Da teoria à prática - página 1352

 
Yuriy Asaulenko:
Estimar algo baseado em carrapatos é como estimar o movimento da aeronave com base em medições da vibração da fuselagem e flutuações das rajadas de vento.
Não há Graali nos carrapatos, se é que há algum.
1m é suficiente para que você não chegue a lugar nenhum muito tarde.

Depende do que se tira dos carrapatos.
Depende do que você considera como informação útil
a ser extraído dos carrapatos.

 
Eu tive muitas M1s desde algum tempo atrás.
Mas há um paradoxo. O que é extraído dos carrapatos,
também pode ser usado em TFs mais antigas que M1.
 
Andrey Gladyshev:
Eu tive muitas M1s desde algum tempo atrás.
Mas há um paradoxo. O que é extraído dos carrapatos,
também pode ser usado em TFs mais antigas que M1.
Não há paradoxo. Um bom modelo de mercado é o SB. SB não tem derivados e não tem direção de movimento. Os bilhetes, na última etapa, podem sugerir se a direção mudou agora, quando estávamos prestes a entrar no comércio. O resto do tempo eles são inúteis.
 
Yuriy Asaulenko:
Avaliar algo baseado em carrapatos é como avaliar o movimento de um avião com base em medições de vibração da fuselagem e flutuações de rajadas de vento.
Não há Graali nos carrapatos, se é que há algum.
1m é suficiente para que você não chegue a lugar nenhum muito tarde.

avião, ao contrário do gráfico, os preços não giram 180 graus em um piscar de olhos))))

bem...se apenas em desenhos animados)))
 
Yuriy Asaulenko:
O Tiki é poeira por baixo dos pés (c) O. Atomat). Não são possíveis jogos com carrapatos. Precisamos dos movimentos reais pelo menos em 20-40 pontos. Sem a estrutura geral do gráfico não pode ser detectado.
O uso de carrapatos é possível e necessário, mas suas informações são auxiliares, e principalmente necessárias quando tudo está quase resolvido e assinado.

Ehhhhh..... Também - physicist......

Os tiques são tiques, phew neles. Trata-se da relevância deste ou daquele volume de amostra de carrapatos para um determinado momento.

É um mistério e não é permitido cuspir sobre ele, tenha isso em mente.

 
Yuriy Asaulenko:

Yura, apresso-me a lembrá-lo de que a física não é matemática.

É na capacidade de apresentar até mesmo hipóteses absurdas, de prová-las com ou sem a ajuda de um aparelho matemático que reside a essência da física, não em lamentações monótonas.

É por isto que nosso irmão é famoso, não pelo olhar assustado do mercado. É isso aí!

 
Alexander_K:

Yura, apresso-me a lembrá-lo de que a física não é matemática.

É na capacidade de apresentar até mesmo hipóteses absurdas, de prová-las com ou sem a ajuda de um aparelho matemático que reside a essência da física, não em lamentações monótonas.

É por isto que nosso irmão é famoso, não pelo olhar assustado do mercado. É isso aí!

E no YouTube eles dizem que a física é uma grande mentira.

Lá, porém, eles também dizem que havia alienígenas com discos voadores para os alemães durante a Segunda Guerra Mundial, mas mesmo assim...

 
Макс:

E no YouTube eles dizem que a física é tudo mentira.

Eles dizem que havia alienígenas com discos voadores para os alemães durante a Segunda Guerra Mundial, mas ainda assim...

no youtube dizem para os pontos de vista

Posso adivinhar quem está interessado...

 
Макс:

E no YouTube eles dizem que a física é tudo mentira.

Eles dizem que havia alienígenas com discos voadores para os alemães durante a Segunda Guerra Mundial, mas ainda assim...

Não estou dizendo nada, Max - é por isso que eu tirei um tempo de 3 meses para pagar os reais.

Se o tempo no mercado for o valor dominante, e "flutuar" dependendo do volume do carrapato, e ainda tiver lucro - bem-vindo!! Prepare seus bolsos, em russo.

 
Alexander_K:

Não estou dizendo nada, Max - é por isso que tirei um intervalo de 3 meses sobre o real.

Se o tempo no mercado é o principal valor, e "flutua" dependendo do volume do carrapato, e também dá lucro - bem-vindo ao inferno!!! Prepare seus bolsos, em russo.

Putin já entregou cinco milhões cada um aos físicos em tempo de desenvolvimento . Você está apenas ouvindo as notícias erradas.