Da teoria à prática - página 1189

 
Martin Cheguevara:


um excelente exemplo de trabalho de volta a uma média não aleatória.

- O domínio do componente exponencial.

Quanto mais forte a lei de movimento exponencial de preços você aplica, mais suas ordens começam a se assemelhar aos grandes níveis do livro de ordens da bolsa de valores.

A propósito, o que você e eu estamos estudando sobre o gráfico de distribuição de probabilidade é realmente chamado de "leptokurtosis"...

Leia isto cuidadosamente:

http://sixsigmaonline.ru/baza-znanij/22-1-0-277

Especialmente esta frase aqui:

A leptocurtose pode ser causada pela mistura de produtos de dois processos diferentes ou peças produzidas em máquinas diferentes

Portanto, se considerarmos por que a distribuição dos incrementos no mercado é do jeito que é: com o pico, com caudas pesadas, então eu mantenho minha opinião.

O que vemos nos incrementos é a distribuição da Skellam ou algo muito próximo a ela.

E de onde vem tal distribuição? Certo - é a diferença de dois números aleatórios tomados ao acaso de duas distribuições de Poisson.

Ou seja, é lógico supor que em um determinado momento, o corretor tem alguma variedade de preços distribuídos de acordo com a distribuição de Poisson. A partir desta matriz ele escolhe aleatoriamente um valor e o produz para o exterior. Assim nasce um carrapato.

De fato, neste caso, teremos uma distribuição Skellam para os incrementos. É utilizado para prever resultados em jogos esportivos. Realmente, eu não sei como.

Alguém já apostou no resultado dos jogos esportivos usando esta distribuição? Quais são os resultados? Compartilhe suas experiências.

Псевдонормальные распределения: лептокуртозис | Бережливые шесть сигм | Тематический раздел | База знаний | SixSigmaOnline.ru
Псевдонормальные распределения: лептокуртозис | Бережливые шесть сигм | Тематический раздел | База знаний | SixSigmaOnline.ru
  • sixsigmaonline.ru
Одной из наиболее важных характеристик кривых нормального распределения является симметричность относительно среднего значения. Тем не менее, часто встречаются распределения переменных, которые, при соблюдении этого условия, не подчиняются нормальному закону распределения. Следующая гистограмма иллюстрирует один из таких примеров: Распределение...
 
Макс:
Irmão, estou procurando o graal desde 2003. E eu mesmo os resultados de menos de 20% ao mês não são felizes, mas não há nada que possa ser feito. Meus robôs comerciais, que analisam o mercado de A a Z com ineficiências, todos eles dizem o mesmo - o máximo nos é dado, que somos capazes de negociar com movimentos anormais, em direção ao equilíbrio, com take e stop não inferior a spread*30 (caso contrário é mais lucrativo ir ao cassino). Triste, mas verdadeiro. Raramente, mas bem - essa é a nossa divisão.

Não brinca - acho que estamos falando da mesma estratégia. A única coisa é que estou tentando tirar o máximo proveito possível disso. Talvez eu tenha que envolver o MoD também. Asaulenko o fez, mas também desapareceu.

 
Макс:
Irmão, estou procurando o graal desde 2003. E eu não estou satisfeito com os resultados de menos de 20% por mês, mas não há nada que possa ser feito. Meus robôs comerciais dúzias deles, analisando o mercado do começo ao fim por ineficiências de mercado, tudo o que eles dizem é o mesmo - o máximo nos é dado, ou seja, transações sobre os movimentos anormais, em direção ao equilíbrio, com take e stop não inferior a spread*30 (caso contrário é mais lucrativo ir ao cassino). Triste, mas verdadeiro. Raramente, mas bem - essa é a nossa divisão.

Não é apenas uma ineficiência que é importante, mas todo um conjunto de ineficiências, e em um intervalo de tempo específico para cada citação.

 
Alexander_K:

Leia este cuidadosamente:

http://sixsigmaonline.ru/baza-znanij/22-1-0-277

Especialmente esta frase:

A leptocurtose pode ser causada pela mistura de produtos de dois processos diferentes ou peças produzidas em máquinas diferentes

Portanto, se considerarmos por que a distribuição dos incrementos no mercado é do jeito que é: com o pico, com caudas pesadas, então eu mantenho minha opinião.

O que vemos nos incrementos é a distribuição da Skellam ou algo muito próximo a ela.

E de onde vem tal distribuição? Certo - é a diferença de dois números aleatórios tomados ao acaso de duas distribuições de Poisson.

Ou seja, é lógico supor que em um determinado momento, o corretor tem alguma variedade de preços distribuídos de acordo com a distribuição de Poisson. A partir desta matriz ele escolhe aleatoriamente um valor e o produz para o exterior. Assim nasce um carrapato.

De fato, neste caso, teremos uma distribuição Skellam para os incrementos. É utilizado para prever resultados em jogos esportivos. Não sei como, no entanto.

Alguém já apostou no resultado dos jogos esportivos usando esta distribuição? Quais são os resultados? Compartilhe suas experiências.

No mercado esta distribuição é implementada de forma diferente do que nas apostas esportivas.

Não veja o que você não vê.

a propósito, isto é o que parece no mercado


 
Alexander_K:

Alguém já apostou no resultado dos jogos esportivos usando esta distribuição? Quais são os resultados? Compartilhe, por favor.

Não é realmente uma relação compra/venda ou fornecimento/demanda.

Não é uma relação de mercado, por assim dizer.

apostas estúpidas.
 
Renat Akhtyamov:
Não é nada como se fosse uma coisa de compra/venda.

Bem, é uma previsão do resultado da partida com base nesta distribuição. Em nosso caso, é uma previsão do próximo valor incremental.

Lembro-lhes que o Doc trabalhou única e exclusivamente com incrementos. A fim de superar a propagação e o neurônio previu estupidamente o próximo incremento.

Se você acredita que Doc encontrou o Graal e, portanto, fugiu do fórum, então esta área de pesquisa parece promissora.

 
Alexander_K:

Bem, é uma previsão do resultado da partida com base nesta distribuição. Em nosso caso, é uma previsão do próximo valor incremental.

Lembro-lhes que o Doc trabalhou única e exclusivamente com incrementos. A fim de superar a propagação e o neurônio previu estupidamente o próximo incremento.

Se acreditarmos que o Doc encontrou o Graal e, portanto, fugiu do fórum, então esta linha de pesquisa parece promissora.

A julgar pela descrição acima, não há nenhuma perspectiva
 
Renat Akhtyamov:
A julgar pela descrição que você me deu, não há perspectivas.

Por que ele saiu sob fiança então?! Pense nisso - um homem trabalhou, se comunicou no fórum e me escreveu com freqüência no PM. Então, eis que ele se foi, como se nunca tivesse estado. Tem que haver uma explicação racional para tal comportamento, certo?

GoldTrader (graças a ele por sua ajuda na programação do VisSim+MT4) - ele simplesmente desapareceu lentamente, desapontado. Mas, eu o encorajo a voltar.

Como explicar aqui? Vi seu estado de crescimento, vi-o trabalhando dia e noite, e pimba - em um segundo ele desapareceu e apagou todos os seus resultados. Eu não entendo. Sou quase um avô, já vi muita gente, mas não consigo explicar porque ele pulou de repente do assunto.

 
Alexander_K:

Então por que ele saltou fora?! Pense nisso - um homem trabalhou, se comunicou no fórum e me escreveu com freqüência no PM. Então, eis que ele se foi, como se nunca tivesse estado. Tem que haver uma explicação racional para tal comportamento, certo?

GoldTrader (graças a ele por sua ajuda na programação do VisSim+MT4) - ele simplesmente desapareceu lentamente, desapontado. Mas, eu o encorajo a voltar.

Como explicar aqui? Vi seu estado de crescimento, vi-o trabalhando dia e noite, e pimba - em um segundo ele desapareceu e apagou todos os seus resultados. Eu não entendo. Sou quase um avô, já vi muita gente, mas não consigo explicar um salto tão abrupto fora do tópico.

É assim queo graal funciona, e é a única maneira de funcionar:


mas eu estou aqui.


copyright © new-rena


 
Renat Akhtyamov:

o graal funciona desta maneira e isso é tudo que existe:


mas eu estou aqui.


copyright © new-rena


Errado!!!"O Graal DEVE trabalhar estritamente de acordo com a TREND!!! Estritamente desde seu início até seu fim!