Da teoria à prática - página 1671

 
Макс:

É realmente real?

Feliz licitação. E bons nervos! :)

Obrigado!

Há um ano que estou lutando com a fórmula, não consegui colocá-la na tabela.

 

Obrigado, Max! Onde você encontra tudo isso? Com certeza vou lê-lo.

 
Alexander_K:

Obrigado, Max! Onde você encontra tudo isso? Com certeza vou lê-lo.

Sim, estou no Twitter assinando todos os tipos de coisas).

 

O artigo não é ruim, mas sua idéia básica de determinismo de tendências ainda não é totalmente óbvia ou a única possível. Pode-se pensar no modelo subjacente do HMM. É possível assumir uma variante intermediária, quando as mudanças de tendência são determinísticas (comunicados à imprensa) e as mudanças de direção da tendência no meio são aleatórias.

Em geral, os modelos econométricos são uma fração muito pequena dos modelos possíveis.

 
Aleksey Nikolayev:

O artigo não é ruim, mas sua idéia básica de determinismo de tendências ainda não é totalmente óbvia ou a única possível. Pode-se pensar no modelo subjacente do HMM. É possível assumir uma variante intermediária, quando as mudanças de tendência são determinísticas (comunicados à imprensa) e as mudanças de direção da tendência no meio são aleatórias.

Em geral, os modelos econométricos são uma fração muito pequena dos modelos possíveis.

Não há idéia de uma tendência constante ali. Se eu entendo "determinismo" corretamente neste contexto.

essencialmente uma forma de selecionar o melhor MAH que também pode ser usado para aluguel
 
Maxim Dmitrievsky:

não há idéia de uma tendência constante ali. Se eu entendo "determinista" corretamente neste contexto.

essencialmente uma forma de selecionar o MAP ideal, que também pode ser usado para dissuadir

Determinista - inequivocamente predeterminado (mas não necessariamente conhecido de antemão). Uma constante é um caso especial de determinismo e também conhecido antecipadamente (completamente ou com a precisão do valor do talude). Se a tendência também é estocástica (dei exemplos), então nem tudo é tão simples.

Do artigo (introdução):

Sugerimos uma abordagem diferente, a série temporal não-estacionária é decomposta em uma série temporal determinista (tendência) e uma série temporal estocástica que satisfaz a estacionaridade.

Este artigo aborda a questão sobre se a série temporal do índice S&P500 pode ser decomposta em uma tendência determinística e uma série temporal estocástica.

 
Martin Cheguevara:

Você é lindíssima!)

Eu chorei quando vi isso).

Mas é claro que eles voltaram a fazer corcundas e a descartar os fatos infelizmente...

a própria distribuição "lhes diz" que existem DOIS processos diferentes no mercado que têm a mesma variação e um timing diferente...

e eles são como, vejam só, já vimos rabos gordos desaparecerem em 78 pontos.

Sim, para mim eles não abriram a porta americana, eu já sabia disso há muito tempo. Claro que a TF é maior as flutuações são maiores as caudas gordurosas são menores em relação a elas.

então eles tomaram um atalho - apenas demoraram um período mais longo para se aproximarem das flutuações aleatórias... eles o poliram com o expoente da Hearst para obter precisão...

oh cara...

Consegui isto exatamente porque DIFERENCIei DOIS processos aleatórios ao longo do tempo. 1 processo com flutuações de até 4 sigma, 2 processo com flutuações de 4 a 20 sigma, em vez de aumentar estupidamente o período de análise de dados... esta é uma maneira muito fácil de ser verdade, infelizmente...

No mercado forex pelos meus cálculos e fatos comprovados, dois aleatórios na direção e diferentes nos processos de volatilidade.


Mas por causa da primeira foto, em minha opinião, vou tirar esta primeira que, de alguma forma, satisfaz os fatos reais na minha prateleira.

O quadro está bonito.

 

As estatísticas são estatísticas.


 
Evgeniy Chumakov:


Acrescentei uma série de aumentos de soma para o período, caso contrário não é interessante.

Este é um gráfico da quantidade incremental .



Zhenya, estes gráficos só mostram quando é melhor fechar a posição.

Não é adequado para entrar no mercado. Sasha também não pode ter certeza disso. O ancinho bate na testa, mas não chega lá.