fondov-v-mire

20 anos é um horizonte suficiente?

Ou são todos vigaristas e infiltrados?

Não estudei em detalhes em que mercados o fundo de hedge opera e quais estratégias ele emprega.

Eu estava me referindo especificamente aos "padrões" da BP sem levar em conta outras informações.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não estudei em detalhes em que mercados o fundo de hedge opera e quais estratégias ele emprega.

Eu estava falando dos "padrões" da BP sem levar em conta outras informações.

A propósito, existe um livro que sistematiza os principais padrões utilizados nos mercados - por bancos centrais, instituições financeiras, etc.

Devo deixá-lo lá?

 
Дмитрий:

A propósito, existe um livro que sistematiza os principais modelos utilizados nos mercados - bancos centrais, instituições financeiras, etc.

Devo deixá-lo lá?

Não, obrigado, não é nada para o indivíduo.

Estou apenas tentando conseguir algo que é ruim ou deixado mal cozido.