Da teoria à prática - página 1761

 
Andrei:


O fato de que o monitoramento às vezes mostra um equilíbrio ou apenas equidade é, naturalmente, analfabeto

Sim, eles são analfabetos, essas pessoas.

Eles só mostram o equilíbrio, mas não mostram equidade.

Embora todos já saibam como fazer o gráfico do equilíbrio em linha reta.
fechar somente os negócios lucrativos e bloquear todos os que perderem.

O gráfico de equilíbrio não tem sido levado a sério por muito tempo.

 
Uladzimir Izerski:

Renate pode fazer a mesma coisa.


É óbvio que o oposto é verdadeiro para Renat - a equidade sobe, o equilíbrio não (tudo que sobe está em retirada). Quando o mercado se recupera contra ele, ele ainda está no lado positivo

 
Maxim Kuznetsov:

Renat é obviamente o oposto - a equidade sobe, o equilíbrio não (tudo que sobe está em retirada). Quando o mercado se recupera contra ele, ele ainda está no preto

Sou a favor de que todos ganhem dinheiro. Há muito dinheiro no mundo.

Ele não mostra todas as informações. Eu aprecio o humor))

 

Vou publicar meu relatório deste mês:


+29,7% até agora... Eu deveria ser pelo menos +50%.

Vou continuar rezando e brilhando o sinal da cruz no meu monitor. A sede pelo Graal é mais forte do que eu...

 
Alexander_K:

Vou publicar meu relatório para este mês:


+29,7% até agora... Eu deveria ser pelo menos +50%.

Vou continuar rezando e brilhando o sinal da cruz no meu monitor. A sede pelo Graal é mais forte do que eu...

Água benta no pacote de energia ajuda melhor

 
Andrei:

A equidade pode ser maior que o equilíbrio quando há um fechamento fictício com uma ordem contrária, mas sem removê-las. Portanto, temos que olhar para o que é menor, o patrimônio ou o saldo - ele mostra o lucro real, não o patrimônio ou o saldo... Ou então, devemos somar todas as ordens contrárias com antecedência e o saldo não compensado mostrará o lucro real.

O fato de que o monitoramento às vezes mostra equilíbrio ou apenas equidade é porque o comerciante não está ciente de ordens contrárias que podem fazer o que ele quer.

Não estou de acordo. Você tem que olhar para o patrimônio.

 
Alexander_K:

Vou publicar meu relatório deste mês:


+29,7% até agora... Eu deveria ser pelo menos +50%.

Vou continuar rezando e brilhando o sinal da cruz no meu monitor. A sede pelo Graal é mais forte do que eu...

Seria melhor ir para o lado claro do lado escuro e parar de se curvar aos ídolos, então você pode encontrar... vida eterna. ))

 
khorosh:

Eu discordo. Você tem que olhar para a equidade.

As ordens em aberto ficam no saldo, se houver um menos no total, então o saldo também ficará abaixo do patrimônio líquido. Aritmética simples.

 
Uladzimir Izerski:

Normalmente é assim que se parece)) Eu o copiei de algum sinal para maior clareza. Teimoso).

As permutas engoliram 30.000 lucros).

Renat pode fazer o mesmo.

O mesmo quadro pode ser desenhado se o patrimônio e o saldo forem trocados)). Mas então precisaríamos manter um monte de posições cobertas. ))

 
Uladzimir Izerski:

Eu sou a favor de todos que ganham dinheiro. Há muito dinheiro no mundo.

Ele não mostra todas as informações. Eu aprecio o humor))

Sim, viver sozinho em um futuro brilhante será entediante))