Da teoria à prática - página 1752

 
Alexander_K:

Neste momento, tenho 2-3 negócios por dia.

Em minutos você tem que trabalhar em uma janela de >= dia e haverá ainda menos negócios... Estou entediado como está :))

Não há problema - no final do mês verei, se estiver dentro de +20-30%, então sim - não há graal. Vou abrir um sinal.

Vou lhe dizer isto.

Se você tem um movimento de preços de contra-ordem, você tem um problema.

Até que você descubra sua proteção de equilíbrio, você terá que esquecer o Graal.

 
Renat Akhtyamov:

você terá que esquecer a palavra Graal até que você tenha a proteção.

Há dois anos que tento descobrir isso.... Estou prestes a ter as dimensões de um mackintosh de madeira e ainda tenho que descobrir... Não há tempo! Vou usar o sinal para cortar meu dinheiro. Talvez alguém precise dos +20-30%.

 
Alexander_K:

Há dois anos venho descobrindo isso.... Estou prestes a ter as dimensões de um mackintosh de madeira, mas ainda tenho que resolver isso... Não há tempo! Vou usar o sinal para cortar meu dinheiro. Talvez alguém precise dos +20-30%.

Mais um honesto agarrador de dinheiro.

Vamos lá. .....

levei 6 anos para estudar estratégias conhecidas e implementar minhas próprias idéias.

e 4 anos para combater uma perda.

;)

 
Alexander_K:

Sim, eu tenho lidado com isso há 2 anos....


Você pode imaginar quanto tempo e saúde eu teria economizado se não tivesse me metido nesta confusão. Estaria dormindo em paz e não sonhando com Asaulenko e o hopak...

 
Evgeniy Chumakov:


Você consegue imaginar quanto tempo e saúde eu teria economizado se não tivesse me metido nesta confusão? Eu teria dormido bem e nunca sonhado com Asaulenko e o hopscotch...

:))))) Sim.... É difícil desistir agora, mesmo que você tenha que ir a um psicólogo.

 
Alexander_K:

:))))) Sim.... É difícil desistir agora, mais vale ir a um psicólogo.


Talvez a hipnose o ajude a encontrar o graal.

 
Evgeniy Chumakov:


Talvez, sob hipnose, ele possa nos ajudar a encontrar o graal.

Por que procurá-lo?! Rena o raptou. Devemos esperar por um sinal dele.

 
Alexander_K:

Por que procurá-lo?! Rena o raptou. Temos que esperar por um sinal dele.

Ele só está brincando comigo))))) Eu já o teria monitorado ;-)

 
Alexander_K:

Por que procurá-lo?! Rena o raptou. Temos que esperar por um sinal dele.


Sim.

 
Evgeniy Kvasov:

Ele só está brincando comigo))))) já o teria monitorado ;-)

não há sinal.