Da teoria à prática - página 1776

 
Maxim Kuznetsov:
Isso significa que a rede não é infinita. A margem se esgotou e não há recuo...

Isto não parece ser consistente com suas palavras"em qualquer grande (que não seja o CAD) observe o ritmo sem puxões significativos".

Se você escolher tal situação, então você está deliberadamente procurando ficar sem margem).

 
khorosh:

Isto não parece ser consistente com suas palavras"em qualquer grande (que não seja o CAD) observe o ritmo sem puxões significativos".

Se você escolher tal situação, então você está deliberadamente com o objetivo de ficar sem margem).

Durma um pouco e leia-o novamente.

 
Maxim Kuznetsov:
Do ponto de vista de um estrangeiro, um vinagrete é uma mistura de alimentos bem misturados e tomados aleatoriamente. Mas não é bem assim :-). E é saboroso.
Só porque sabe bem não significa que não seja misturado ou só porque é misturado não significa que não deve ou deve ser saboroso).
A subjetividade da percepção é dada ao homem desde o nascimento, mas a objetividade da visão é desenvolvida apenas pela vasta experiência e prática.
A verdade é um reflexo em cada elemento individual de uma propriedade do todo. E ver esta verdade é o resultado de uma enorme quantidade de trabalho.
Assim, do ponto de vista estatístico, a verdade é que uma salada saberá bem se for feita apropriadamente para uma pessoa que gosta dessa salada.
 
Maxim Kuznetsov:

Durma um pouco e leia-o novamente.

Então eu entendi mal algo em seu sistema e é pouco provável que o sono ajude.

 
Martin CHEguevara:

Tente fazer pelo menos uma foto assim no testador.

E depois aumentar os riscos em 10-20 vezes para obter aproximadamente a mesma coisa - o saldo é negativo, a equidade é constante, o lucro é teoricamente infinito. Este não é um gráfico em linha reta - qualquer tolo no testador pode fazer isso. Eu uso um exemplo para mostrar como as estatísticas funcionam.

Isto é pura estatística. Há sempre 4 pedidos, no máximo.

O que nunca muda.

Porque é aleatório com uma contribuição muito pequena, não superior a 3%, de não aleatoriedade.

Depois falaremos;)

Isso é original. A rentabilidade é naturalmente muito pequena, muito é dado ao mercado em demasia. Acho que o lucro está dentro do spread. Bem, funciona e tripa!

 
Evgeniy Kvasov:

Joker disse)))

Pensei que tivesse começado com minha foto

e então você escreveu um monte de bobagens sem entender o que você escreveu ;))))

 
Renat Akhtyamov:

Pensei que tivesse começado com minha foto.

Então você escreveu um monte de bobagens sem entender sobre o que você estava escrevendo ;))))

O que vai acontecer na sexta-feira. Vou desligar meu computador))))

 
Evgeniy Kvasov:

O que vai acontecer na sexta-feira. Vou desligar meu computador))

Notícias sobre a UE e a libra? Esperando... Quanto mais cedo os bugs no TS forem descobertos, melhor.

 
Martin CHEguevara:

Quem quer que trabalhe para um lado, sempre perderá sob quaisquer condições de entrada.

Seja em uma vela forte ou em uma forte volatilidade.

Simplesmente, não há mais opções.

Muitas vezes me pergunto o quão infinita é a estupidez humana...

Já foi dado um modelo de mercado em Excel e tudo é explicado em grande detalhe...


Eles já explicaram tudo em detalhes. Não se ofendam, mas na verdade vocês merecem ser pagos.

Porque a maioria das pessoas não consegue entender nada e nem mesmo tem a vontade de entender.

...Ei, seus imbecis! Faça como eu faço.

Isso significa não me seguir.

Esta trilha é só minha!

Saia pelo seu próprio caminho.

(Vysotsky)

 
Alexander_K:

Alguma novidade sobre a UE e a libra? Esperando... Quanto mais cedo os bugs no TS forem descobertos, melhor.

É um pouco cedo para as notícias. Quem sabe, talvez eles o façam).