Da teoria à prática - página 1610

 
Dmitriy Skub:
Ele já teve sua sorte. Agora é a fase do ancinho teimoso. Circo).

O que você sabe sobre minhas caminhadas, um homem que só sabe rir e vender fórmulas de Hearst? Sua ajuda para o sofrimento =0 neste fórum. A Bass tem contribuído mais para a loucura da pesquisa de mercado dos plebeus. Pelo menos por isso - fazer reverência e respeito a ele, apesar de seu amor pelas batatas. Não há nada para falar com você, infelizmente... mesmo que você seja formado em física. É assim que lhe ensinam a sentar-se como uma barata e a rir?! Que universidade é essa? Vou escrever-lhes uma maldita reclamação para que pessoas como você sejam expulsas de lá.

 

este sistema "procura" um ponto de recuo com os pedidos.


e este sistema funciona tanto para uma tendência como para um plano ao mesmo tempo.


O período de testes é o mesmo

Acho que é óbvio a olho nu que não faz sentido trabalhar apenas em um apartamento ou tendência.

Mesmo que haja lucro no gráfico superior, nada mais é do que um acaso em meio ano, se houver uma forte tendência, como em 2014 no EURUSD, haverá perdas.

Portanto, se você comercializa com uma tendência ou com um apartamento, então você pode ter certeza de que, o que quer que você faça, a probabilidade está abaixo de 50%.

Por exemplo, se você comercializar um apartamento, seus lucros serão, de qualquer forma, comidos por uma vela de cinco minutos de 1000-2000 pips de altura,

E se você negociar com uma tendência, então tudo o que você ganhou com a tendência perderá no flat, mais cedo ou mais tarde - é apenas uma questão de tempo, porque as flutuações do mercado são muito mais do que movimentos rectilíneos.

Mas trabalhando tanto na tendência como no plano ao mesmo tempo, a probabilidade de ganhar cresce duas vezes ... Até 70-80% se o seu robô puder trabalhar tanto na tendência quanto no plano e obter lucro lá e depois. Parece um puxão de guerra, mas de um lado há o plano, e do outro a tendência é mais exata.

Se você começar a perder no apartamento, inevitavelmente ganhará na tendência com este sistema, e vice versa. Acho que esta é a direção que todos nós devemos seguir.

As estatísticas são cruéis para aqueles que vão contra ela, ou pior ainda, não sabem o que ela é.


O problema é que eu criei tais sistemas de pedidos, que obtêm o maior lucro possível tanto no plano como na tendência.

Isto é o mesmo se você abrisse claramente em um pullback na parte superior ou no canal +- 50 pips, ou pegasse a tendência a tempo e pegasse tudo o que fosse possível sobre a tendência.

Individualmente, estes sistemas ou não trazem muito lucro (negociação no plano), ou são completamente perdidos nas flutuações do mercado (negociação na tendência).

Portanto, não importa o que você crie, de qualquer forma, você vai encontrar a mesma barreira invisível que eu encontrei. E você ainda terá que encontrar a mesma solução que eu encontrei.

Bem, você pode usar sinais de quaisquer indicadores ou negociar com grande risco de perder seu lucro a qualquer momento.

Cabe a você decidir.

Direi apenas que mesmo um sistema desse tipo acarreta um risco de perda parcial do depósito.

Parcial, mas não completo, como nas grades.

Para tal sistema é suficiente que o apartamento ou tendência seja claramente definido e não importa para onde o preço irá, desde que vá para algum lugar.

Acho que se não escrevi um graal pronto, pelo menos me aproximei o mais possível...

 
Alexander_K:

O que você sabe sobre minhas caminhadas, um homem que só sabe rir e vender fórmulas de Hearst? Sua ajuda para o sofrimento =0 neste fórum. A Bass tem contribuído mais para a loucura da pesquisa de mercado dos plebeus. Pelo menos por isso - fazer reverência e respeito a ele, apesar de seu amor pelas batatas. Não há nada para falar com você, infelizmente... mesmo que você seja formado em física. É assim que lhe ensinam a sentar-se como uma barata e a rir?! Que universidade é essa? Vou escrever-lhes uma maldita reclamação para que pessoas como você sejam expulsas de lá.

Eu sinto pena de você, tio. Você acredita nisso?

 
Dmitriy Skub:

Eu sinto pena de você, tio. Você acredita em mim?

Não.

 
Igor Makanu:

Eu nem sei como explicar.... em resumo, o problema está na formulação do problema

Agora eu defini a tarefa de mover as ordens por diferentes trajetórias a fim de aproximá-las do preço, aqui estão 10 ordens e cada uma se move por sua própria trajetória, ou seja, a tarefa deve se parecer com isto

E nesta declaração da tarefa, o TS descoberto também pode ser testado no mercado a termo, aqui


.... A única coisa que eu penso é que não é correto separar o forward e o teste nesta formulação de tarefa em uma certa data (teste para 2019, forward para 2018 ou teste para 2018, forward para 2019) - o objetivo é estabelecer ordens por tabela, certo? - portanto, o avanço/teste deve funcionar nos dois sentidos!

;)

ou seja, você também começou a negociar nos dois sentidos ao mesmo tempo?)

mas então você precisa criar uma "mudança no equilíbrio" dos lotes de venda/compra, certo?

ou você fez uma grade dinâmica?

Presumo que você também começou a "pegar" com mandados ... mais precisamente com tampas de fechaduras e calhas?)
 
Igor Makanu:

Eu nem sei como explicar.... em resumo, o problema está na formulação do problema

Agora eu defini a tarefa de mover as ordens por diferentes trajetórias a fim de aproximá-las do preço, aqui estão 10 ordens e cada uma se move por sua própria trajetória, ou seja, a tarefa deve se parecer com isto

E nesta declaração da tarefa, o TS descoberto também pode ser testado no mercado a termo, aqui


.... A única coisa que eu penso é que não é correto separar o avanço e o teste nesta formulação de tarefa por um certo período de tempo (teste para 2019, avanço para 2018 ou teste para 2018, avanço para 2019) - o objetivo é estabelecer ordens por tabela, certo? - portanto, o avanço/teste deve funcionar nos dois sentidos!

;)

Esperemos que seja testado corretamente (apenas parece que se usa emulação de carrapato dentro de uma vela)
 
Alexander_K:

Cavalheiros!

Para aqueles que têm fome de comunicação em particular, eu responderei em uma só peça - não gosto de comunicar um a um e sofrer, suspirando e balançando meu bigode. Só me comunico como último recurso - quando a pessoa não consegue fazer sentido de algo, fornece dados básicos e pede ajuda. Somente se eu estiver interessado em sua tarefa é que participo.

O sofrimento secreto, por outro lado, é estranho para mim. Só a comunicação aberta é interessante para mim.

Terminei meu TS, os negócios de teste por conta real na semana passada deram resultados positivos, e em outubro continuarei minha batalha com o mercado. Agora eu estou recebendo meu dinheiro e junto com meu sogro estamos tentando descobrir como vamos gastá-lo. Ele dita e eu escrevo em meu caderno...

Há dúvidas sobre a própria possibilidade de obter dinheiro no local onde normalmente se tenta fazer isso http://fiboforex-obman.com/
 
Igor Makanu:

o que você precisa para ter lucro? você precisa fazer um pedido e fechá-lo no ponto ou na tomada - nem mais nem menos!

como aproximar o gráfico da estratégia comercial... IMHO - vamos assumir que a trajetória da ordem é um segmento igual a TP ou SL, e o segmento é dirigido.

Se você vai usar estes termos, você tem que procurar uma solução, enquanto este fórum de bobagens... fechadura, plana, tendência... imho, nós temos discutido isso há anos, então o que está acontecendo?

;)

lembra-me a estratégia de virar a página...

você também fecha os pedidos em uma certa seqüência...

mas você não tinha SL/TP nas fotos...eu acho que)

então a grade está correta?

seria interessante ver como seu robô administra cada pedido individualmente... que deve ter sido bastante difícil de implementar... certo?)

 
Vladimir:
Há dúvidas sobre a própria possibilidade de receber dinheiro em espécie no local onde normalmente se tenta fazer isso http://fiboforex-obman.com/.

Por que você está aborrecendo a Sasha? Impacientemente, ele espera que o mercado se abra. E depois bang!

Deve ser o destino. Ele teve uma premonição. Pedidos por livros de cura.

 
Igor Makanu:

tire de sua cabeça o que você leu nos fóruns )))) - Não há reversões, há um caminho de busca para várias ordens, cada ordem tem sua própria fórmula, não descobri o que a genética do MT5 encontra, mas se o teste de avanço passar, significa que há algo lá ;)

todas estas ordens têm OR TP OU SP - é mais fácil procurar parâmetros (menos quantidade total), também há lógica - definimos OR ordem específica com uma perda fixa OU com um lucro fixo - fechamento ainda é lucro total, definir min/max - eu terei que refazê-lo, eu o farei em pips... é muito trabalho, eu reescrevo muito código para que funcione mais rápido.... planos, por assim dizer

ZS: aqui, o princípio como os pintores desenham com um lápis (não sou capaz de desenhar de forma alguma) - fazer muitos pequenos traços para chegar perto da curva - e aqui, essas "curvas" são procuradas através de várias fórmulas, mas o objetivo é chegar perto da imagem - para fazer um gráfico.... pensou que seria outro brinquedo, mas de alguma forma funciona, mas pelo menos funciona no testador - testes na M1, você também pode usar carrapatos, funcionará testado

legal!)

quero dizer, o quanto você precisa recalcular isso))))

fiz isso mais facilmente:

Eu tenho dois tipos de fechaduras.

Um lote é reaberto quando o preço sobe e é aberto quando o preço desce

ou seja, para cima tenho por exemplo SL SELL e TP BUY e para baixo apenas SL BUY. também tenho um lote que maximiza para cima e quando o preço vai para trás tenho apenas uma das duas encomendas restantes - vender para cima.

para baixo o lote oposto funciona com o mesmo princípio.

Eu não sei como fazer isso...)