Da teoria à prática - página 1204

 
Anatolii Zainchkovskii:
Eu não concordo que cada moeda tenha um volume unitário. Existe um conceito chamado SDR (acho que posso estar errado sobre o nome). Portanto, não é um volume unitário de moedas. É uma porcentagem. Você pode usar USD EUR EUR GBP JPY CNY, google lhe dirá a porcentagem exata. Mas como montar esta cesta de pares de moedas?)

Sou mais adequado para a análise de moedas correlatas, como sugerido poraleger.

O resultado é o seguinte.

Há uma linha equilibrada de "0" e há um corredor no qual as moedas podem se separar do "0".

A moeda é a portadora dos movimentos de preços, não um par em particular. Estou apenas dizendo. Pode vir a ser útil).

EURUSDH4_0

 
Anatolii Zainchkovskii:
Não concordo que haja um volume unitário para cada moeda. Existe um conceito chamado cesta de moedas SDR. SDR não é um volume unitário de moedas. É uma porcentagem. Você pode usar USD EUR EUR GBP JPY CNY, google lhe dirá a porcentagem exata. Mas como montar esta cesta de pares de moedas?)

Pessoalmente, eu consegui.

há uma relação para o ponto, para as casas decimais.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Não concordo que cada moeda seja um volume unitário. Existe um conceito conhecido como cesta de moedas - SDR, ou acho que estou enganado no nome - ele não contém um volume unitário de moedas. É uma porcentagem. Você pode usar USD EUR EUR GBP JPY CNY, google lhe dirá a porcentagem exata. Mas como recolher esta cesta a partir de pares de moedas?)

Pode haver qualquer número de tipos e composições de cestas de moedas, dependendo do propósito da análise. Ver, por exemplo, http://www.dewinforex.com/ru/slovar-terminov/valiutnaia-korzina-i-ee-primenenie-na-praktike.html

O método unidade-volume mostrado acima foi usado para analisar as causas e circunstâncias da crise cambial de 2008 (e para verificar os rumores sobre a possível introdução de uma grande quantidade da nova moeda americana amero).

 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, eu consegui.

há um quociente para a cláusula, até as casas decimais.

Essa é a maneira correta de pensar quando você não está usando "osverine")

 
Onde está o gerente de transporte?) Estamos no meio da semana, não é, o Graal das Mãos? Nah?))
 
Uladzimir Izerski:

Essa é a maneira correta de pensar quando não se está usando Ozverin).

Certo é certo...

mas a soma de todas as linhas é igual a quê?

 
vladevgeniy:
Onde está o chefe do departamento de transporte?) Estamos no meio da semana, não é mesmo? Não?)

Provavelmente, um pequeno ferimento no trabalho. Ele está em casa lambendo suas feridas.

 
Uladzimir Izerski:

Provavelmente, um pequeno ferimento no trabalho. Ela está lambendo suas feridas em casa.

Devemos então regá-la do graal ))

 
Renat Akhtyamov:

certo é certo...

mas a soma de todas as linhas é igual a quê?

Eu não sei. Honestamente.

Mas você me deu uma boa razão para pensar).

 
Uladzimir Izerski:

Eu não sei. Honestamente.

Mas você me deu uma boa razão para pensar).

Pessoalmente, posso ver que não sou um zero.

Eu provavelmente deveria beber um pouco de Ozverine e dizer-lhe o que penso desta coisa...