Da teoria à prática - página 1526

 
Uladzimir Izerski:
Fraco. Não teve coragem de mostrar tudo isso até o fim.

Eu lhe disse um milhão de vezes - a tendência vai comer o dinheiro, o sistema é cego (a neurônica é a mesma coisa)

Ele não acreditou em mim...

e você está com a equidade, então...
 
danminin:

Ele me disse que estava ganhando dinheiro com os concursos.

outro tagarela.

Em gatos. Ele continua falando brisa fora daqui)).
 
Uladzimir Izerski:
Eu tive que tomar um sedativo. Vocês acham mesmo que o preço deve ir de acordo com sua fórmula? Pelo menos coloque-o lá fora para que ele possa andar sobre ele. É como a anedota do bilhete de loteria. Certo, físicos. Eles não podem ver além de Laplace. Mas o resto de nós está viciado nele e estamos caminhando juntos em direção ao abismo. Leia as notícias, leia a política. O FA rege o preço e o TA apenas ajusta o preço. E isto é uma caixa de areia. Mas é divertido))))

É muito simples, amigo - quanto mais forte o movimento de preços se assemelha a um exponencial, mais provável é que ele se reverta. Eu não sei quanto, mas com certeza vai reverter. É a única coisa que realmente funciona.

Algumas pessoas calculam a aceleração, algumas pessoas constroem algo como linhas Bollinger ou canais SCO, algumas pessoas como Renat escrevem fórmulas. É um pouco complicado.

Mas você sabe qual é a graça?) Mesmo se você colocar um sinal de que pelo menos seis meses darão um lucro consistente que ninguém precisa aqui XD

todos precisam dar sua opinião "impecável" como uma lágrima de virgem - é a verdade em última instância)

 
Uladzimir Izerski:
Rata. Não teve coragem de mostrá-lo até o fim.

É isso mesmo, Vova...

A sabedoria antiga diz: "Dê um empurrão a um homem caído".

E mostre-nos como seu TS (aquele com uma largura de canal constante) funcionou a libra e nós veremos.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

É muito simples, amigo - quanto mais forte o movimento de preços se assemelha a um exponencial, mais provável é que ele se reverta. Eu não sei quanto, mas com certeza vai reverter. É a única coisa que realmente funciona.

Algumas pessoas calculam a aceleração, algumas pessoas constroem algo como linhas Bollinger ou canais SCO, algumas pessoas como Renat escrevem fórmulas. É um pouco complicado.

Mas você sabe qual é a graça?) Mesmo se você colocar um sinal de que pelo menos seis meses darão um lucro consistente que ninguém precisa aqui XD

todos precisam dar sua opinião "impecável" como uma lágrima de virgem - é a verdade em última instância)

parada parada parada parada parada parada

Eu não escrevo fórmulas, elas são conhecidas

Você o encontra, xamaniza-o para que não funcione como um fantoche e esteja bem.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

É muito simples, amigo - quanto mais forte o movimento de preços se assemelha a um exponencial, mais provável é que ele se reverta. Eu não sei quanto, mas com certeza vai reverter. É a única coisa que realmente funciona.

Algumas pessoas calculam a aceleração, algumas pessoas constroem algo como linhas Bollinger ou canais SCO, algumas pessoas como Renat escrevem fórmulas. É um pouco complicado.

Mas você sabe qual é a graça?) Mesmo se você colocar um sinal de que pelo menos seis meses darão um lucro consistente que ninguém precisa aqui XD

todos precisam dar sua opinião "impecável" como uma lágrima de virgem - é a verdade em última instância)

E você o coloca lá fora; dentro de seis meses, você poderá encontrar alguns investidores inteligentes.
 
Renat Akhtyamov:

stop stop stop

Eu não escrevo fórmulas, elas são conhecidas

Pelo que entendo, sua constante referência a algum tipo de fórmula de conhecimento de segredos é suposta ajudar a vender seus produtos.

Será que realmente funciona?

 
Aleksey Nikolayev:

Pelo que entendo, sua constante referência a algumas fórmulas secretas e desconhecidas deve ajudar a vender seus produtos.

Será que realmente funciona?

Meus produtos têm um milhão de anos de idade

são os brinquedos infantis de antigamente de que estou falando - funcionará no testador, não vale a pena comprar

nada das últimas memórias está e não estará lá

 
Uladzimir Izerski:
Eu tive que tomar um sedativo)). Vocês acham mesmo que o preço deve seguir sua fórmula? Pelo menos, coloque-o lá fora para que ele funcione. É como a anedota do bilhete de loteria. Certo, físicos. Eles não podem ver além de Laplace. Mas o resto de nós está viciado nele e estamos caminhando juntos em direção ao abismo. Leia as notícias, leia a política. O FA rege o preço e o TA apenas ajusta o preço. E isto é uma caixa de areia. Mas é divertido))))

Concordo com você de todo coração! E neste fio, é claro, dizer coisas incríveis. E com toda a seriedade. E isso faz com que ambos fiquem tristes e engraçados. :)