Da teoria à prática - página 1073

 
Martin Cheguevara:

Não sei quanto a você, mas para mim pessoalmente este estratagema funciona: apenas encontro momentos em que cerca da metade dos comerciantes perdeu dinheiro e prevejo como deve correr uma cotação, de modo que a segunda metade perde dinheiro e a primeira metade não ganha dinheiro. Isso é tudo.

É isso aí ...

Mas a segunda metade vai simplesmente virar na direção da primeira, não importa como você a vire).

É um mau começo, mas eu gosto da maneira como você está pensando.
 
Дмитрий:

Consertar o comércio de api.

Pontos fortes do Fix. apisão:

-a capacidade de transferir grandes quantidades de dados em alta velocidade;

-um conjunto de ferramentas específicas para o setor financeiro, incluindo uma linguagem padronizada;

-total anonimato das operações para os comerciantes;

-sem deslizamentos e sem interferência de corretores nas séries de preços;

-a capacidade de usar ordens limitadas na negociação e muito mais.



A fim deimplementar estratégias comerciais como a Latency arbitrage e a 2-leg arbitrage um trader precisa de uma conexão simultânea com um corretor forex com acesso àFix api e para corretor forex com terminal de negociação MT4-5. O uso de diferentes taxas de dados forma as estratégias comerciais usando a arbitragem 2leg ou a arbitragem Latência. (Latency arbitrage) arbitrage.


A fimde acessar o Fix. api, um comerciante tem que escolher um corretor forex, que forneça tal serviço a seus clientes. Você pode se conectar ao protocolo através de uma plataforma de negociação de um corretor (para alguns participantes do mercado financeiro) ou diretamente, usando uma aplicação desenvolvida pelo corretor. Alguns entusiastas da robótica criam plataformas de negociação livres com acesso ao protocolo. Tais plataformas incluem, por exemplo, a StockSharp e a QScalp. O último é um esforço comercial completo para trocas de curto prazo e de alta freqüência, com a capacidade de conectar seu próprio robô comercial ou construir um robô usando as ferramentas da plataforma.

Obrigado.

 
Aleksey Ivanov:

Obrigado.

Tudo o que está escrito já está trabalhado.

 
Aleksey Ivanov:

Obrigado.

Mas não é sobre o HFT que você estava perguntando. A propósito, o HFT não é possível no Forex-DC em princípio, apenas nas bolsas.

 
Aleksey Ivanov:

Obrigado.

QScalp

Não é grátis.

Houve versões rachadas online.

 
Yuriy Asaulenko:

Mas não é sobre o HFT que você estava perguntando.

A pessoa está compartilhando informações, o que sempre é útil e merece agradecimentos.

QScalp.he como a MT é programada, ou seja, é possível escrever uma EA de complexidade semelhante?
 
Yuriy Asaulenko:

Mas não é sobre o HFT que você estava perguntando.

Esta é a implementação prática doHFT, cesaulenka.

 
Yuriy Asaulenko:


O que você achou?

Sugerir que Ivanov deve colocar um servidor no porão do Lloyd Bank?

 
Aleksey Ivanov:

A pessoa está compartilhando informações, o que é sempre útil e merece agradecimentos.

Importante, só você perguntou sobre o HFT. Eu estava apenas esclarecendo.

 
Yuriy Asaulenko:

Importante, só você perguntou sobre o HFT. Eu estava apenas esclarecendo.

Você não está esclarecendo nada.

Você só está sujando.

Em todo o quadro.