Da teoria à prática - página 1757

 
Renat Akhtyamov:

o preço não pode andar por aí aleatoriamente

forex não é um patrocinador

claro, para estruturas estatais diretamente grandes, não.

Para o observador, ou seja, para você ou para mim, sim.

Rena...Não estou tentando refutar ninguém aqui, estou mostrando os fatos como sempre.

Nem todos podem aceitar a verdade como ela é, especialmente alguém como o olegavtomat que há 10 anos espera que o mercado não seja acidental, então por que ouvir o "louco Sr. Che")))


Você deve me ouvir ou não, levar os fatos em conta ou construir castelos no ar - isso depende de todos)

 
Martin CHEguevara:

Naturalmente, para as grandes estruturas estatais imediatas, não.

Para o observador, ou seja, para você ou para mim, sim.

Rena...Não estou tentando refutar ninguém aqui, estou mostrando os fatos como sempre.

Nem todos podem aceitar a verdade como ela é, especialmente alguém como o olegavtomat que há 10 anos espera que o mercado não seja acidental, então por que ouvir o "louco Sr. Che")))


Ouça-me ou não, leve os fatos em consideração ou construa castelos no ar - isso depende de todos)

Não sou um observador por muito tempo

;)

 
Renat Akhtyamov:

Já não sou observador há muito tempo.

;)

Então, inconscientemente, você aceitou a verdade como ela é. E a substituição das noções de acaso e do algoritmo forex para você é uma espécie de calmante, uma desculpa para passar anos estudando o que não está lá, encontrando o que realmente é.

Você acabou de ter a coragem de descartar quase 100% dos métodos que não funcionam e deixar apenas o que realmente funciona.

Você e eu estamos recriando e descartando 10-20 algoritmos por dia trabalhando como o inferno para realmente entrar no preto. No preto estatístico, nem um único.

Qual é a diferença para o algoritmo de ganho real?

O resultado é o que realmente importa.

 
Martin CHEguevara:

Então, inconscientemente, você aceitou a verdade como ela é. E a substituição das noções de aleatoriedade e do algoritmo Forex para você é uma espécie de sedativo, uma desculpa para passar anos estudando o que não está lá, encontrando o que realmente é.

Você acabou de ter a coragem de descartar quase 100% dos métodos que não funcionam e deixar apenas o que realmente funciona.

Você e eu estamos recriando e descartando 10-20 algoritmos por dia trabalhando como o inferno para realmente entrar no preto. No preto estatístico, nem um único.

Qual é a diferença para o algoritmo de ganho real?

O resultado é o que realmente importa.

Não mais, não é.

Eu não escrevo mais

Eu costuro sacos e durmo bem à noite.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Não mais, não mais assim.

eu não escrevo mais

Eu só costuro sacos e durmo bem à noite.

;)

Muito bem feito! O que quer que vocês inventem como marionetistas, observadores, eu sempre os respeitarei precisamente pelo resultado!

O principal é pagar seus impostos a tempo para que eles não venham para visitar)
 
Renat Akhtyamov:

Não mais, não mais assim.

Eu não escrevo mais.

Eu só costuro sacos e durmo bem à noite.

;)

Há muito tempo que tenho bolsas costuradas. Eu até os beijo às vezes num ataque de paixão, roubando-os de minha esposa.

 
Alexander_K:

Já faz muito tempo que tenho as bolsas costuradas. Eu até os beijo às vezes num ataque de paixão, roubando-os de minha esposa.

E com razão.

;)

----

A propósito, o mercado está começando a abrir sua boca.

logo estará comendo tudo o que foi arrastado para dentro

Vou lhe dizer imediatamente, é um longo processo.
 
Rena, eu entendo, mas por que o profeta Moisés?
 
Maxim Dmitrievsky:
Rena, eu entendo, mas por que interpretar o profeta Moisés?

mas apenas tudo.

Não haverá mais flutuadores.

Vela para os pips.
 
Martin CHEguevara:

Naturalmente, para as grandes estruturas estatais imediatas, não.

Para o observador, ou seja, para você ou para mim, sim.

Rena...Não estou tentando refutar ninguém aqui, estou mostrando os fatos como sempre.

Nem todos podem aceitar a verdade como ela é, especialmente alguém como o olegavtomat que há 10 anos espera que o mercado não seja acidental, então por que ouvir o "louco Sr. Che")))


Quer você me escute ou não, leve os fatos em consideração ou construa castelos no ar é com todos).

Você não entende absolutamente o que eu faço, portanto sua reação às minhas ações é exatamente isso.

Bem, desde que seja um costume aqui, tomo a liberdade de demonstrar o resultado do meu trabalho em uma conta real (aberta em2019.10.28)

.