Da teoria à prática - página 1197

 
Alexander_K:

É um escárnio esperando que eu faça tudo sozinho.

Pobrezinho... MEPHI?

 
Алексей Тарабанов:

Pobrezinho... MEPHI?

Por que você precisa saber disso? Já é suficiente que eu me formei em física teórica.

É irrelevante se todos aqui falam idiomas diferentes, como a Torre de Babel.

 
Alexander_K:

Por que você precisa saber disso? Basta que eu me tenha formado na universidade, Departamento de Física Teórica.

É irrelevante, já que todos aqui falam idiomas diferentes como a Torre de Babel.

É que, eu também sou um pouco MEPhI. Podemos recorrer à física newtoniana a partir da física nuclear?

 
Алексей Тарабанов:

É que, eu também sou um pouco MEPhI. A física newtoniana da física nuclear talvez?

Estou ciente disso.

Seu conhecimento óbvio poderia ser útil para o Automaton. Ele também é um proponente das equações clássicas de movimento de um corpo material. Ajude-o.

E eu preciso de estudos de entropia, Hearst, autocorrelação de incrementos e afins. Qualquer coisa para distinguir movimento aleatório de movimento não aleatório. Referências bibliográficas.

Nada mais. Cheguei a este ponto e estou preso lá. Não há mais energia, não há mais tempo.

Que diabos é toda essa porcaria e tolices psicodélicas?! Quão difícil pode ser trabalhar no que eu listei? Ugh, mais uma vez.

Vou me calar.

 

A probabilidade a priori de ser atropelado por um carro em um cruzamento é de 1/10.000, e a densidade de distribuição tem três máximos distintos.

Mas não vi nenhum peão em contagem regressiva até 10K ou esperando um tempo "ótimo". :-)

 
Renat Akhtyamov:

a segunda "deglutição":

E daí? E daí?

Posso lhe mostrar as fotos de graal desenhadas na MT4 no ano de 2007, e depois?

Posso mostrar a você as fotos do tester grail desenhadas com o MT5 agora mesmo neste ano de 2019, e depois?

Ou, como Chegevar, "Bem, sim, você está perto de entender o mercado de poucos, entre os quais estou e ninguém mais.

o que vem a seguir?


Sou louco por vocês)).


A propósito, Rena, agora é bastante comercial, se você é tão inteligente (por que não, eu também sou inteligente, não deveria estar sozinho), então venha até mim, ou ao autor daquele quadro (que será uma ação equivalente) com um conselho. O resultado será colocado no seu bolso como 10%. acho que é uma oferta lucrativa. portanto - vá em frente!

 

Vamos continuar a nos movimentar ou vamos passar da teoria à prática? Qualquer pessoa que dê conselhos sensatos - 10% da renda do sistema.

(Se você já o recebeu, não hesite em me contatar.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

A série cronológica financeira é um desvio aleatório?

Novaja, 2019.04.16 17:55

Na verdade, mais uma vez, quem pode ajudar com conselhos sobre como fazer o equilíbrio para a equidade neste caso?


 
Alexander_K:

Você fala a verdade. Esta base é para todos os tempos. Tudo o que importa ali é cortar asentradas erradas no comércio. Agora eu sei como se chama - "filtrar ppm's". Isto é feito com uma chave como autocorrelação, Hurst, entropia, etc. Eu pessoalmente uso a curtose e a assimetria de distribuição por incremento para este fim. Bass (o segredo) está completamente perdido nestas noções, mas ele pode ser perdoado por isso - é hora de plantar raízes, ele não tem tempo para entendê-las.

E por que outros não implantaram a pesquisa em larga escala desta chave - não entendo. Eu me recuso a entender. Não vou escrever mais nada até ver o trabalho de outros neste campo. É um escárnio esperar que eu faça tudo sozinho.

seria mais rentável vender raízes hoje em dia, sendo todas as outras coisas iguais? a taxa de um atendente de mercado (municipal) pareceria o maná do céu comparado com o fardo exorbitante das comunicações e a propagação do corretor?

talvez o graal nas colheitas em solo russo, o trigo lá, os cogumelos ostra, os cogumelos e todos os tipos de merda auto-cultivada façam massa em vez do processo decadente demoníaco acoyan?

Tomar um banho, adicionar sal marinho (não é necessário adicionar sal marinho, também há sal de água doce) e colocar camarões nele.

zzzy. pegue o chão, enterre uma noz nele, depois de 3 meses você escava 6 nozes * 10 vagens, a la amendoins.

zzzzzy. pegue uma velha árvore de bétula..... Esse é um segredo que eu não vou contar... porque eu sou o único neste mercado. o resto de vocês vão se foder.

 
Andrey Dik:

Vamos continuar a nos movimentar ou vamos passar da teoria à prática? Qualquer pessoa que dê conselhos sensatos - 10% da renda do sistema.

(envie um conselheiro, chaves fixas, números de cartão bancário - não uma oferta) - já houve candidatos, não se surpreenda.

Você acha que esta é uma oferta tão legal que aqueles que já sabem mais do que você acham difícil de recusar?

 
Renat Akhtyamov:

você acha que é uma oferta tão legal que é difícil para aqueles que já sabem mais do que você recusar?

é seu direito de recusar. recusar e admitir que você não tem nada a dizer.