Da teoria à prática - página 1042

 
Alexander_K:

:))) Não, eu ainda estou de vigia... Espero estar de volta à ação na próxima semana. Tenho algumas idéias (sobre o método de leitura de citações e considerando a entropia do processo como uma medida de memória) - preciso verificá-la. E o comércio em um canal em relação a uma certa média é a base. Só precisa de ser ajustado...

Novamente, a prática baseada na teoria... Você não se importa de esmagar sua testa contra suas próprias paredes, importa?)
 
Aleksey Ivanov:

Os atuais mais ricos do outro mundo há muito tempo já tiveram seus caldeirões individuais de alcatrão fervente preparados. :)

É um conforto para os pobres e miseráveis perdedores :) É uma elementar reação protetora da psique. Se eles não podem se tornar ricos, encontraram consolo em um belo conto de fadas judaico, que os ricos serão punidos no outro mundo. Eles responderão por tudo :) Mais tarde. E eles pobres e miseráveis reinarão no Paraíso. Só temos que ser pacientes.

Há outra opinião. Se você sofrer neste mundo, terá dificuldades no próximo. E vice-versa. Aproveite tudo o que puder enquanto estiver vivo :)

Protocolos do Feiticeiro Stamenov. http://www. koob.ru/vit_cenyov/stomenov

P.S.

A coincidência de algumas das coisas e "esquisitice" descritas no livro, com minhas próprias observações sobre a realidade ao redor, em algum momento chocou-me.

Протоколы колдуна Стоменова - Ценев Вит
Протоколы колдуна Стоменова - Ценев Вит
  • www.koob.ru
Книга написана в жанре документального детектива, в основу которого положены стенограммы допроса колдуна Стоменова болгарским КГБ. Я НЕ рекомендую читать эту книгу, если вы: Переживаете депрессию;Боитесь думать о смерти;Подвержены суицидальным настроениям;Обладаете устоявшимся религиозным мировоззрением;Страдаете нервными или психическими...
 
Wizard2018:

É uma pacificação para os perdedores pobres e miseráveis :) É uma elementar reação protetora de uma psique. Se eles não podem se tornar ricos, encontraram consolo num belo conto de fadas judaico, que os ricos serão akused no próximo mundo. Os bastardos responderão por tudo :) Mais tarde. E eles pobres e miseráveis reinarão no Paraíso. Só temos que ser pacientes.

Há outra opinião. Se você sofrer neste mundo, terá dificuldades no próximo. E vice-versa. Aproveite tudo o que puder enquanto estiver vivo :)

Protocolos do Feiticeiro Stamenov. http://www. koob.ru/vit_cenyov/stomenov

P.S.

A coincidência de algumas das coisas e "esquisitice" descritas no livro, com minhas próprias observações sobre a realidade ao redor, em algum momento chocou-me.

As pessoas que não podem sequer aceitar uma piada são capazes de aceitar como verdade qualquer bobagem propagandística, sifonada, que com 0,999 probabilidade inclui os protocolos acima mencionados.

 
Uladzimir Izerski:

É normal julgar a partir da história o estado futuro do mercado. Mas a precisão da previsão diminui significativamente com o tempo.

Quanto menor o intervalo de tempo, mais precisa é a previsão.

Se for esse o caso. Assim, é possível olhar para o futuro por alguns segundos, afinal de contas). O intervalo é curto, é quase impossível se enganar. E eles disseram que você não pode).

 
Yuriy Asaulenko:

Se for esse o caso. Para que você possa olhar para o futuro por alguns segundos, afinal de contas). O intervalo é curto, é quase impossível cometer um erro. E eles disseram que você não pode).

Bem... se o intervalo de tempo é zero, então a previsão é 100% correta).
 
Yuriy Asaulenko:

Se for esse o caso. Para que você possa olhar para o futuro por alguns segundos, afinal de contas). O intervalo é curto, é quase impossível cometer um erro. E eles disseram que você não pode).

Você pode olhar para o futuro, mas não pode acertar).

Não importa quantas vezes você olhe para as estrelas, você só verá história.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode olhar para o futuro, mas não pode chegar lá).

É essencialmente a mesma coisa). Não há diferença).

Há alguns anos venho planejando fazer uma estratégia com o nome convencional 60x20, baseada em olhar para o futuro. Não há problema com a estratégia em si, mas não há dados para a implementação da TC. (Sim, eu posso fazê-lo à mão, mas é muito cansativo olhar constantemente para o futuro)). Após vários dias de trabalho, não há nenhum desejo de continuar esta atividade manualmente).

 
Martin Cheguevara:
Bem... se o horizonte temporal é zero, então você está 100% certo))

Se o horizonte de tempo é menos, você é o mais rico e o mais eterno)))

 
Yuriy Asaulenko:

É essencialmente a mesma coisa). Não há diferença).

Há alguns anos venho planejando fazer uma estratégia com o nome convencional 60x20, baseada em olhar para o futuro. Não há problema com a estratégia em si, mas não há dados para a implementação da TC. (Sim, eu posso fazê-lo à mão, mas é muito cansativo estar constantemente olhando para o futuro)). Após alguns dias de trabalho, não há nenhum desejo de continuar esta atividade manualmente).

Você está falando bobagens...))

Há alguns anos, planejo me tornar bilionário, mas sou tão preguiçoso que não consigo evitar... eh?)))

 
Andrey Dik:

Você está falando bobagens...)

Há anos que planejo me tornar bilionário, mas sou tão preguiçoso, tão preguiçoso que não consigo me salvar... huh?)))

Você está falando bobagens. ))
O que isso tem a ver com os bilionários?
A propósito, não sou um sem-teto e, além de jogar no mercado, tenho outras coisas a fazer).