Da teoria à prática - página 1781

 
Renat Akhtyamov:
Eu ainda não vi

Bem, sem comentários... Se ele quiser, ele o mostrará novamente. Como o seu, somente em 3.000 (penso eu) comércios.

 
Alexander_K:

Bem, sem comentários... Se ele quiser, ele o mostrará novamente. Como o seu, somente em 3.000 (penso eu) comércios.

Estou com ele há 4 dias.

Ele provavelmente tem um mês.

Acho que ele tem um lucro de 4 a 8 vezes seu depoimento.

Eu estou certo?

 
Renat Akhtyamov:

Estou com ele há quatro dias.

e a dele é provavelmente um mês.

Acho que ele tem uma margem de lucro de 4 a 8 vezes

Eu estou certo?

Bem, eu fiz uma rápida olhada. O lucro do Che é exponencial, mas o seu e o dele é praticamente direto para o céu.

 
Martin CHEguevara:

P - consistência em C - aleatoriedade =)



você está jogando estas fotos para os idiotas?

foi-lhe dito que somente os idiotas levam a sério o quadro do balanço.

Você não precisa clicar na aba de lucro, você precisa clicar na aba de crescimento.

 

equilíbrio, equidade, margem, probabilidades, indicadores... basicamente, é tudo mentira.

apenas a proporção dos dois indicadores: a medida física real.

 
Martin CHEguevara:

fará com que isso aconteça definitivamente).


O mais importante em um homem não é sua mente, mas o que o governa: caráter, coração, bons sentimentos. F. M. Dostoyevsky

 
danminin:


você está jogando estas fotos para os idiotas?

Foi-lhe dito que somente os idiotas levam a sério o quadro de equilíbrio.

Eles não se importam com a aba do lucro, clique na aba do crescimento.

e aqui estão aqueles que ainda estão em busca de um sistema (tentativa e erro)

eles não se importam com as ameixas

é tudo sobre a super idéia e os óculos rrrrrrotti

Leia os posts acima.

e essa não é realmente a questão.

Em resumo, é um risco insano e um lucro insano, sem possibilidade de ser drenado.
 

Encerrar o dia em um dia mais raso, levando em conta a ação e a cruel martina, ou deixar a libra para o fim de semana com uma margem livre de ~700% com uma alavancagem de 1000 ? Conta de centavos que tenho.

Qual você escolherá - fechar/sair?

 
jori77:

Encerrar o dia em um dia mais raso, levando em conta a ação e a cruel martina, ou deixar a libra para o fim de semana com uma margem livre de ~700% com uma alavancagem de 1000 ? Conta de centavos que tenho.

O que você prefere - fechar/sair?

Eu, pessoalmente, já tenho o fim de semana... noite da cerveja.

Lembro-me que a libra ainda estava caindo, ela ainda tem algum espaço. Na próxima semana, talvez eu venda de novo do pullback, veremos.

Eu negocio sem Martin, mas se eu o tivesse, eu teria fechado com certeza. Ele não gosta de piadas e não entende.

 
Maxim Kuznetsov:

É o meu dia pessoal... noite de cerveja.

A libra ainda estava caindo, ainda tem algum espaço lá. Na próxima semana, talvez eu venda de novo do pullback, veremos.

Eu negocio sem ele, mas se eu o tivesse, teria fechado. Ele não gosta de brincadeiras e não entende.

Obrigado) Vou deixá-lo, desde que o recuo e as vendas estejam em seus planos ;)

Eu consegui Martin depois do patrimônio, venci o sorteio e cheguei ao topo por hoje. Eu teria perdido se não tivesse usado a recarga.