Da teoria à prática - página 1487

 

Quem será que está no fórum há mais tempo?)

Há alguém que está aqui há 15 anos?

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Quem será que está no fórum há mais tempo?)

Há algum de vocês que está aqui há 15 anos?

Há mais do que isso.

A Rena, por exemplo, procura fórmulas há 44 anos. Ele está preparando uma pré-impressão agora. É assim que as coisas são!

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Quem será que está no fórum há mais tempo?)

Há algum de vocês que está aqui há 15 anos?

O tempo cura.

Você não tem idéia de como essa frase é versátil com apenas duas palavras.

 
Олег avtomat:

O tempo cura.

...

Então eu sou provavelmente o mais saudável aqui. Eu tenho 76 anos de idade agora)).

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Quem será que está no fórum há mais tempo?)

Há algum de vocês que está aqui há 15 anos?

Você dificilmente pode chamá-lo de sair!
São os condenados que são baleados).
Isto:
Seu próprio sistema bancário.
Nossas próprias leis não escritas.
Seu próprio sistema de punição...
Esta vida prisional tem um estado dentro de um estado.
E isso é o que é interessante: tem até seu próprio correio.) O que os detentos passam de quarto em quarto. E o mais importante, como o sistema de troca estratégica de informações está arranjado, eu olho e me pergunto...
Eles se sentam voluntariamente em uma cadeira por 30 anos e ganham hemorróidas para si mesmos.
E os pombos voam sobre a área.
 
khorosh:

Então eu sou provavelmente o mais saudável aqui. Eu já tenho 76 anos de idade)).

E ótimo! Desejo-lhe a mesma idade que você é agora!

 
khorosh:

Então eu sou provavelmente o mais saudável aqui. Eu já tenho 76 anos de idade)).

:)))

Yusuf tem a mesma idade. Fa é um pouco mais jovem.

Mas, tudo isso não é nada.

Meu sogro tem 78 anos e não é membro deste fórum, mas é um ideólogo do meu TS e está apertando minhas mãos todos os dias dizendo "Bem, quando? Quando?!!! Onde está o dinheiro, Sasha? Você não quer ser jogado do meu apartamento direto para o caixote do lixo por resultados tão ruins?"!

Graças à sua energia desenfreada, meu TC está caindo diante dos meus olhos.

 
Alexander_K:

:)))

Yusuf tem a mesma idade. Fa é um pouco mais jovem.

Mas, tudo isso é um disparate.

Meu sogro tem 78 anos e não é membro deste fórum, mas é o ideólogo do meu TS e está me sacudindo todos os dias pelos seios, perguntando "Bem, quando? Quando?!!! Onde está o dinheiro, Sasha? Você não quer ser jogado do meu apartamento direto para o caixote do lixo por resultados tão ruins?"!

Graças à sua energia desenfreada, meu TS está inchando diante dos meus olhos.

Eu só quero que o depósito inchar).

 
khorosh:

Então eu sou provavelmente o mais saudável aqui. Eu já tenho 76 anos de idade)).

Eh, maio...
 
Олег avtomat:

O tempo cura.

Você não tem idéia de como esta frase é multidimensional, consistindo de apenas duas palavras.

Eu entendo ... mas aqui eu me pergunto aqui é você Oleg, você está mais de 7 anos engajado no mesmo método e ninguém sabe quantos outros..... como você está engajado nele se as palavras ditas em muito 2011 "antes de tudo é necessário definir, o que é o sistema dinâmico controlado...". Eles nunca encontraram a forma desejada sob a forma de TS?
O que trará o próximo ano, dois dez anos?