Da teoria à prática - página 1672

 
Martin Cheguevara:

As estatísticas são estatísticas.


Em outras palavras, você calcula as estatísticas de acordo com a hora do dia, quando a volatilidade e os sigmas de emissão são e usa o sistema de pedidos em um determinado momento?

 
Evgeniy Chumakov:


Ou seja, você calculou as estatísticas por hora do dia, quando a volatilidade e os sigmas das emissões estão e usando essas informações em determinados momentos para aplicar um sistema de pedidos?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Martin Cheguevara, 2018.10.22 11:29

Na minha opinião, o que realmente precisa ser feito aqui é dividir o ramo em vários componentes, a saber
1. Identificação de riscos
2. Apoio e fechamento de pedidos
3. Sistema de sinalização de pontos de entrada confiáveis
4. Sistema de ordens para negociação no mercado
5. Controle de ordens comerciais
6. Determinação de indicadores estatísticos básicos e mais eficazes para adaptar o acompanhamento de pedidos
7. Definição de "tendência" "plana" usando o método recursivo sem período.
8. Analisar as características de cada ferramenta e "graus de liberdade" para obter lucros com base no sistema de pedidos.
9. Analisar e avaliar o fator de restauração do depósito (inicial e incluindo o lucro máximo) depois de perder alguma parte dele ou depois de perder várias vezes.
10. Estudo de estratégias de "break-even" quando a probabilidade de lucro tende a 1, e a probabilidade de perda a zero.
11. pesquisa sobre a aplicação do volume de carrapato do mercado "ondulações".
12. Estratégias comerciais básicas usando uma ordem levando em conta 98% de aleatoriedade de preço para usar uma pequena, embora pequena, porcentagem de lucro devido a uma pequena mudança na curva de distribuição de probabilidade.
É assim... E cada pergunta requer dois ou três programadores e um matemático. Porque cada questão... porque cada questão deve ser resolvida em paralelo, pois cada questão depende das outras, é mais fácil e mais eficiente conectar tantos fatores quando já existem módulos prontos separados, mas não combinados no início e não no final.
Eu colocaria a questão "da teoria à prática". Infelizmente, como já foi impresso anteriormente, é impossível organizar uma coisa dessas aqui. E ainda mais em outros lugares e fóruns, já que em nenhum lugar eu vi uma comunidade tão apertada como esta discussão quente e animada de vários tópicos ...

A equipe de programadores e matemáticos não mudou desde a página 676.

 
Evgeniy Chumakov:


Isto é, calcular as estatísticas por hora do dia, quando a volatilidade e os sigmas de emissão são e usá-las para aplicar um sistema de pedidos em determinados momentos?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da Teoria à Prática

Martin Cheguevara, 2018.10.22 12:40


sobre os padrões...eu não posso revelar o que sei .... eu não preciso... porque seus trilhos que você segue podem se abrir mais do que eu, mas por respeito a pessoas como Novaja, Aleksandr_K eu lhe darei uma dica... aqui é que você vê o crescimento dos volumes de carrapatos... eu não vejo um padrão... Não estou falando de sinais, estou dizendo que a aleatoriedade é aleatória em 98% ... mas o caráter do movimento aleatório pode dar algo importante considerando o fato de que caudas grossas são formadas após a linha vermelha. Novaja sabe aproximadamente o que quero dizer) Não cheguei a ele com base nos volumes em si, é que esses sinais, que não estão relacionados a nenhum volume, foram especialmente lucrativos e coincidem aproximadamente com aqueles lugares onde a linha vermelha está... não em todos os lugares onde essa linha está... é compreensível... mas exatamente onde está uma das linhas vermelhas.

construir uma correlação de análise dos eventos anteriores ao que já aconteceu, e você verá o que precisa ver e onde precisa vê-lo.


e aqui está outro na página 676

 

Meus comentários são guiados por estatísticas, portanto, meu julgamento será sempre correto.

Não preciso inventar nada de novo, e o resto já me foi mostrado e mastigado há muito tempo.


Para César as coisas são de César: aos tolos - teorias, aos espertos - fatos, aos talentosos - aplicação prática, ao gênio - poder sobre a natureza dos fatos.

Nada mudará depois de 1000 páginas.

Portanto, não há muito a dizer...

 
Alexander_K:

Isso é o que eu faço. Quando eu afino as citações dependendo da hora do dia, os canais são igualmente planos. Bem, eu tento evitar enormes saltos de preço com o indicador de pausa. Mas eu tento evitá-los, não aprendi como fazê-lo.

Não abro o sinal ainda para não me envergonhar mais uma vez. Mostrarei e lhe direi se o mercado está bom.

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e testes estratégicos.


Da Teoria à Prática

Alexander_K:

Não posso negociar no mercado sem ter encontrado um parâmetro confiável para a persistência/antipersiedade do mercado.


Martin Cheguevara, 2018.10.23 20:02

Eles são sempre misturados, não há e não pode haver tal mecanismo baseado na TV, pelo menos...

Já passei do super complexo para os diagramas de circuito mais simples...não é preciso procurar algo que não existe. Não esqueça que eu escrevi que você precisa construir uma teoria a partir de fatos, não o contrário. Eu acredito que você está dizendo a verdade... e quer encontrar a verdade, mas está esquecendo que, como Igor Makanu gostava de escrever, você está "puxando" a matemática do preço. Não funciona dessa forma.

Se você não acredita em mim, vou lembrá-lo depois de centenas de páginas neste tópico acordado?

na página 786... ou um futuro)

Assim, você saberá exatamente o que é verdade e o que é ilusão.

E não apenas você)


A propósito, esqueci de lembrá-lo da página 676... após quase 1000 páginas... saudações de mim para o presente e talvez para você no futuro=)

 

Martin Cheguevara:

gênio é poder sobre a natureza dos fatos.


Você é um gênio?

 
Evgeniy Chumakov:


Você é um gênio?

Se você não se elogiar, ninguém o fará).

 
Quando a estupidez se torna onipresente, ela começa a representar o poder real.
Vou ficar de lado por um momento.
Boa sorte e sucesso para todos!
 
Макс:

Se você não se elogiar, ninguém o fará)).


Eu perguntei por uma razão.

 
Martin Cheguevara:
Quando a estupidez se torna onipresente, ela começa a representar o poder real.
Eu vou me afastar.
Boa sorte e sucesso para todos!

Nossa, todo mundo é um idiota novamente)))) Eu já ouvi essa antes)))) É contagioso, eu acho.)))))))))