Da teoria à prática - página 1064

 
Alexander_K:

Física? Em todos os lugares. Em incrementos como velocidades instantâneas - primeiro de tudo, se você imaginar o preço como uma imagem de uma partícula. E na teoria de Einstein para o movimento browniano.

Então, por que você desbastar as velocidades instantâneas? O que você quer obter? Como físico.

 
Aleksey Ivanov:

Alexander_K virá e nos repreenderá. "Em que você transformou este fio?", dirá ele. Vamos inventar algum tipo de difusão no espaço dos preços, ou não é uma tendência de pensamento?

Eis uma melhor idéia de difusão em alguns campos de força de "forças financeiras e econômicas" que criam desvios direcionais de picos de preços Brownianos.

Não, eu não vou repreender :)

Ainda estou à procura do gato - ele fugiu, o diabo... Ainda não consigo instalar Win7 - Vou tentar este fim de semana, mas sem ativação. Não sei - talvez o computador deixe de funcionar...

E você deve ler livros como este:

http://sci.alnam.ru/book_dsp.php?id=155

 
Aleksey Nikolayev:

Os radioamadores aprenderam o teorema do ergodismo, que está no próximo parágrafo?

Os radioamadores aprenderam tudo isso na escola. Então eles aprenderam um pouco à medida que a peça avançava.

 
Alexander_K:

Não, eu não vou repreendê-lo :)

Ainda estou à procura do gato - ele fugiu, o diabo... Ainda não consigo instalar Win7 - Vou tentar no fim de semana, sem ativação ainda. Não sei - talvez o computador deixe de funcionar por completo...

Eu tenho alguns livros como este para ler:

http://sci.alnam.ru/book_dsp.php?id=155

Acontece que é sexta-feira e eu não sabia. Eu tenho todos os dias de folga. E eu ainda me lembro destas suas distribuições (o livro recomendado).

 

Sim!

Para ser honesto, meu fervor diminuiu, é claro... Mas ainda não desapareceu completamente. Você sabe por quê?

Porque há pessoas como Vizard_ e Wisard_2018, secretos e CheGevara etc. neste fórum. Eles realmente conseguem enganar o mercado e eu não tenho motivos para não acreditar neles.

Isso significa que há um graal! Só precisamos encontrá-la..... Procure, por assim dizer.

 
Alexander_K:

Sim!

Para ser honesto, meu fervor diminuiu, é claro... Mas ainda não desapareceu completamente. Você sabe por quê?

Porque há pessoas como Vizard_ e Wisard_2018, secretos e CheGevara etc. neste fórum. Eles realmente conseguem enganar o mercado e eu não tenho motivos para não acreditar neles.

Isso significa que há um graal! Só precisamos encontrá-la..... Para encontrá-la, por assim dizer.

Então, qual é a tendência atual do pensamento? Em que estamos mordiscando?

Acho que a chave do problema ou a palavra-chave deve ser trapacear

 

se você calcular a produtividade desta "filial" você recebe cerca de 1,5 - 3 páginas inúteis por hora XD

o que é muito bom para não conseguir nada =DDDDDXDXDXD

 
Aleksey Ivanov:
Então qual é a tendência do pensamento hoje em dia? O que estamos "mordiscando"?

Após a atualização do Windows, a primeira coisa que farei é revisitar a questão do desbaste da série cronológica. O segundo ponto é utilizar os dados afinados para determinar a medida da tendência central do processo. Esta é uma média complicada, muito complicada :)))

 
Alexander_K:

Após a atualização do Windows, a primeira coisa que farei é revisitar a questão do desbaste da série cronológica. O segundo ponto é utilizar os dados afinados para determinar a medida da tendência central do processo. Esta é uma média complicada, muito complicada :)))

O que é desbaste? Expulsar pontos incaracterísticos ou o quê? (abordagem robusta) ou algo mais?
 
Alexander_K:

É um meio complicado, muito complicado :)))


Então você inventou algo teórico? Intrigado.