Da teoria à prática - página 1353

 
Aлександр Антошкин:
Putin já doou cinco milhões cada um aos físicos no campo da gestão do tempo. Você está apenas ouvindo as notícias erradas.

:)))) Hilariante. Mas, tempo é tempo e deve ser respeitado, não como Asaulenko jogando-o por aí pensando que o mercado é uma SB sem tempo.

 
Alexander_K:

Não estou dizendo nada, Max - é por isso que eu tirei um tempo de 3 meses para me dedicar ao real.

Se se verificar que o tempo no mercado é o valor dominante, e "flutua" dependendo do volume do carrapato, e também dá lucro - bem-vindo ao inferno!!! Prepare seus bolsos, em russo.

Velho, tenha calma com as curvas )))). Se depois de uma semana por 100 dólares, o que acontece depois de 3 meses?? Você deve colocar uma seringa perto de uma nádega para um ataque cardíaco, perto da outra para um derrame e escrever uma lista de ambulâncias pagas e marcá-las em sua lista telefônica com uma chamada rápida. Se os médicos descobrirem que se trata de 100 dólares públicos, você poderia receber uma visita repentina do manicômio com tudo o que segue (registro, demissão, invalidez na cabeça, pensão por invalidez de 140 dólares, corretores negros, caixa sem nome/embalagem).

 
Alexander_K:

:)))) Hilariante. Mas, tempo é tempo e deve ser respeitado, não como Asaulenko jogando-o por aí pensando que o mercado é uma SB sem tempo.

Eu sou hilariante.
Nada de novo acontecerá.
Invente o russo glupy, faça-o no Japão e dê-o à China para multiplicação......
 
Unicornis:

Velho, tenha calma nas esquinas ))))). Se após uma semana por 100 dólares a pressão sanguínea "voou", o que acontece após 3 meses??? Você deve colocar uma seringa perto de uma nádega para um ataque cardíaco, perto da outra para um derrame e escrever uma lista de ambulâncias pagas e marcá-las em sua lista telefônica com uma chamada rápida. Se os médicos descobrirem que se trata de 100 dólares públicos, você poderia receber uma visita repentina ao manicômio com tudo o que segue (registro, demissão, invalidez na cabeça, pensão por invalidez de 140 dólares, corretores de imóveis negros, caixa sem nome/embalagem).

Sim... Minha saúde, por outro lado, não é ótima - você está bem aí, sobrinho. Entretanto, em 3 meses estará claro se terminei ou não. Se eu desistir, eu desistirei. Não sou um autômato para deitar tudo pela sanita abaixo por 10 anos e depois continuar a vender às pessoas um feriado como se nada estivesse errado.

 
Alexander_K:

Yura, apresso-me a lembrá-lo de que a física não é matemática.

É na capacidade de apresentar até mesmo hipóteses absurdas, de prová-las com ou sem a ajuda de um aparelho matemático que reside a essência da física, não em lamentações monótonas.

É por isto que nosso irmão é famoso, não pelo olhar assustado do mercado. É isso aí!

Sim, certo. Os físicos são assim. Primeiro eles misturam as moscas com as costeletas, depois colocam a hipótese de como separá-las com métodos de acasalamento. Oh, nós conseguimos, veja como somos bons. Não somos gênios?
Sim, gênios. Apenas originalmente as moscas e costeletas eram separadas por assim dizer.
 

A você é dada uma escolha.

A escolha é uma necessidade fugidia e imposta, pois você não tem nada a fazer a não ser fazê-la.

Diante da incerteza, você é facilmente atraído para um lado ou para o outro, aproveitando sua falta de conhecimento do que vem depois.

Você deve ser encorajado a fazer a escolha necessária, substituindo conceitos e fatos que não existem no momento, mas que podem ocorrer a qualquer momento.

A palavra "pode" será a informação determinante e absoluta para que você tome uma decisão deliberadamente falsa.


Mas há momentos em que você pode ser o responsável por uma escolha:

- a estabilidade do processo de informação

- comportamento extremo do processo

- Interpretação absoluta e unificada a partir de qualquer ponto de vista

 


Nada de especial, eu apenas dividi o par em componentes. Na verdade o eurusd chart está plotado nos gráficos superiores onde eu mesmo apaguei os valores;))


Oh sim! como de costume, a hora atual está em zero.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

A você é dada uma escolha.

https://youtu.be/ebxIbYiAkLQ
 
Alexander_K:

Então e se for o passado? Esse é o truque, se você chegar a uma verdadeira auto-similaridade, então passado=futuro. Amém.

Passado (P) + Presente (N) + Futuro (B) = 1 (um processo);

História (I) = Passado (P) + Presente (H);

P = 1 - H - B;

H = 1 - P - B;

B = 1 - P - H;

B = 1 - Y.

Agora, verdadeiramente, Amém! Não há outro. Para uma visão das funções, verhttps://www.mql5.com/ru/articles/250

 
Yousufkhodja Sultonov:

Passado (P) + Presente (H) + Futuro (B) = 1 (um processo);

História (I) = Passado (P) + Presente (H);

P = 1 - H - B;

H = 1 - P - B;

B = 1 - P - H;

B = 1 - Y.

Agora, verdadeiramente, Amém! Não há outro. Para uma visão das funções, verhttps://www.mql5.com/ru/articles/250

Mm-hmm. Os ganhadores do Prêmio Nobel descansam facilmente.