Da teoria à prática - página 10

 
Alexander Sevastyanov:

Em geral, os futuros e opções são diretrizes (derivativos) sobre os preços dos pares de moedas formados por transações forex. Por exemplo, um banco, cumprindo a ordem de um cliente, realiza uma transação de câmbio no mercado cambial. Neste caso, o banco não é um especulador e não olha para trás em futuros ou opções. Ele simplesmente executa o pedido do cliente. Outro exemplo: o regulador (Banco Central) realiza intervenções cambiais, ele também não olha para futuros/opções.

IMHO para análise você deve tomar a fonte de um corretor ECN/STP regulamentado, de preferência um servidor real.


Eu discordo, nosso regulador sai com intervenções em moeda não em forex, mas em MICEX

 
Alexander_K:

Sim, isso seria uma solução REAL para o problema dos comerciantes que se comunicam a partir de diferentes CDs.

Obrigado, Nikolay!


Procurando onde obter dados CME de forma barata e em série

 
Alexander_K:
Talvez seja mais fácil trabalhar com um único fornecedor de dados?

Para o desenvolvimento, é claro, é melhor pegar um fornecedor e desenvolver para ele, e depois finalizá-lo com diferentes fornecedores.

Alexander, se for conveniente para você, não é problema trabalhar com seu fornecedor, o principal é padronizar para que não haja mal-entendidos.

Seu fornecedor tem um histórico de carrapatos?

ZZZI Se assim for, o nome do fornecedor, o número da conta, a senha de investimento no estúdio.

 
Nikolay Demko:

Para o desenvolvimento, é claro, é melhor pegar um fornecedor e desenvolver para ele, e depois finalizá-lo com diferentes fornecedores.

Alexander, se for conveniente para você, não é problema trabalhar com seu fornecedor, o principal é padronizar para que não haja mal-entendidos.

Seu fornecedor tem um histórico de carrapatos?

ZZZI Se assim for, o nome do fornecedor, o número da conta, a senha de investimento em um estúdio.

Eu não tenho isso. Eu mesmo estou lutando com isso e coletando o histórico de dados.

Mais uma vez - os dados de arquivo são MUITO importantes. Eu nem sei como enfatizar sua importância. Deixe-me colocá-lo desta forma - MUITO IMPORTANTE. Eles são usados para calcular a variância histórica média e a inclinação não-paramétrica no modelo.

Sem estas médias, todos os cálculos para modelos não-markovianos não têm sentido.

 

Como esta é uma discussão geral, os comerciantes interessados neste tópico devem ter blocos em seu arsenal de software para calcular:

1. média móvel (MA)

2. Média móvel ponderada (WMA)

3. Média móvel

4. Dispersão ponderada

5. Dispersão

6. oblíquo não-paramétrico

Tudo isso deve funcionar com um tamanho de amostra de pelo menos 50.000 carrapatos.

Mesmo que você tenha sua própria visão do mercado e não queira entender meus desenvolvimentos, eu lhe asseguro - estas ferramentas são muito úteis, você só deve saber como aplicá-las. E na MQL, eu não acho que haja uma média móvel e, portanto, não há um enviesamento não paramétrico. Como funcionam os algo-traders sem ele - não sei. :)))

 
Alexander_K:

Como esta é uma discussão geral, os comerciantes interessados neste tópico devem ter blocos em seu arsenal de software para calcular:

1. média móvel (MA)

2. Média móvel ponderada (WMA)

3. média móvel.

4. Dispersão ponderada

5. Dispersão

6. oblíquo não-paramétrico

Tudo isso deve funcionar com um tamanho de amostra de pelo menos 50.000 carrapatos.

Mesmo que você tenha sua própria visão do mercado e não queira entender meus desenvolvimentos, eu lhe asseguro - estas ferramentas são muito úteis, você só deve saber como aplicá-las. E na MQL, eu não acho que haja uma média móvel e, portanto, não há um enviesamento não paramétrico. Como funcionam os algo-traders sem ele - não sei. :)))


Ela existe, eu lhe asseguro :-)

Ou melhor, temos um comum a partir do qual é fácil criar um deslizante.

Alexander, você pode me dizer mais sobre a WMA? Eu não entendo o período.

 
Dennis Kirichenko:

um, garanto-lhe :-)

Ou melhor, existe um comum, a partir do qual você pode facilmente criar um deslizante.

Alexander, você pode me dizer mais sobre a WMA? Eu não entendo o período.

E você sabe exatamente como o peso é calculado?

Portanto, precisamos de uma média móvel ponderada como em VisSim, que funciona com uma janela de dados ou, em outras palavras, um volume de amostra.

Consultehttps://www.mql5.com/ru/forum/220237/page2 para saber como calcular o tamanho ideal da amostra.

Se tivéssemos apenas um fornecedor de dados, eu diria que para EURJPY deveríamos pegar o tamanho da amostra 12.800, mas em outras palavras, você deveria calculá-lo para sua corretora. E seria ótimo se esses valores fossem os mesmos.

Что определяет Ваш выбор таймфрейма (ТФ) для торговли? И далее разговор о математическом обосновании выбора таймфрейма.
Что определяет Ваш выбор таймфрейма (ТФ) для торговли? И далее разговор о математическом обосновании выбора таймфрейма.
  • 2017.11.23
  • www.mql5.com
Собственная интуиция, Устоявшееся мнение сообщества, Расчет вероятности профита для разных ТФ, Привычка к данному ТФ (набил руку), Рекомендации ДЦ...
 

A propósito, tendo relido alguns tópicos no fórum, eu entendi - por que a desconfiança de minhas postagens e tópicos.

Pessoas que se achavam grandes matemáticos e físicos de repente mostraram os resultados mais vergonhosos na prática e, no final, todos acabaram ficando fartos. Histórias bastante instrutivas!

Estou vendo, estou vendo... E agora há uma desconfiança de todos os "físicos" em uma fila. Que pena! Questionou a capacidade das pessoas de alcançar resultados por meios matemáticos. Ora, ora, ora - isto reforçou minha opinião de que é necessário provar o contrário e defender a honra dos físicos. No entanto, publicarei meus cargos com menos frequência e todos eles estarão em destaque.

Boa sorte a todos vocês!

Cumprimentos,

Alexander_K

 
Alexander_K:

A propósito, tendo relido alguns tópicos no fórum, eu entendi - por que a desconfiança de minhas postagens e tópicos.

Pessoas que se achavam grandes matemáticos e físicos de repente mostraram os resultados mais vergonhosos na prática e, no final, todos acabaram ficando fartos. Histórias bastante instrutivas!

Estou vendo, estou vendo... E agora há uma desconfiança de todos os "físicos" em uma fila. Que pena! Questionou a capacidade das pessoas de alcançar resultados por meios matemáticos. Ora, ora, ora - isto reforçou minha opinião de que é necessário provar o contrário e defender a honra dos físicos. No entanto, publicarei meus cargos com menos frequência e todos eles estarão em destaque.

Boa sorte a todos vocês!

Cumprimentos,

Alexander_K


um físico de verdade?

 
Mickey Moose:

um físico de verdade?


:))) Ele não se parece com um?