Da teoria à prática - página 1611

 
Martin Cheguevara:

legal!)

Isso é muita contagem a fazer))

Tornei isso fácil:

Eu tenho dois tipos de lotes.

um lote é reaberto quando o preço sobe e aberto quando o preço desce

ou seja, para cima tenho por exemplo SL SELL e TP BUY e para baixo apenas SL BUY. também tenho um lote que maximiza para cima e quando o preço vai para trás tenho apenas uma das duas encomendas restantes - vender para cima.

para baixo o lote oposto funciona com o mesmo princípio.

Eu não sei como fazer isso...)

Mas você pode colocar um disjuntor em vez do SL. Aguarde por uma reversão e abra uma nova.

 
Uladzimir Izerski:

Mas ao invés do SL, você pode colocar um saco de pancada. Aguarde por uma reversão e abra uma nova.

Você pode fazer isso, mas será uma grade seguindo a tendência. Mas a prática mostra que tal grade não funciona com relação a uma tendência... o apartamento é maior de qualquer forma, e como na verdade estamos protegidos de um aumento/queda infinita do preço, tal grade contra a tendência é a melhor... provavelmente)

vou fazer isso e ver como funciona na realidade)

 
Martin Cheguevara:

Você pode fazer isso, mas então seria uma grade seguindo a tendência. Mas como a prática mostra que tais grades não funcionam ao longo da tendência ... o apartamento é maior de qualquer forma, e como estamos protegidos contra aumento / queda infinita do preço, tal grade contra a tendência é a melhor ... provavelmente)

vou fazer isso e ver como isso se torna na realidade)

Mais uma vez, tudo depende do reconhecimento de um plano de tendência. Se eu não entender esta base, todos os meus esforços serão em vão.

 
Uladzimir Izerski:

Mais uma vez, você está preso à questão do reconhecimento da tendência de inflação. Sem entender esta base, todo o trabalho é em vão.

Não...a questão é que não precisamos reconhecer nada - abrir/abrir uma posição fará tudo por nós

reabrir - mostrará topos / fundos

Abertura - mostrará um ressalto de um pico ou uma subida de uma calha)

esta é essencialmente a mesma grade somente cada ordem individual é adaptada ao mercado por lotes, ao invés de uma simples abertura a uma certa distância.

 
Igor Makanu:

Mas a genética MT5 já depois de 20-30 minutos começa a dar opções com drawdown inferior a 15%, ainda não comecei um teste genético completo, mas escreve que cerca de 3,5 horas de teste na M1 por um ano, na primeira versão, apesar de ter sido 12 horas... mas trabalhando na otimização do código;)

e onde está a garantia de que no futuro, não na história, tudo funcionará também?

 
Martin Cheguevara:

e onde está a garantia de que no futuro, não na história, as coisas funcionarão também?

ano de teste, ano seguinte

sobre a garantia... bem deixado de fora de todos os livros apenas Max Gunter:

Axioma Básico No. 1. Sobre o risco.

A axioma básico nº 2. Sobre a cobiça.

Axioma auxiliar número 3. Decida antecipadamente que lucro você quer obter em um comércio e, uma vez que você o tenha, feche imediatamente a posição.

A axioma básico №3. A esperança.

A axioma auxiliar nº 4. Tratar pequenas perdas com calma, como se fossem inevitáveis. Esteja preparado para o fato de que você terá que passar por várias dessas perdas no seu caminho para um grande sucesso.

Axioma básico 4. Sobre as previsões.

Axioma 5 básico. Sobre os modelos.

A axioma de apoio #5. Cuidado com a armadilha dos paralelos históricos.

A axioma auxiliar nº 6. Cuidado com a ilusão da repetição de números.

A axioma auxiliar nº 7. Cuidado com a ilusão da existência de correlação e causalidade.

A axioma básico Nº 6. Sobre Mobilidade.

A axioma auxiliar nº 9. Não se deixe aprisionar por sentimentos de apego e nostalgia.

A axioma auxiliar nº 10. Nunca hesite em se separar de seus bens se aparecer uma alternativa mais atraente.

A axioma auxiliar nº 11. Nunca confundir intuição com esperança.

.....

imho, esse é o ofício, e todos os outros livros... bem, só leitura ))))
 

Você lê muito.

E você leva um longo tempo para otimizar. Um ano no m1 sem nada para fazer?

 
Алексей Тарабанов:
Você lê muito.

Suspeito que você se aproximou de mim? - Decido por mim mesmo quando, quanto e com quem... ler, ou não ler, como e o que fazer

em geral, não preciso deste conselho em absoluto )))

 
Uladzimir Izerski:

Mas ao invés do SL, você pode colocar um saco de pancada. Aguarde por uma reversão e abra uma nova.

Hmm... Você estava certo, o disjuntor funciona melhor do que um pullback...

É uma espécie de chiromancia com boa proteção contra flat... Cada ordem deve ser adaptada aos movimentos do mercado...

Mas ainda não é a mesma coisa... Obras provavelmente não são suficientemente confiáveis...
Embora quem saiba o que é confiável e o que não é...
Este é meu 14º sistema de pedidos em dois dias...
Tenho uma garantia de que o sistema terá lucro no futuro... Infelizmente, os riscos são pequenos e não muito grandes, por isso não sei o que fazer com eles.
Tenho apenas uma ordem na minha conta... Uma delas funciona, ou seja, apenas três delas funcionam realmente, ou seja, uma garantia de que o sistema continuará a dar lucro.
Mas não é necessária nenhuma análise.
Basta olhar para o pedido em si e para seus estofamentos e takeprofits funcionando.

Que pena, é claro, que o lucro seja sempre proporcional ao risco ... quanto maior o lucro, maior o risco ...
Se você quer que 50% ao mês esteja preparado para perder 50% ou mais...

Embora eu espero que Igor tenha uma exceção a julgar por seus gráficos ...).
E seu método de 'desenhar' as ordens do gráfico também é interessante...
Embora... seria melhor abrir duas ordens opostas de venda/compra com paradas: uma parada que não funciona está mais próxima do mercado e assim por diante... muitas ordens serão manchadas em um gráfico)))) deve-se tentar e ver o que acontece...
 
Igor Makanu:

tudo sob investigação ;)

Bem, já percorri esse caminho, é verdade que foi há muito tempo - os princípios são diferentes, escrevi - não sei e ninguém sabe em que princípio o preço constrói o gráfico, então por que você supõe que o TS que você inventou vai funcionar? - quais são os sinais?

imho, o preço não se importa realmente se sua perda de estoque é acionada ou não

Não sei para onde o preço irá, mas se abrirmos uma fechadura, o preço irá para algum lugar e, dependendo de para onde possa ir, o mercado poderá abri-la, então a questão é que uma das ordens será lucrativa em relação ao preço e à distância - essa é a questão. É claro que o sistema de ordens em combinação com o fato que escrevi acima, eu apenas acumulo uma probabilidade positiva em meu lado sem perder nada, uma vez que uma fechadura é uma fechadura).
A idéia está na distância - por exemplo, o preço subiu, abrimos muito, fechamos a venda, mas a compra permaneceu abaixo e está em uma posição vantajosa inicialmente pela distância e não perdemos nada.
Na verdade o princípio é muito simples - as fechaduras se movem com o movimento do preço, assim como o ziguezague encontra tops e bottomtoms. Geralmente o mesmo princípio.
Trabalho há muitos anos, criei tantas atrações que é a última coisa que quero fazer...
Não sei se você pode me enviar aqueles gráficos onde o robô comercializou).