Da teoria à prática - página 1782

 

Uma lição útil, a propósito! Ter uma reserva de depósito (recarga) em um saque. Um depósito mínimo de 2. Se o comércio for agressivo e sem paradas).

Eu perdi em uma conta, infelizmente. Eu não tinha o dinheiro em minha conta pessoal, mas meu próprio dinheiro não é uma variante (eu uso parceiros).

 
jori77:

Obrigado) Vou deixá-lo, já que um recuo e vendas estão em seus planos;)

Martin estava depois de um reabastecimento, eu venci o sorteio e cheguei ao lado positivo para o dia. Se não fosse o reabastecimento, eu teria perdido.

Acho que não vale a pena verificar. Eu sou um oráculo :-)

Para onde quer que o preço vá, é para lá que vou. Eu não sei exatamente para onde vai, mas vou atrás dele

 
Maxim Kuznetsov:

Acho que não vale a pena verificar. Eu sou um oráculo :-)

Acontece que - para onde vai o preço, é para lá que eu vou. Não sei exatamente para onde está indo, mas eu vou em busca disso

Bom).

Vou tentar descansar também). Outro fim de semana) Necessidade de fazer valer a pena!

 
A libra e o euro são bastardos)))) Como sempre, porém...
 
Renat Akhtyamov:


o principal é o superego e os copos rrrrrose


Os copos cor de rosa vão para dentro)

 
 
Evgeniy Kvasov:
A libra e a eura são bastardos)))) Como sempre, porém...

O movimento para baixo era bastante esperado

EURUSD_Daily_20191122

.

Crescendo pouco a pouco :)

.

 
Олег avtomat:

O movimento para baixo era bastante esperado

.

Não há argumentos. Essa é a beleza e o horror do mercado ao mesmo tempo. A qualquer momento, alguns estão ganhando dinheiro, outros estão perdendo)))) Ou a bota é tirada.

Existem regras, eu tento não quebrá-las).

Os alvos ideais para euros são 200 pips, para a libra 300. 4x sinal. Raramente, mas acontece. Muitas vezes vou pelo caminho, mas pelo menos 70% de minhas ofertas.

Eu não faço lances do nada)

Há momentos em que posso observar tanto os prós como os contras de um par, sem distinção. E há momentos em que é melhor comprar. No entanto, o eur recuou muito cedo. A libra está indo nesta direção))))

 
Maxim Dmitrievsky:

)))))) filmagens exclusivas

 
Evgeniy Kvasov:

Não há argumentos. Essa é tanto a beleza quanto o horror do mercado. A qualquer momento, alguns estão ganhando dinheiro, outros estão perdendo)))) Bem, ou a bota o tira.

Existem regras, eu tento não quebrá-las).

Os alvos ideais para euros são 200 pips, para a libra 300. 4x sinal. Raramente, mas acontece. Muitas vezes vou pelo caminho, mas pelo menos 70% de minhas ofertas.

Eu não faço lances do nada)

Há momentos em que posso observar facilmente tanto os prós como os contras de um par, sem distinção. E há momentos em que é melhor comprar. No entanto, o eur recuou muito cedo. A libra está indo nesta direção))))

E se você organizar corretamente o processo, você pode não apenas ganhar, não apenas o break-even, mas planejar o resultado de ganhar no futuro por um-dois ou três-quatro meses ou mais.

Aqui está o planejamento para o Ano Novo. O planejamento não é rígido, mas é ajustado a cada passo.

.