Da teoria à prática - página 11

 
Alexander_K:

:))) Não parece que sim?


Você pode verificar se você tem 10 minutos de tempo

 
Mickey Moose:

você pode verificar se você tem 10 minutos.

Verificar? Hmmm... No entanto! Pensei ter passado todos os cheques há 25 anos.
 
Mickey Moose:

um físico de verdade?

Tenho vários amigos que são físicos. Portanto, eles nem sequer se entendem um ao outro. E, em alguns casos, até mesmo eles mesmos).
 
Yuriy Asaulenko:
Tenho vários amigos que são físicos. Portanto, eles nem sequer se entendem um ao outro. E, em alguns casos, até mesmo eles mesmos).

:)))) Saudações Yuri, bem, sim - há isso. No entanto - sim, as histórias vergonhosas de pessoas com algum grau de educação técnica aqui no fórum fazem você pensar e falar o mínimo possível.

 
Alexander_K:

:)))) Saudações Yuri, bem, sim - há isso. Entretanto - sim, as histórias vergonhosas de pessoas com algum grau de educação técnica aqui no fórum fazem pensar e falar o mínimo possível.

Falando em Steudent. Ontem eu pensei que se MA fosse colocado em Wiener e contado contra a distribuição de MA, a normalidade deveria quebrar e os rabos deveriam aparecer. Mais pequenos do que no mercado, mas devem aparecer. É claro que não tenho certeza !00% de certeza, um dia irei olhar para ele.
 
Dennis Kirichenko:


Alexander, você pode ser mais específico sobre a WMA? Matar, eu não entendo o período.


Que diferença isso faz! Um wawa é um wawa, o atraso é meio período, e estes adaptativos são um centavo a dúzia.

 
Yuriy Asaulenko:
Falando em Steudent. Ontem pensei que se se coloca MA no Wiener e se calcula a distribuição relativa a MA, a normalidade deve quebrar e os rabos devem aparecer. Menos do que no mercado, mas eles devem aparecer. É claro que não tenho certeza !00% de certeza, um dia irei olhar para ele.

Já procurei - os desvios lineares de preço do MA têm caudas e são, absolutamente corretamente, menores do que os incrementos.

Muito mais interessante olhar para estes desvios lineares do WMA. Essa é uma que eu ainda não vi. E em algum lugar bem no fundo (em algum lugar muito profundo :))) acho que estes desvios "tendem" a esta distribuição de t2. E a máxima semelhança é alcançada com um determinado tamanho de amostra ideal. É isso que estou dizendo - uma vez nascido no nível de retorno, a distribuição t2 não pode simplesmente desaparecer - de outra forma, como obter a propriedade de auto-similaridade do mercado?

 
СанСаныч Фоменко:

Quem se importa! Um mashka é um mashka, um meio período de atraso, e estes adaptativos são um centavo a dúzia.


Por um quarto. Para a SMA.

 
Alexander_K:

Já procurei - os desvios lineares de preço do MA têm caudas e são, absolutamente corretamente, menores do que os incrementos.

Muito mais interessante olhar para estes desvios lineares do WMA. Essa é uma que eu ainda não vi. E em algum lugar bem no fundo (em algum lugar muito profundo :))) acho que estes desvios "tendem" a esta distribuição de t2. E a máxima semelhança é alcançada com um determinado tamanho de amostra ideal. É isso que estou dizendo - uma vez nascido no nível de retorno, a distribuição t2 não pode simplesmente desaparecer - de outra forma, como obter a propriedade de auto-similaridade do mercado?

Por MA entendemos suavização em geral, ou seja, qualquer filtro LF. Em teoria, os rabos para um WMA adequado em Wiener devem ser mais longos do que para um simples MA ou EMA - o desvio será menor, e os rabos serão relativamente mais longos.

Bem, acabamos de estabelecer que algumas dessas caudas são produzidas pela própria metodologia. E a própria Wiener é auto-similar.

 
Aleksey Panfilov:

Por um quarto. Para o SMA.

Por alguma razão eu pensava que era metade. Que se lixe.

uma vez até escreveu um artigo que qualquer indicador baseado em idéias suavizantes é irrelevante para uma citação porque o erro de aproximação tem uma variação variável e pode atingir valores arbitrários múltiplos de três sigmas. Isto está na superfície. As pessoas que comercializam sabem muito bem disso em seu próprio depoimento.

Além disso.

Se tomarmos alguma suavização, mesmo a mais abstrusa, e construirmos uma regressão para ela, os parâmetros de tal regressão nem sempre serão significativos.

Portanto, qualquer idéia de suavização deve ser usada com muito cuidado no comércio.