Da teoria à prática - página 1775

 

A propósito, foi assim que o Banco da Inglaterra jogou fora a bandeira branca. Refiro-me às ações do regulador e da rede...

Eles também o retiraram))))

 
danminin:

Você sempre ri muito. talvez você tenha um distúrbio de personalidade?


Se o tema do riso é levantado, eu rio sim.

Desde que você esteja bem, fecking)))))))))

SZS Começou com uma discussão que não desaparece quando os pedidos se sobrepõem, depois se espalhou por várias páginas de planície de inundação, depois veio o Dannin e começou a dizer que seu equilíbrio vai longe da equidade, por quê? Não sei por que. Finalmente ele me mostrou um gráfico de balanço sem equidade para provar isso )))). O que é isso?)

 
Renat Akhtyamov:

Você se lembra de quem disse isso?

Joker disse)))

 
Maxim Kuznetsov:

A pergunta contrária é por quê?

Em seguida, você os coloca de ambos os lados.

 
<br / translate="no">

O ideal é uma fechadura sim. Mais apertado.

Sinceramente, obrigado a todos))) Foi hilariante). Todos positivos e bondosos))))

Só por que é sempre assim à noite, não sei))))

É provavelmente um problema do escalpador... Há um meme sobre isso também.

Eu, depois de duas semanas de escalpelização)

Em resumo, você tem que "enterrá-lo" ;)
 
jori77:

Idealmente, uma fechadura sim. Mais apertado.

Usando redes opostas, podemos elevar a equidade até o céu. Contanto que um deles não quebre :-). Então 0. O que, a propósito, é um resultado garantido.

Duas grades opostas com uma lacuna entre elas são estabelecidas; assim que o lucro em todos os pedidos (exceto o melhor) excede o spread, swaps, comissões (mínimo opcional para um bolso) são fechadas imediatamente e a grade é construída.

Isto resulta em duas ordens no mercado que gradualmente divergem em diferentes direções - vender na parte superior e comprar na parte inferior.

Claro que podemos fechá-los, tirar uma foto de tela e postá-la no fórum para que todos se encolham... que é o que as pessoas costumam fazer

 
Maxim Kuznetsov:

De fato, podemos aumentar a equidade por meio de redes opostas. Contanto que um deles não quebre:-). Então chegará imediatamente a 0. O que, a propósito, é um resultado garantido.

Duas grades opostas são estabelecidas com um intervalo entre elas; assim que o lucro em todos os pedidos (exceto o melhor) excede os spreads, swaps, comissões (mínimo opcional para o bolso), elas são imediatamente fechadas, e a grade é expandida ainda mais.

Isto resulta em duas ordens no mercado que gradualmente divergem em diferentes direções - vender na parte superior e comprar na parte inferior.

Claro que podemos fechá-los, tirar uma foto de tela e postá-la no fórum para que todos se encolham... que é o que as pessoas costumam fazer

O que isso significa?

 

Vou ser breve.

Em resposta às estatísticas deMartin CHEguevara


 
khorosh:

O que isso significa?

Significa que a rede nunca é infinita. A margem se esgota e ainda não há nenhuma recuo...
 
Martin CHEguevara:

Você não tem que acreditar em mim, mas dê uma olhada nos fatos;)se você estiver interessado))))


Do ponto de vista de um estrangeiro, um vinagrete é uma mistura de ingredientes tomados ao acaso e misturados bem. Mas não é assim :-) E é delicioso.