Da teoria à prática - página 1122

 
vladevgeniy:

Aqui está o 5 ponto 1.35 !

PSYSE Por quê? Porque não conseguimos. Perto, sim, mas não há combustível suficiente e não há. Eles reabasteceram e devem voar)) E eles vão tentar voar. Mas se eles já estiverem em vôo duro na cabeça, então cancele)))). Mas isso é improvável) Embora isso aconteça.

Mas os jogadores mais fortes se sentam nesses níveis.

 USDCADH1_2

 
Uladzimir Izerski:

Mas os jogadores mais fortes se sentam nesses níveis.


No último desenho do canal? Tudo bem, deixe-os sentar, eles são fortes, eles podem resistir a qualquer coisa))))

 
vladevgeniy:

No último desenho do canal? Tudo bem, deixe-os sentar, eles são fortes, eles podem lidar com qualquer coisa))))

Os mercados vendem quando estão assustados e compram quando estão assustados, mas os despejam quando não estão assustados)).

 
Uladzimir Izerski:

Nos mercados, você vende quando está assustado e compra quando está assustado, mas você os despeja quando não está assustado).

Eles estão sempre sendo despejados). Você tem que fazer tudo sem emoção)). Tudo é entediante e lento(((.

 
Dmitriy Forex:

Nah, nah, companheiro. Seu gráfico não é o que eu pedi.

Você precisa dos ofícios que já fez - o gráfico e uma justificativa teórica O lucro ou, pelo contrário, a infame perda. Isto é, é necessário entender... por que Isto foi o que aconteceu e não poderia ter acontecido de outra forma. Esta linha é sobre a teoria do mercado em primeiro lugar!

 
Bem, eu estava errado sobre o canadense)) Tenho que admitir isso)
 
vladevgeniy:
Bem, eu estava errado sobre o canadense)) Tem que admitir isso)

O preço funciona sempre como um relógio. Independentemente da TF.

Aqui está a M1.

USDCADM1

 
Uladzimir Izerski:

O preço funciona como um relógio. Independentemente da TF.

Aqui está a M1.


O paradoxo do mercado é que ambos podem estar certos ou ambos podem estar errados, facilmente))))

Um disse que a vida é um trem, o outro disse que o ferro. E ambos saíram em algum lugar perto de Taganrog, no meio de campos intermináveis. Então eles saíram do trem ao mesmo tempo)))) O principal é que ambos chegaram a um ponto))))

PPSY sobre o assunto obteve uma CU no Canadá, embora uma semana nos lucros dependesse dos fundos. Não conseguiu, sim, mas também não teve muita chance de estreitar. Vou afiar minha lâmina, vamos estar mais vigilantes))))

Qual é a do meio?

 
Uladzimir Izerski:

O preço funciona como um relógio. Independentemente da TF.

Aqui está a M1.


Belas listras que você tem aqui.

O que eles mostram em termos de física do processo?

 
apr73:

Belas listras que você tem aqui.

O que eles mostram, em termos da física do processo?

O preço atingiu a média de si mesmo, mas com um desvio percentual. Em suma, nada de útil.