Da teoria à prática - página 1345

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Não está acabado, está claramente identificando o potencial do mercado. Eu o vi identificá-lo.

e ele o faz corretamente.

é outra questão de como seu sistema de pedidos funciona)

Não pode ser porque nunca pode ser. (с)
 
Yuriy Asaulenko:
Isso não pode ser porque nunca pode ser. (с)

colega, eu não uso mais meus conhecimentos de engenharia de rádio para trabalhar em forex

respectivamente, nós temos "não pode ser" radicalmente diferentes

;)

 
Renat Akhtyamov:

colega, eu não uso mais meus conhecimentos de engenharia de rádio para trabalhar em forex

Portanto, temos abordagens radicalmente diferentes.

;)

Outrora um colega, agora um aleijado).

 
secret:
20 ofícios? 100% lucrativo, ou seja, sentado sobre ele?
Não seja ridículo. Aposto 100 dólares que o sinal será drenado ou fechado até o final do ano.
Você pode chegar até o poste.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Você também pode chegar ao poste.
Faça a tarefa que lhe pedi para fazer o trabalho pelo lado positivo e não conte a ninguém sobre isso.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Você pode chegar até o poste.

É que Bass está agarrado ao coeficiente de autocorrelação como uma mama mãe e não quer ver mais nada.

 
Boa noite a todos, digam-me o que está acontecendo com o mercado, nenhum deles funciona, o mercado está fechado ou o mercado está fechado de propósito.
 
Renat Akhtyamov:
Faça com que a tarefa que lhe dei trabalhe no lado positivo e não conte a ninguém sobre isso.
Tudo bem, Renat, vou tentar).
 
ulianna11:
Boa noite a todos, o que está acontecendo com o mercado? O mercado está fechado ou eles o fecharam de propósito.

Dentro de uma ou duas horas após a meia-noite de segunda-feira, tudo estará funcionando.

O mercado está fechado para o fim de semana.

 
Renat Akhtyamov:

Uma ou duas horas após a meia-noite de segunda-feira, tudo estará aberto.

O mercado está fechado para o fim de semana.

Muito obrigada, sou apenas uma novata e estou preocupada.