Da teoria à prática - página 1066

 
Yuriy Asaulenko:

Vocês estão insultando os radioamadores. GU-50!

Claro que, através do traço, desculpe, apressou.

 
o físico queria f**** todos os forex em 2 meses. e aqui ele não pode instalar janelas por 2 meses.
 
O GU50 é um tubo poderoso, usado somente em transmissores militares.
 
Aleksey Nikolayev:

O que sua educação artística escolar tem a dizer sobre a ergodicidade da SB, por exemplo?

Posso lhe dizer que se você estiver interessado, deve pegar um livro da prateleira e dar uma olhada. Eu acho que seria mais fácil:)) E eu, sinto muito, sou preguiçoso. Ou sugerir um tópico mais interessante).

 
Uladzimir Izerski:
O GU50 é um tubo poderoso, usado somente em transmissores militares.
E em minha casa, eu tinha um painel legal com uma tela, com uma tampa redonda em cima.
 
aleger:
Radiadores, filho da puta! Nunca foi pego?
Não, você vai um pouco, você vai um pouco, e então você está na vala.
 
Aleksey Ivanov:
Não, você só vai picar e picar e ir pelo cano abaixo.

E depois dessa mimação, alguém entrou na ERTF de algum Politécnico

 
Yuriy Asaulenko:

Posso lhe dizer que se você estiver interessado, deve pegar um livro da prateleira e dar uma olhada. Eu acho que seria mais fácil:)) Desculpe, eu sou preguiçoso. Ou sugerir um tópico mais interessante).

Você foi o primeiro a começar - você afixou uma passagem de Beckenbach e disse que a aprendeu na escola)

Pensei que você queria voltar ao tópico original do fio e apenas o apoiei)

 
Aleksey Nikolayev:

Você foi o primeiro a começar - você afixou uma passagem de Beckenbach e disse que a aprendeu na escola)

Pensei que você queria voltar ao tópico original do tópico e apenas o apoiei)

Bravo!!! É verdade, eu não esperava isso.

Posso, a partir de outro livro sobre o mesmo assunto, pergunto-me se você o reconhece. Exceto que eu tenho que tirar uma foto.(

 
Yuriy Asaulenko:

Bravo!!! Confesso, eu não esperava isso.

Posso de outro livro sobre o mesmo assunto, pergunto-me se você o reconhece? Exceto que você tem que tirar uma foto.(

Bem feito para você também - inteligentemente esquivou-se disso)

Eu pesquisei uma vez - a linguagem dos livros antigos tende a ser mais humana.

Além disso, é fácil de pesquisar no Google a partir de seu trecho)