Da teoria à prática - página 1117

 
Yuriy Asaulenko:
Não, A.K., você está mais baixo. E você também não é tão bom em teoria. Sem ofensa, mas não seja tão duro consigo mesmo e pense que você é mais santo que o papa.

Merda. Tenho que concordar. A partir da próxima semana, estou de volta aos negócios - estarei lançando negócios e estatísticas. Vou me calar.

 
Alexander_K:

Vova, antes de mais nada, eu já olhei para seu estado. Somente os Automat's são mais baixos.

Em segundo lugar. Você é um membro ativo do fórum, você pula em cada tópico sem exceção com uma classificação tão baixa e uma completa falta de uma teoria coerente. Isto é inaceitável.

Perdoe-me.

Sasha, depois da sauna posso beber cerveja e conversar com tios "inteligentes". Que não são diferentes dos pastores de cordeiros em certos campos. No comércio, por exemplo.

 
Uladzimir Izerski:

Sasha, depois do banho, posso tomar uma cerveja e conversar com os tios "inteligentes". Que não são diferentes dos pastores de cordeiros em algumas áreas. Como o comércio.

Certo. Percebendo que meu estado não é melhor, peço desculpas.

 
Alexander_K:

Certo. Percebendo que meu estado não é melhor, peço desculpas.

Não estou ofendido.

A arrogância não faz uma pessoa parecer bem. Você obteve uma resposta apropriada.

Aceito seu pedido de desculpas.

 
Uladzimir Izerski:

Não estou ofendido.

A arrogância não faz uma pessoa parecer bem. Você obteve uma resposta apropriada.

Aceito seu pedido de desculpas.

O que você está fazendo aqui ? Yusuf na próxima linha já preparou um caldeirão de dinheiro, e Alexander aqui é apenas um bolso...
 
Yury Kirillov:
Que graal vocês todos estão brincando! Yusuf na próxima linha já fez um balde de dinheiro, e Alexander aqui é apenas um bolso...

Estamos todos cozinhados, como ele.

É fácil

mas qual é o objetivo?

 
Yury Kirillov:
O que você está fazendo aqui? Yusuf na próxima linha já preparou um caldeirão de dinheiro, e Alexander aqui é apenas um bolso...

É tudo uma questão de diplomas. Quem tem o mais longo). E Yusuf está tentando, mas nada funciona, exceto o acaso.

Em vez de ajustar sua consciência ao mercado, eles ajustam o mercado à sua consciência. Eles olham para o mercado através de seu espelho retrovisor.

 
Uladzimir Izerski:

É tudo uma questão de diplomas. Quem tem o mais longo). E Yusuf está tentando, mas nada funciona, exceto o acaso.

Em vez de ajustar sua consciência ao mercado, eles ajustam o mercado à sua consciência. Eles olham para o mercado através de seu espelho retrovisor.

Ninguém tem o grau certo.

Há apenas uma opção - a auto-educação

Seu sogro, o administrador.

Veja o quanto ele estudou, quanto código ele escreveu.

Eu também passei por tudo isso e tenho 100% de certeza de que um resultado positivo está logo ao virar da esquina.

 
Uladzimir Izerski:

É tudo uma questão de diplomas. Quem tem o mais longo). E Yusuf está tentando, mas nada funciona, exceto o acaso.

Em vez de ajustar sua consciência ao mercado, eles ajustam o mercado à sua consciência. Eles olham para o mercado através do espelho retrovisor.

O Oriente é um negócio delicado.
 
Yuriy Asaulenko:
O Oriente é um negócio delicado.

Depois de 70, você tem que se apressar ou talvez não consiga chegar a tempo. Vamos desejar-lhe sucesso. O que você pode fazer? É tarde demais para isso).