Da teoria à prática - página 1758

 
Олег avtomat:

Você não entende nada do que eu faço, portanto sua reação às minhas ações é exatamente a mesma.

Bem, se é assim que vai funcionar aqui, vou me deixar demonstrar os resultados de minha conta real (aberta em 2019.10.28).

.

bem ok....

É pior na demonstração do que no real,

besteira

 
Олег avtomat:

Você não entende nada do que estou fazendo, portanto sua reação às minhas ações é exatamente a mesma.

Bem, se é assim que vai ser, vou me deixar demonstrar o resultado do meu trabalho em uma conta real (aberta em 2019.10.28).


Bravo, Oleg!

Às vezes eu olho para seus resultados e vejo progressos reais.

Física - para sempre! Eu te disse!

 
Renat Akhtyamov:

bem, está tudo bem.....

é pior na demonstração do que no real,

Bobagem

Não, não é um absurdo.

No real, os limites de risco são respeitados.

Em demonstração os objetivos são muito altos e, portanto, os riscos são muito superestimados.

 
Олег avtomat:

Não, não é um absurdo.

No real, os limites de risco são respeitados.

Na demonstração, são estabelecidas metas muito altas, portanto, os riscos são muito maiores.

concordo

Mas a demonstração é uma boa maneira de atingir um determinado objetivo,

esmerilhar uma estratégia

 
Alexander_K:

Bravo, Oleg!

Às vezes eu olho para seus resultados e vejo progressos reais.

Física - para sempre! Eu te disse!

É que tantas pessoas aqui não entendem o que estou tentando conseguir com uma conta demo e, além disso, extrapolar sua falta de compreensão para minhascontas reais.

Embora eu tenha dito muitas vezes que minha tarefa mínima já foi resolvida há muito tempo. Mas a tarefa-máxima ainda não está concluída. Estou resolvendo a tarefa-máximo na conta demo. E o verdadeiro, enquanto isso, está fazendo tic-tac tranquilamente.

Desejo-lhe sucesso nesta difícil tarefa!

 
Олег avtomat:

Você não entende nada do que estou fazendo, portanto sua reação às minhas ações é exatamente a mesma.

Bem, se é assim que vai ser aqui, vou me deixar demonstrar os resultados da minha conta real (aberta em 2019.10.28)

.

O anel é projetado para abrir 30 negócios ao mesmo tempo e depois fechar 30 negócios ao mesmo tempo quando eles têm o mínimo de lucro.

E no gráfico do balanço, parecerá que 30 diferentes negócios serão abertos em momentos diferentes.

 
danminin:

Você tem que abrir 30 negócios ao mesmo tempo e depois fechar 30 negócios ao mesmo tempo quando você obtém o menor lucro.

e no balanço, vai parecer como se fossem 30 negócios diferentes abertos em momentos diferentes.

Você está falando bobagens como sempre - essa é a norma para você.

 
Олег avtomat:

Você não entende nada do que eu faço, portanto sua reação às minhas ações é exatamente a mesma.

Bem, se é assim que vai ser, vou me deixar demonstrar o resultado do meu trabalho em uma conta real (aberta em 2019.10.28).

Eu não sou!) Bem, finalmente!)) São os atratores que trabalham para você, ou melhor, eu entendo isso. Tenho acompanhado sua filial desde 2011.

 
Martin CHEguevara:

Não brinca!) Finalmente!) Oleg estou muito feliz por você!) Realmente!) É um atrativo, então trabalha para você ou não? Sim, eu entendo) Eu acompanho sua filial há muito tempo, que remonta a 2011)

Um atrator é um conjunto atrativo.

E realmente funciona.

 
Renat Akhtyamov:

Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá.

Ela está recebendo os tremores, pobrezinha, de seus debates.

Não consigo superar os lucros com isso, não consigo superar isso:


;))))

Você pode demonstrá-lo na troca, pelo menos no circuito de demonstração MICEX?